Ir para conteúdo

.: Atualização :. Tienda del Chavo


Gui CH

Recommended Posts

Olá amigos FUCHianos!

Hoje,dia 27/06 com apenas 19 dias após a atualização de 08/06 - estamos aqui para anunciar essa outra atualização bombástica,agora com muitas novidades!

OBS: Banner do Tienda foi editado e houve mudanças na parte da tipologia de letras.

Fiquei um bom perído sem acessar a internet,umas 2 semanas mais ou menos,e nesse tempo todo fiquei preprando e mechendo constantemente no site para pode trazer-lhes tudo isto.

Confira:

Vídeos Completos (Português) - "O homem da roupa velha" (PERDIDO)

Vídeos Completos (Espanhol) - "O homem da roupa velha" (PERDIDO)

Vídeos Variados - Entrevista do SBT Brasil com Chespirito e Florinda Meza + Trecho de entrevista com Edgar Vívar no Brasil de Sônia Abraão

Aprenda com o Tienda - como fazer o boné do Chaves

Café com o Tienda - Deliciosas Panquecas da Dona Clotilde

UM á UM - Grande entrevista com Rodolfo (Spider)

Tienda Notícias - Atualizado com notícias fresquinhas

Seção Personagens editada - designer diferente da seção

Reportagens de Jornais/Revistas - 4 reportagens adicionadas

Chaves Animado - seção editada (á pedido de alguns amigos foi retirado sobre a 3º e 4º temporada do Desenho)

Chapolin Colorado - adicionado Dvd´s do seriado e conteúdos adicionados

La Chilindrina - fotos e conteúdo adicionado

Biografias - Revisado e conteúdos com menú da seção

www.tiendadelchavo.vai.la

TIENDA DEL CHAVO

Agradeço á atenção de todos,até a próxima atualização! :tchau:

Link para o comentário

Pois é E.R... esse Um á um ficou bem legal,resolvi convidar o Spider essa atualização... meu grande "irmão" hehe

Então pessoal,eu tava mechendo em todos os link´s ontem,e achei um erro na seção de vídeos.Quando clica na página dos vídeos não abrem as páginas dos vídeos,vou tentar arrumar ainda hoje,aguardem. :cego:

Link para o comentário

Muito boa atualização, parabéns. :joinha:

Ainda vou conferir a entrevista com o sPiDeR

Link para o comentário

Outra vez o Um a Um está legal :)

Interessante a idéia do "Aprenda com o Tienda". Só faltou um detalhamento passo-a-passo da confecção do boné...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Boa atualização, parabéns à equipe do Tienda del Chavo...

E o Um a Um realmente ficou muito bom...

Link para o comentário

Como pude perceber... a seção Um á UM é bem atrativa mesmo,e agradou á todos!

Ainda estou arrumando a parte de vídeos,por enquanto não abre... mas,jáh estou cuidando desses detalhes,em breve.

Sobre o "Aprenda com o Tienda",foi uma criação minha,que tem a função de ensinar variados sentidos de coisas para se fazer igual do Chaves,e do seriado.Faltou um pouco mais de explicação mesmo,vou acrescentar e colocar no ar arrumadinho. :B):

Link para o comentário
Sobre o "Aprenda com o Tienda",foi uma criação minha,que tem a funão de ensinar variados sentidos de coisas para se fazer igual do Chaves,e do seriado.Faltou um pouco mais de explicação mesmo,vou acrescentar e colocar no ar arrumadinho. :B):

Ah beleza então :joinha:

Ensinem a fazer outros apetrechos CH :D

Link para o comentário
Sobre o "Aprenda com o Tienda",foi uma criação minha,que tem a funão de ensinar variados sentidos de coisas para se fazer igual do Chaves,e do seriado.Faltou um pouco mais de explicação mesmo,vou acrescentar e colocar no ar arrumadinho. :B):

Ah beleza então :joinha:

Ensinem a fazer outros apetrechos CH :D

Opa Antonio,é o nosso objetivo.È legal o fã saber sobre como copiar e criar esses apetrechos do seriado,dá para se sentir um Chaves com esse bonézin atéh! ASHuHAUshaUSHu

Valew ae.

Link para o comentário

Gostei de participar do UM á UM. Valeu!

O Gui CH está de parabéns, faz um bom trabalho no Tienda del Chavo.

Link para o comentário

Todo esse trabalho demorado e cansado resulta nisso: :feliz: ... estou lisongeado e posso dizer que,é minha melhor fase no "meio CH".Agradeço á todos que sempre me apoiaram e gostam de meu trabalho - devo isso ao meu irmão Sandson que me deu a oportunidade. :chapa:

Grande agradecimento também ao João,um bom camarada ajudante para upar vídeos. :D

Adicionado: Logo da Coluna Nice Guy adicionado no Index

Nice Guy contratado como novo colunista do Tienda del Chavo

Bom pessoal... vocês queriam vídeos?

Pois bem - vejam lá no site!

www.tiendadelchavo.vai.la

Jáh arrumei e editei tudinho,agora os link´s estão funcionando perfeitamente. :joia:

Link para o comentário

Excelente atualização!

Gui CH cria umas sessões muito interessantes!

"Aprenda com Tienda" rimou e ainda traz muitas coisas interessantes, parabéns pra equipe do site! Incluindo eu :P

Os vídeos upados por mim estão com qualidade excelente, inclusive em português, eu deixei uma aberturinha dublada de presente pro pessoal...

Meu objetivo é upar por temporadas, para futuramente o visitante pensar "Puxa, adoro a temporada de 1973" e não ter que sair caçando episódios.

O Tienda está crescendo, e ainda vai crescer mais :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...