Ir para conteúdo

Erros de ortografia nas colunas e nas seções dos sites CH


Seu Rampeiro

Recommended Posts

Erro de digitação é um problema muito comum na Internet, em alguns sites do meio CH, existem erros fatais de ortografia nas colunas e nas seções, portanto decidir iniciar esse tópico para divulgar esses erros.

Postem aqui os erros de ortografia encontrados nas colunas e nas seções dos sites CH !!!!!!!!

Minha intenção não é fazer mal a ninguém, e sim fazer com que os erros sejam corrigidos.

Lembrem-se: O português é um idioma tão bonito quando falado corretamente.

Link para o comentário

O ruim é que os sites CH percebem que tem um erro, eles corrigem imediatamente...

Por isso eu recomendo que a melhor hora para achar erros de digitação é logo quando o site for atualizado!!!!!!!

Um exemplo é esse: Eu li ontem a coluna do Andy no Portal Chaves, eu acho que vi um erro de digitação, quando fui ver agora o erro já tinha sido corrigido.

Link para o comentário
Comece postando alguns erros então já que você afirmou existirem erros "fatais". E não use tópicos como resposta ao que foi dito a você por outros usuários.

Então você quis dizer que era para eu começar postando os erros, não é?

Link para o comentário
O ruim é que os sites CH percebem que tem um erro, eles corrigem imediatamente...

Por isso eu recomendo que a melhor hora para achar erros de digitação é logo quando o site for atualizado!!!!!!!

Um exemplo é esse: Eu li ontem a coluna do Andy no Portal Chaves, eu acho que vi um erro de digitação, quando fui ver agora o erro já tinha sido corrigido.

Quer dizer que o bom é que os erros permaneçam para que você poste aqui e dê aulas de português para os autores?

Não é isso, eu quero mostrar que os autores também erram...

Pois alguns desses autores (Não irei citar nomes) se acham os verdadeiros mestres em língua portuguesa...

O pior é que aqueles que mais criticam são justamente os que mais erram no português...

Eu já falei que não é a mesma coisa escrever uma mensagem para o fórum do que escrever uma coluna...

É pessoal o tópico não vai dar certo, pois vcs ñ entenderam minha idéia

Link para o comentário

Neto CH, mais um tópico sobres sites CH?

Já não chega não...

Sobre o tema, acho dificilimo achar algum erro em colunas e sites CH.

Nunca vi nenhum!

Link para o comentário

neto, eu escrevo de maneira formal por quê é opção minha e acho que não devo postar um monte de abreviaturas, com internetês, por que quero que os demais usuários entendam o que estou dizendo.

o q vc axa q ia acontecer se eu resolvesse iscrever assim?

Eu prefiro a linguagem formal, mesmo que escapem uns "q", "vc" e por aí vai...

Link para o comentário
Pois alguns desses autores (Não irei citar nomes) se acham os verdadeiros mestres em língua portuguesa...

Esta parecendo é q vc esta se achando o mestre a lingua portuguesa...

Link para o comentário
Pois alguns desses autores (Não irei citar nomes) se acham os verdadeiros mestres em língua portuguesa...

Esta parecendo é q vc esta se achando o mestre a lingua portuguesa...

Não é isso, vou abrir o jogo:

Criei esse tópico porque no outro que eu crie, aquele "Cadê os sites CH?", perseguiram minha escrita...

Minha intenção era essa já falei se quiser fechar o tópico pode fechar, que ja falei o que eu queria...

Neto CH, mais um tópico sobres sites CH?

Já não chega não...

Sobre o tema, acho dificilimo achar algum erro em colunas e sites CH.

Nunca vi nenhum!

Para mim o certo é criar novos tópicos para o FUCH, para que não fique sempre sendo discutido a mesma coisa.

Link para o comentário
O ruim é que os sites CH percebem que tem um erro, eles corrigem imediatamente...

Por isso eu recomendo que a melhor hora para achar erros de digitação é logo quando o site for atualizado!!!!!!!

Um exemplo é esse: Eu li ontem a coluna do Andy no Portal Chaves, eu acho que vi um erro de digitação, quando fui ver agora o erro já tinha sido corrigido.

Claro, existem pessoas encarregadas de verificar erros nos sites.

Por mais que uma pessoa leia, releia sua coluna, há uma grande probabilidade de aparecerem erros.

Link para o comentário
O ruim é que os sites CH percebem que tem um erro, eles corrigem imediatamente...

Por isso eu recomendo que a melhor hora para achar erros de digitação é logo quando o site for atualizado!!!!!!!

Um exemplo é esse: Eu li ontem a coluna do Andy no Portal Chaves, eu acho que vi um erro de digitação, quando fui ver agora o erro já tinha sido corrigido.

Uma coisa é a pessoa não saber escrever, outra coisa é a pessoa digitar outra letra por engano, isso sempre acontece, a gente vai escrever algo e de repente você digita uma letra a mais, isso é normal.

Neto, só vou dar uma dica, naquele tópico que você criou dos Sites CH eu vi que você escreveu ''enteressante'', então acho que primeiro você devia escrever certo pra depois criticar os outros, mais não me leve a mal é só uma dica. ;)

OBS: Não seria melhar fechar esse tópico?

Link para o comentário

Uma vez que o tópico foi criado apenas para o usuário rebater críticas, sem que o motivo apresentado quando da postagem do tópico chegasse ao seu objetivo primário - correção de erros nas colunas e seções de CHites e, além disso, está tendo sua discussão desviada, o fecho.

SITES CH

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...