Ir para conteúdo

"Kiko Gourmet" deve chegar ao Brasil!


Guschavo

Recommended Posts

  • 3 meses depois...
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Seu Rampeiro

    4

  • Fabão

    2

  • Filipe Chambón

    2

  • João

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

É, aquele circo vazio lá no México e as inúmeras turnês que o Carlos faz pela América Latina indicam claramente que ele precisa de grana (não que ele esteja mal financeiramente, mas ele deve ter uma família pra sustentar).

O problema é a atual crise financeira mundial (que deve fazer qualquer um pensar duas vezes para abrir um negócio).

Acho que o Carlos deveria vir ao Brasil, conversar com gente séria do ramo e montar uma lanchonete de qualidade (difícil é a concorrência de Mc Donald´s, Habib´s, Giraffas, Bob´s, entre outras) , por isso que eu acho que a lanchonete do Kiko no Brasil tinha que ser diferente, tinha que vender crepes, pizzas, aquelas mini pizzas, sanduíches (tinha que ser uma espécie de Joe e Leo´s - só que não tão caro e voltado para o público infantil, além de distribuir brindes do Kiko para a criança em algo parecido com o Mc Lanche Feliz) .

kikogjs2.jpg

Acho que o "Kiko Gourmet" do Brasil tinha que ser um pouco diferente do lá do México (tacos mexicanos)

20060801-tacos_milho_farinha.jpg

--

NOTÍCIAS
http://www.oem.com.mx/diariodequeretaro/notas/n501251.htm

. Y creo que por ello mi caso es algo raro pues no hay nadie antes ni después de Carlos Villagrán y ahora con mis hijos acabo de iniciar un nuevo proyecto "Kiko Gourmet" (una taquería que acaba de abrir en Soriana-Huimilpan y que pretende hacerla una franquicia) y es que yo soy taquero de abolengo, pero a mi me gustaba que las taquerías fueran limpias, además de que tengo un hijo Chef y cree este concepto en donde le robo algo a Francia, pues he creado un guacamole al piñón.

La respuesta de la gente, agrega, ha sido muy positiva y es que hacemos hamburguesas de sirlon angus de 350 gramos y me atrevo a decir que esta es la mejor hamburguesa del mundo. Y ya tengo ofertas para poner el negocio en Monterrey, Celaya, Brasil y Argentina. Ahí lo que intentamos es revolucionar la forma en que se hace el taco, ataja.

Editado por E.R
Link para o comentário

Acredito que o "Kiko Gourmet" deve fazer ao estilo Burger King! (Bom,pequeno e bastante caro) :P

Link para o comentário

Nossa, que legal!!!!

Seria ótimo o Carlos abrir uma franquia de seu restaurante aqui no Brasil, com certeza se ele abrir, vai abrir na capital paulista!!!!

Não por morar no estado de São Paulo, mas eu acho que é porque é o lugar que ele veio e que mais conhece no Brasil, e também pela coidade ser maior que as de mais do país!!!

Link para o comentário

O mais provavel é que venha pro Sul.

Pois aqui no Sul(onde eu moro) foi o lugar que villagran mais conheceu.`

pois em sua entrevista no Jô disse que conheceu o RS Todo (claro que não todinho) e várias cidades de SC(eba!) e PR

Link para o comentário
O mais provavel é que venha pro Sul.

Pois aqui no Sul(onde eu moro) foi o lugar que villagran mais conheceu.`

pois em sua entrevista no Jô disse que conheceu o RS Todo (claro que não todinho) e várias cidades de SC(eba!) e PR

É, mas na hora que o dinheiro fala mais alto ele vai colocar o negócio dele onde tem mais potencial de venda, ou seja, em Sampa.

;)

Link para o comentário
Será que a Globo anunciaria o Kiko Gourmet?? "Venha comer no restaurante do Kiko!"

Mas é claro, para quem anuncia até mesmo a Telesena, anunciar um restaurante do Kiko não é problema algum, alías, é solução pois dinheiro é o que ele mais querem...

A Globo anuncia a Tele Sena? Vários atores da Globo fizeram propaganda da Tele Sena no SBT, mas nunca vi um anúncio dela na Globo. E que o Kiko Gourmet venha rápido. :D

Isso mesmo, é os atores da Globo que anuncia dentro do SBT, não é a Rede Globo.

Nossa, que bom que o restaurante do Villagrán virá ao Brasil... quanto aos assuntos da propaganda da TELESENA na globo tem sim, eu mesmo já vi em horário nobre a GLOBO exibir comerciais da TELESENA, igual é exibido pelo SBT, mas ultimamente parou de exibir essas propagandas... :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...