Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT


R.N.

Recommended Posts

Creio que a versão de 1972 (inédita no Brasil) e a de 1978 (também inédita no Brasil) sejam melhores do que essa. :joinha:

A versão de 1978 é Os duendes não? Até que tem o clipe Los Payasos, que creio eu, o episódio foi dublado pela Maga, pois no LP do Chaves há essa música dublada. Podem não ter dublado o episódio, mas adquiriram para dublagem.

Isso mesmo. O SBT e suas falcatruas... <_<

Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008

13:15h

De noite todos os gatos fazem miau (1973)

O melhor ex-inédito (agora comum, claro...) que eu conheço! :reverencia:

Foi um verdadeiro pecado o SBT ter deixado esse episódio engavetado por tantas décadas... :triste:

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ô cô...

    182

  • Seu Rampeiro

    175

  • Fabão

    163

  • Rodolfo Albiero

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse episódio do gato é um dos mais chatos de toda a série, e foi exibido há pouquíssimo tempo.

A semana começou muito mal... espero que até sexta passem episódios decentes como o da troca de prontuários, ou o caso do morto que morreu, para compensar esses 2 dias 'perdidos'.

Link para o comentário
Episódio legalzinho (daria uma nota 7 ou mesmo 7,5 prá ele). Creio que a versão de 1972 (inédita no Brasil) e a de 1978 (também inédita no Brasil) sejam melhores do que essa. :joinha:
As versoes 72 e 79 nao tem nada a ver com essa versao do 75.

Sério? :duh:

Sim, pois as versoes 73 e 78 (© 1979):

1. sao similares,

2. tem a participaçao do Fernandito (María Antonieta de las Nieves),

3. nao há nenhum vendedor de casas (Ramón em 1975)

3. a versao de 75 é modificada (nao é remake) de 1973.

Link para o comentário
Episódio legalzinho (daria uma nota 7 ou mesmo 7,5 prá ele). Creio que a versão de 1972 (inédita no Brasil) e a de 1978 (também inédita no Brasil) sejam melhores do que essa. :joinha:
As versoes 72 e 79 nao tem nada a ver com essa versao do 75.

Sério? :duh:

Sim, pois as versoes 73 e 78 (© 1979):

1. sao similares,

2. tem a participaçao do Fernandito (María Antonieta de las Nieves),

3. nao há nenhum vendedor de casas (Ramón em 1975)

3. a versao de 75 é modificada (nao é remake) de 1973.

No final dá na mesma, vai...

Link para o comentário
Nao é o mesmo. A versao 75 é mais "suspense" que as versoes 73 e 78.

Que qualé "suspense", e eu lá sinto suspense quando vejo esse episódio? :big_boss:

Link para o comentário

13h15 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu

Pena que a remasterização tirou a narração do título

É impressão minha ou tiraram aquela parte 'ele tem cara de sapato', quando o Chapolin descobre os pés do 'defunto'?

Link para o comentário
13h15 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu

Pena que a remasterização tirou a narração do título

É impressão minha ou tiraram aquela parte 'ele tem cara de sapato', quando o Chapolin descobre os pés do 'defunto'?

É impressão sua, não tiraram essa parte do sapato não.

Esse episódio datado de 1975 é muito bom, me lembro de tê-lo assistido na primeiríssima vez em que foi exibido numa noite de 1990 (provável horário 21:30h, no mesmo horário passava Araponga na Globo e Pantanal - pela 1ª vez também - na Manchete). Ótimo, merece uma nota 8,5 - e provavelmente seu remake de 1977 não o supera qualitativamente de jeito nenhum! :joinha:

Link para o comentário
13h15 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu

É um excelente episódio, um dos melhores dessa temporada, mas infelizmente tiraram uma das partes mais engraçadas que é quando o Chapolin descobre os pés do defunto!!!!

E eu acho que agora é 99,9% de chance de os episódios inéditos terem terminado!!!! :(

Discordo totalmente....

Os inéditos pararam porque o SBT está tentando fazer uma ordem de exibição descente para o Polegar. Os que eles queriam exibir, exibiram, mas tenho certeza que o SBT tem lá muito inédito do Polegar ainda no acervo, só não sei sei quando vai passar, é claro.

Espero que você esteja certo caro amigo, tomara que eles possam ser exibidos e aos montes!!!!

Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008

13:15h

De noite todos os gatos fazem miau (1973)

Foi um verdadeiro pecado o SBT ter deixado esse episódio engavetado por tantas décadas... :triste:

Concordo com você cara, esse episódio é muito bom, um dos melhores de 1973 (dos que a gente conhece né...:P)!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...