Ir para conteúdo

Atenção sites CH: Olhem essa grande proposta para atualização


Seu Rampeiro

Recommended Posts

Estou retirando episódios dos Box da Amazonas Filmes e estou fazendo upload em servidores como o Megaupload e Turbo Upload, ja fiz upload de vários episódios e gostaria muito de publicar os links em sites CH, ja fiz upload de alguns episódios como estes:

1 Seu Madruga Carpinteiro Versão 1

2 O Castigo Vem a Cavalo Parte 1

3 O Cupido Ataca de Novo Versão 1

Todos estão em audio em português e em qualidade de imagem excelente, pretendo fazer upload muito mais episódios retirados dos DVD's da Amazonas Filmes, os sites CH enteressados em meus serviços postem aqui nesse tópico, posso enviar os links para um dos componentes ou fazer outra coisa de preferencia dos componentes do site.

Link para o comentário

Regra 8: Sobre pirataria.

É proibido fazer propaganda de pirataria de produtos CH oficiais vendidos no Brasil. É proibido vender cópias de produtos CH originais com dublagem brasileira, como os DVDs da Amazonas Filmes e da Imagem Filmes. Também é proibido postar links para download dos mesmos. Sobre esses DVDs, apenas são permitidos comentários, fotos e trechos em vídeo.

A meu ver este tópico constitui propaganda de pirataria de produtos CH oficiais vendidos no Brasil. Assim sendo...

Tópico Fechado

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...