Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT


R.N.

Recommended Posts

Deve ser feito acho que pra quem é surdo, mas não funciona muito porque vem tudo atrasado.

Pelo menos na Globo só fica atrasada nos programas ao vivo, como telejornais. Em atrações gravadas, como filmes e seriados, a legenda entra direitinho no momento das falas. No SBT eu não sei como é em programas gravados.

Ah, pelo menos se você gravar em VHS, continua tendo acesso às legendas ocultas!

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ô cô...

    182

  • Seu Rampeiro

    175

  • Fabão

    163

  • Rodolfo Albiero

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

A tarja de Pantanal só está passando para a Grande São Paulo. Nas demais localidades só passou na primeira semana da novela, depois parou. ;)

Link para o comentário
Desculpe minha santa ignorancia mais oq significa closed caption??????

Closed Caption significa "Legenda Oculta", ou seja, alguns aparelhos de TV tem esse recurso, onde vc ativa ele e a TV começa a exibir as legendas do programa, embora essas legendas não sejam como as tradicionais de filmes. Elas possuem um fundo preto e passam constantemente dependendo do programa, só que são mais detalhadas que as normais, além de exibirem os diálogos, exibem coisas do tipo "Portas batendo", "Barulho de Trovão", "Pessoas Berrando". É muito ruim seguir esse tipo de legenda, pior que as tradiconais, é usado mais para os deficientes auditivos.

Já o SAP é uma tecla que deixa o programa no idioma original, nem todos os programas tem esse recurso, aqui por exemplo nenhum programa de TV aberta pega com SAP.

Link para o comentário

Não gosto muito desse episódio tbm, mas foi a melhor escolha que o SBT poderia ter feito.

Mas pecaram no Chaves, deveriam ter colocado o de Acapulco por causa das férias.

Link para o comentário
huahuahuauha .. foi muito bom ver denovo Chapolin a tarde .. é como relembrar a infância :D

Fiquei meio decepcionado por não ter sido um episódio do Chapô "de verdade" e sim com o pessoal da vila, mas tudo bem

Pro pessoal que quer baixar o epi, daqui umas 1:30 já devo ter upado ! :joinha:

Tomara que tenha ido bem na audiência, alguem tem idéia de quando deve sair um nota sobre a aud. do programa ?

Valeu de mais cara, todos nós que não podemos ver Chapolin, seremos dependente de vocês, que upam episódios!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Não é o meu preferido, mas foi uma boa escolha pra "introduzir" chapolin à quem não conhece ainda

Ó! Closed Captions, que novidade boa!!!

Só falta ter o SAP!! Em São Paulo não pega? :P

Link para o comentário

Achei uma otima escolha

agora eu faço uma pergunta

esse episódio foi um dos ultimos a passarem em 2006!

será que eles vãos eguir a ordem de sábado ..

se não, só daki 8 dias teremos a sequencia heheh

mais tá otimo, gravei em qualidde digital em dvd

e aki graças a deus sem tarja de pantanal ehhe

Link para o comentário

TV Jangadeiro imbecil, se não iria passar não devia nem ter exibido a chamada. Pelo menos está passando para várias partes do Brasil, mas como sempre o Ceará nunca assiste Chapolin, espero que a TV Jangadeiro não renove contrato com o SBT e que ele vá para outra filial, se continuar assim fica extremamente díficil.

Editado por Leandro
Post duplo
Link para o comentário

Nossa então passou mesmo.

Estou muito feliz e muito triste...

Feliz por voltar tal e ser diário. Triste que não passa aqui...

Tenho em DVD, mas queria mesmo era ver na tela do SBT na hora depois de tanto tempo volta. Sei lá, dá mais expectativa ver assim.

Mas meu tio tem uma tv por assinatura aí que tem o SBT de São Paulo. Vou lá alguns dias pra ver...

Link para o comentário

Ahhhh mas que beleza :D

Quanto tempo eu naum via Chapolin de Segunda a Sexta !!!

Ja tava na hora mesmo!

Mas sera que so vai passar os episodios, no periodo que durar as ferias??

Link para o comentário

ATENÇÃO PESSOAL DA BAHIA:

Mandei um e-mail para a TV Aratu assim:

Oi, gostaria de saber uma coisa: Fiquei sabendo que o SBT, irá exibir Chapolin para São Paulo e para algumas praças. A TV Aratu também irá exibir o Chapolin?

Aí ela me respondeu:

No horário não!

Daí fiquei sabendo que a TV Aratu irá colocar Chaves ás 17h até ás 18h, no caso teremos dois episódios, será que vai ser um episódio do Chaves e outro do Chapolin, como no horário dás 12h45m?????????

OBS: Não criei um novo tópico, porque a moderação disse que qualquer comentário sobre a Volta do Polegar era para postar nesse tópico.

Link para o comentário
Não é o meu preferido, mas foi uma boa escolha pra "introduzir" chapolin à quem não conhece ainda

Ó! Closed Captions, que novidade boa!!!

Só falta ter o SAP!! Em São Paulo não pega? :P

Não pega o q?? a tecla SAP? Claro q pega, mas de CH só o desenho do Chaves tem.

Closed Caption começou no Chaves e no Chapolin hoje.

E tomara q sigam a ordem das fitas, senão adeus inéditos.

E esse negocio de colocar pressa no Alma Negra pra ele upar é besteira, esse epi passou no ano passado e deve ter em boa qualidade já nos sites. A não ser q as 3 faixas do Pantanal façam diferença.

Vamos torcer pra q amanha passem De aCordo com o diabo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...