Ir para conteúdo

Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo [COM SPOILERS]


E.R

Recommended Posts

AFD28JupsUY


Trailer de "Piratas do Caribe : No Fim do Mundo"

Há algumas semanas, eu tinha visto "Homem Aranha 3", que tem um roteiro fraco, algumas cenas bobas, mas que me divertiu muito.

Hoje, vi um filme sem pé nem cabeça, com diálogos péssimos, cenas confusas e atores que estão extremamente caricatos em cena.

Geoffrey Rush, por exemplo, que teve um ótimo desempenho no primeiro filme, como o capitão Barbossa, personagem que causava medo e tinha um senso de humor, dessa vez está totalmente clichê, não parece um personagem, parece alguém que está interpretando um personagem.

A atriz Keira Knightley também tem um desempenho absolutamente medíocre, tem algumas cenas em que parece que ela está rindo de suas próprias falas.

E para os que pensam que eu não gostei do primeiro filme, isso não é verdade, eu achei bem legal e achei a parte 2 razoável, com alguns momentos muito bons.

SPOILERS

Os vilões, como o Davy Jones, que na parte 2 causava medo, ficou ridículo. Nem aproveitaram para mostrar a cena da morte do Kraken, o monstro é apenas citado e só aparece em uma cena, já morto.

Algumas cenas são constrangedoras como a que Barbossa casa Will e Elizabeth ou as cenas em que aparecem vários Jacks. O talento de Johnny Depp é desperdiçado.

E o filme deixa perguntas não respondidas, como, por exemplo, porque Calypso não se vingou de Davy Jones imediatamente, depois de saber que ele foi quem tinha mandado prendê-la.

Outra coisa, patética a morte do Lorde Buckett. O cara, que era tão poderoso, fica totalmente sem reação, depois que Will assume o controle do Flying Dutchman.

E, no final, a Disney ainda tratou de colocar uma mensagem subliminar com o mapa apontando para a Flórida, onde eles acabaram de reformular a atração do Piratas do Caribe no Magic Kingdom. No fundo, o filme foi feito pra isso, pra Disney lucrar mais e mais dinheiro de diversas formas.

Editado por Bugiga
Ocultando Spoilers (para visualizar só clicar no link indicado).
Link para o comentário

Bom, nunca gostei muito do Piratas do Caribe.

Aliás, a Disney pagou ao Google para deixar uma coordenada no Google Earth onde mostrava uma ilha em forma de caveira.

;)

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Achei o filme excelente!

Jack Sparrow é sensacional e bem engraçado!

Não vejo a hora de chegar o quarto filme.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...