Ir para conteúdo

Turma do Didi com Renato Aragão e Dedé Santana


luispancada

Recommended Posts

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • luispancada

    23

  • Rufino Rufião

    17

  • E.R

    16

  • sPiDeR

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

No Último Domingo

não teve a " Turma do Didi" devido ao jogo de futsal...

Link para o comentário

A Turma do Didi

Neste domingo, dia 26, o programa recebe a participação especial de Kelly Key. Na trama, a cantora decide contratar Didi (Renato Aragão) para ser seu empresário. Ele, atrapalhado, acaba agendando vários shows para lá de inusitados, deixando Kelly Key surpresa.

‘A Turma do Didi’ vai ao ar aos domingos, logo após ‘Esporte Espetacular’.

Fotos no site de imprensa www.redeglobo.com.br/imprensa

Fonte: Sala de Imprensa Rede Globo

Link para o comentário
A Turma do Didi

Neste domingo, dia 26, o programa recebe a participação especial de Kelly Key. Na trama, a cantora decide contratar Didi (Renato Aragão) para ser seu empresário. Ele, atrapalhado, acaba agendando vários shows para lá de inusitados, deixando Kelly Key surpresa.

‘A Turma do Didi’ vai ao ar aos domingos, logo após ‘Esporte Espetacular’.

Fotos no site de imprensa www.redeglobo.com.br/imprensa

Fonte: Sala de Imprensa Rede Globo

Opa!

se o Dedé aparecer nesse quadro vai ser demais!

Link para o comentário

Muito o bom episoódio de Hoje

com dedé aparecenedo direto...

e contracenando com Roberto Guilherme!

Link para o comentário

1zv6a03.jpg

O programa de ontem foi um dos melhores do ano, principalmente o esquete com Didi, Dedé e Roberto Guilherme, onde o Didi era um massagista que só queria fazer massagens em mulheres.

izz348.jpg

Daí chegou um cara altão (chamado de "Salsicha" pelo Didi, que queria um serviço completo) . O Roberto fazia um guarda.

24ux2fn.jpg

Daí o Didi entortou o cara todo e falou p/Roberto "Agora é a sua vez" :lol:. O quê ? O Roberto saiu batido, tropeçou na maca e tudo, hahahahaha.

2dax5de.jpg

jpvfvs.jpg

ROBERTO : Cadê o seu alvará ?

DIDI : Que saravá ? :lol:

2n6ep9k.jpg

--

Em outro esquete, Tatá, Didi e Dedé fizeram apostas. Como sempre, Dedé deu um show "Ah, você não me conhece !" :lol:

Mas o melhor foram os erros de gravação, sobretudo porque o Renato teimava em puxar as calças do Dodô (Rodrigo Santana) e aí o diretor, Guto começava a dar bronca no comediante cearense "Para com isso, Renato".

Link para o comentário

Tá dando para perceber que estão fazendo remake dos quadros dos Trapalhões com Jacaré e Tatá .... no lugar de Mussum e Zacarias...

muito na cara mesmo

eu to gostando disso

Link para o comentário

cZGiX5vmJHk

Vídeo de 1983 com previsões certeiras para o ano de 2008 sobre Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Incrível !

Mulher, teoria conspiratória e cachaça em qualquer canto se acha, já dizia Mauro Beting, parafraseando Adoniran Barbosa...

Ah, sim. Quem puder, coloque o link do vídeo sem as dispensáveis participações do apresentador, si vous plait...

Muito bom o Chico Anísio imitando o Zé Neumane Pinto... E, se apenas os filhos de Antonio Carlos e Mauro sobreviveram até 2008, cadê o herdeiro do Zaca hoje?...

Link para o comentário

Um pouco atrasado, mas vale a pena comentar a exibição do último domingo da Turma do Didi. O Dedé esteve em praticamente todos os quadros, e todos eles muito engraçados. Dá gosto ver a parceria desses dois. Antes o Renato brilhava sozinho, praticamente tinha que fazer a escada para ele mesmo fazer a piada. Hoje isso não acontece mais, os dois têm praticamente importância igual nos quadros em que atuam juntos, com o Dedé de escada e o Didi arrematando a piada, como nos bons tempos dos Trapalhões. Claro, faltam Mussum e Zacarias, mas isso não se resolve mais...

E já encomendei o DVD dos Trapalhões no Submarino, em pré-venda, em breve chega aqui. Era o que eu mais esperava ver em DVD por aqui (claro, excetuando Chaves e Chapolin com dublagem Maga e resumos de temporadas de F1 em português), vamos ver no que dá.

Link para o comentário

Depois dos fãs pedirem, implorarem e se satisfazerem com os vídeos do Youtube ou com velhos DVD's gravados da Globo, a Som Livre lança um DVD com o melhor dos Trapalhões.

Vejam o vídeo de divulgação:

olsN9r_zAw4

Com mais de 10h, parece prometer.

Na Saraiva está na pré-venda, por apenas R$ 50!

Vejam o link: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...mp;PAC_ID=18659

Eu vo comprar

To babando aqui!

Link para o comentário

Meu primo que gostava muito dos Trapalhões comprou e trouxe aqui em casa, e posso dizer que a capa tá muito bonita, e com 10h de duração deve valer a pena.

Acho que é uma boa pros fãs da série :D

MALDITA PÁGINA ! [/Andy]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

    3. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    5. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...