Ir para conteúdo

Iphone


Alison

Recommended Posts

Alison, com todo o respeito, mas tu é besta mesmo! Essa promoção é na Europa!

Bem capaz que iriam vender um Iphone aqui, por 1 euro!

Link para o comentário
Alison, com todo o respeito, mas tu é besta mesmo! Essa promoção é na Europa!

Bem capaz que iriam vender um Iphone aqui, por 1 euro!

Mais eu não citei preços,Ja pra não ficar falando... :headscratch:

Como o Ch4p0L1N Disse ele vai chegar por menos de 500 :joinha: Isso não ta barato pra quem custava mais de 1.000?

Alison, com todo o respeito, mas tu é besta mesmo! Essa promoção é na Europa!

Bem capaz que iriam vender um Iphone aqui, por 1 euro!

E vc acha que ele vai sair por 1 Euro?vai ter que assinarem um plano de adesão que irá está saindo por 174 Mensais,Se eu não me engano será o de 8 GB.

Link para o comentário
Alison, com todo o respeito, mas tu é besta mesmo! Essa promoção é na Europa!

Bem capaz que iriam vender um Iphone aqui, por 1 euro!

Mais eu não citei preços,Ja pra não ficar falando... :headscratch:

Como o Ch4p0L1N Disse ele vai chegar por menos de 500 :joinha: Isso não ta barato pra quem custava mais de 1.000?

Custava mais de 1000 porque era o comprado lá e vendido no Brasil "ilegalmente". O preço de 500 reais é, finalmente, justo; porque os produtos da Apple geralmente chegam aqui mais caros que no resto do mundo.

Link para o comentário

Cara; Duvido muito que Chegue aqui a este Preço! ;]

Os Aparelhos da Vivo, Principalmente Lançamento são tidos como ' Caro ' ;]

Talvez ele fique neste preço num plano pós-pago de 176526475176567 de Minutos! =D

Mas só ai mesmo, pq se não; Esquece! ;]

E outra ... a Claro vai lançar tambem, e logo menos a Tim!

Link para o comentário

Bom pois eu acredito, pois ja saiu a noticia na REDE TV e os que assinaram a revista veja chegou a noticia também sobre o IPHONE.

Link para o comentário

Aqui na Europa o IPhone está muito mais barato.

Está com preço de lançamento em 130 euros. Baratinho pra gente aqui. O antigo custava quase 500 euros!

Eu não tenho nem idéia do quanto custava o aparelho antigo aí no Brasil, só sei que era bem caro!

Certo que vai chegar por aí mais barato também, em torno dos 400 reais pelo que eu ouvi falar!

Agora é esperar chegar o dia 11/07 e trocar o meu pelo novo, que é muito mais leve e bem mehor, né?! :)

Ah sim, e aqui também pode-se ter um IPhone fazendo um plano de fidelidade com a operadora de telefonia móvel por um ano.

Custa 20 euros/mês, sem limite de ligação, de SMS, de MMS e WAP.

É barato até, já que tem que pagar igual pra operadora... :)

Eu, consumista da Apple que sou, já entrei na lista de compras da loja daqui. Esgota rápido esse troço!

:)

Link para o comentário
Claro né, aqui incide muito imposto. Daí o altíssimo preço no Brasil.

Pois é devia ser ao contrário, se pagamos impostos altos deveria sair mais barato os produtos.Pena que o brasil e assim.

Link para o comentário
ôoo criança, não fala mer**. Se o imposto é alto, o preço final vai ser alto também. :duh:

Antonio, acho que você num entendeu bem o que ele quis dizer, hein?

Link para o comentário

Como disse o Rubem se lascou.

Presta mais atenção tá ;)

Eu disse se o imposto é alto,os produtos como aparelhos eletrônicos etc,deveria sair mais barato.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...