Ir para conteúdo

"Kiko Gourmet" deve chegar ao Brasil!


Guschavo

Recommended Posts

Carlos Villagrán falou, em entrevista, que pretende se dedicar à sua rede de restaurantes. Quando perguntaram por que deixaria de fazer shows, ele respondeu que já tem planos de abrir uma franquia da "Kiko Gourmet" ou "Kiko hamburguesas" no Brasil.

NOTÍCIAS
¿Por qué se retira a Quico si es tan querido?

Porque Carlos Villagrán quiere crecer como empresario. Tengo varias peticiones en Brasil, Argentina y muchos países donde ya comencé a vender la franquicia de "Kiko Gourmet" o "Kiko hamburguesas" y no tengo tiempo de llevar a Quico hacer sus shows.

FONTE: http://www.univision.com/content/content.j...7&pagenum=1

kikogjs2.jpg

Legal. :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Seu Rampeiro

    4

  • Fabão

    2

  • Filipe Chambón

    2

  • João

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Realmente! Vai ser muito legal ter um restaurante do Villagrán por aqui...

E quem sabe dessa vez não cai a cara do retardado do Vasquez?

Vamos torcer pra que tudo isso saia dos projetos e venha pra realidade. :D

Editado por João
Link para o comentário

Realmente Jopa, se vier para o Brasil (nem que seja para a região sul) terá uma campanha na mídia e cai de vez a máscara do velho desgraçado vásques. Tomara que isso aconteça. :)

Link para o comentário
Realmente Jopa, se vier para o Brasil (nem que seja para a região sul) terá uma campanha na mídia e cai de vez a máscara do velho desgraçado vásques. Tomara que isso aconteça. :)

Isso mesmo Rubem, quem sabe não constroem um ali por perto ou mesmo dentro do Iguatemi... :assobiando:

Será que se o cliente consumir um certo valor satisfatório/auto, o mesmo tem alguma chanse de ganhar uma bola quadrada de brinde? :D

Link para o comentário

Seria muito legal ter um restaurante do Kiko aqui no Brasil, ainda mais se for em São Paulo!

Alguém sabe que tipo de comida vende neste restaurante?

Link para o comentário
Seria muito legal ter um restaurante do Kiko aqui no Brasil, ainda mais se for em São Paulo!

Alguém sabe que tipo de comida vende neste restaurante?

No "Kiko hamburguesas" eu acho que vendem hambúrgueres :P

-------------

Eu acho que devem ser comidas mexicanas, mas talvez aqui no Brasil também adquiram alguns pratos tradicionais da nossa terrinha...

Editado por João
Link para o comentário
Seria muito legal ter um restaurante do Kiko aqui no Brasil, ainda mais se for em São Paulo!

Alguém sabe que tipo de comida vende neste restaurante?

No "Kiko hamburguesas" eu acho que vendem hambúrgueres :P

-------------

Eu acho que devem ser comidas mexicanas, mas talvez aqui no Brasil também adquiram alguns pratos tradicionais da nossa terrinha...

Além disso, provavelmente devem vender:

. Sanduíches de presunto (para que você possa causar muita inveja em seus amigos)

. Refrescos (do tipo que você fica forte, que fica grande, te deixa bonito... :rolleyes: )

. Pirulitos (parecidos com aqueles vendidos na venda da esquina)

. Algodão doce (que podem acompanhar um suco de carambolas)

. Maça do amor (semelhantes aquelas vendidas em parques)

. Chifrinhos de nozes (que podem ser servidos queimados ou não)

. Panquecas (feitas com a receita da Bruxa do 71)

. Bolos (que podem lhe transformar numa coisa pior do que você já é... :assobiando: )

. Chocolate quente, bolos confeitados e sanduíches (num pacotão para os aniversariantes)

E muitas e muitas outras coisas que de preferência você cliente deve exigir que sejam servidas em pratos fundos, pois cabe mais... :D

Link para o comentário

Bastante interessante , tomara que de fato aconteça isso mesmo, além de deixar a imagem das personagens na cabeça do "povo" , pode servir também como um meio de divulgação de CH na mídia .

Link para o comentário

Outro fato importante é que o Villagrán disse na entrevista que vai parar de fazer shows interpretando o Quico, já que ele é um senhor de mais de 60 anos e que não fica bem um senhor fazer uma criança.

Quem dera se a Maria Antonieta seguisse o mesmo exemplo.

Outro fato muito importante é o Carlos finalmente ter revelado as intromissões da Florinda Meza no grupo :

CARLOS : Foi o maior pesadelo. Me sentia asfixiado.

Link para o comentário

Concordo plenamente no fato de Villagrán entrar na mídia se ele inaugurar pessoalmente (Ou até mesmo sem ele) o restaurante.

Só com esse nome "KIKO Gourmet", todo mundo vai querer ir lá, pois quem não quer ir ao restaurante do KIKO?

Agora devemos esperar que esse ótimo fato se realize!!!!!!!!!!

Eu acho uma boa opção dele parar de fazer o KIKO, se fosse um adulto tudo bem, mas um garoto...

.

É até bom que ele se livra das críticas de Chespirito.

Tomara que esse restaurante não fique só no Rio de Janeiro e São Paulo e sim que vá para todas as capitais...

Villagrán tem fãs em todo Brasil, e eu acho que todo chavesmaníaco irá querer visitar seu restaurante.

Link para o comentário

Ixi de início já axo dificil ele xegar aki no Rio...

Deve começar por SP e dpois se alargando

Na questão do Vásquez, tomara q ele n apareça lá e diga q o restaurante é dele :P

Tomara q o Villagran venha algum dia em algum deles

Mas se for, aki no Rio n deve vir...

Puxa

O q a gente compensa em praias

Vcs ae compensam em mtu mais!

Link para o comentário

Se o Villagrán disse que já começou a vender a franquia, é muito provável que já em 2009 tenhamos alguma novidade quanto ao empreendimento :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    2. E.R
      2135

      NOVELAS

    3. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    4. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...