Ir para conteúdo

Vocês preferem jogos e/ou campeonatos de clubes ou de seleções?


Caterpie CH

voces preferem jogos de clubes ou de seleções  

13 votos

  1. 1. jogos de clubes ou de seleções

    • prefiro jogos e campeonatos de clubes
      11
    • prefiro jogos e campeonatos de seleções
      5


Recommended Posts

se o tópico for inútil começar o flood ou desvio do assunto moderação fechem o tópico

eu prefiro jogos de seleções que tem mais emoção

Link para o comentário

Gosto muito dos jogos com seleção porque a qualidade do futebol é espetacular!!! Euro e Copa do Mundo apresentam um futebol impecavel.

Link para o comentário

Prefiro uma partida do time da padaria aqui da esquina.

Link para o comentário

Pra ser sincero, gosto mais do Flamengo do que da seleção brasileira. Mas a seleção brasileira, apesar do mau momento, sempre me deu mais alegrias que o Flamengo (vi o Brasil vencer duas Copas do Mundo e quatro títulos da Copa América) , já o Flamengo vi um título de Campeonato Brasileiro, um titulo de Copa do Brasil, uma Mercosul e 7 títulos estaduais. Mas ao mesmo tempo, vi - durante anos - o meu time lutar contra o rebaixamento e volta e meia ele dá um vexame. Já a seleção me deu mais alegrias e com a seleção eu não sofro. Já com o Flamengo, eu sofro demais quando perde (ainda mais quando perde pro Fluminense) , chega a me fazer até mal. Por um outro lado, sempre vou ao Maracanã ver jogos do Flamengo e nunca vi a seleção de um estádio. Mesmo assim, gosto da seleção brasileira (apesar da CBF) .

Por isso, votei na opção "Prefiro campeonatos de seleções".

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Obviamente prefiro ver os jogos do meu Grêmio.

Link para o comentário

Claro que ver um time que joga muito mais que a selenike é bom, por isso acompanho e gosto de assistir o SPFC jogar campeonatos :D

Pois já vi tantos campeonatos, principalmente um chamado Libertadores da América :D

Link para o comentário
Prefiro uma partida do time da padaria aqui da esquina.

Ah, mas se eu torcesse para um time ruim como eu seu, também preferiria o time da padaria da esquina... :rolleyes:

==========

Eu gosto de ambos. Jogo de seleção eu gosto quando é pra valer, ou seja, Copa América, Copa das Confederações e Copa do Mundo. Ver o Brasil ganhar da Argentina numa final é tão bom quanto ver o São Paulo ganhar dos Gambás. =)

Link para o comentário

Gosto de ambos, mas como tem que votar somente em um, escolhi a opção de Clubes!

:pirata:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...