Ir para conteúdo

Revistas em quadrinhos do CHAVES e CHAPOLIN para DOWNLOAD


Seu Rampeiro

Recommended Posts

No forum tem todos os 32 gibis do chaves e os 16 do Chapolin. Só faltou o almanaque. Alguém tem?

Acho que não.

Mas é bobeira. Almanaque é seleção das melhores histórias. Só muda a capa...

Link para o comentário

Pior que o primeiro almanaque do Chaves & Chapolim para mim era com histórias inéditas (considerando que eu perdi de colecionar dois números da revistinha).

Link para o comentário

No forum tem todos os 32 gibis do chaves e os 16 do Chapolin. Só faltou o almanaque. Alguém tem?

Acho que não.

Mas é bobeira. Almanaque é seleção das melhores histórias. Só muda a capa...

Não é não. O meu irmão tem o almanaque número 1. São, na realidade, somente histórias inéditas. Nunca tinham sido publicada em qualquer gibi CH anterior.

Pior que o primeiro almanaque do Chaves & Chapolim para mim era com histórias inéditas (considerando que eu perdi de colecionar dois números da revistinha).

Dois números?? Existiram outros?

Link para o comentário

No forum tem todos os 32 gibis do chaves e os 16 do Chapolin. Só faltou o almanaque. Alguém tem?

Os gibis do forum não estão aparecendo, o usuário não está mais ativo...

Link para o comentário

Dois números?? Existiram outros?

Sim eu perdi de comprar a revistinha número 3 (uma que o Seu Madruga finge que está sendo levado por marcianos) e outro número que eu já me esqueci.

Pode ser que as histórias do Almanaque estejam em uma dessas duas, pois para mim foram todas inéditas. Sem bem que não me recordo de nenhuma dessas hostorinhas estarem presente na revistinha número 3, resta a outra que eu perdi.

Link para o comentário

No forum tem todos os 32 gibis do chaves e os 16 do Chapolin. Só faltou o almanaque. Alguém tem?

Os gibis do forum não estão aparecendo, o usuário não está mais ativo...

Puxa... Ainda bem que salvei tudo a tempo.

Dois números?? Existiram outros?

Sim eu perdi de comprar a revistinha número 3 (uma que o Seu Madruga finge que está sendo levado por marcianos) e outro número que eu já me esqueci.

Pode ser que as histórias do Almanaque estejam em uma dessas duas, pois para mim foram todas inéditas. Sem bem que não me recordo de nenhuma dessas hostorinhas estarem presente na revistinha número 3, resta a outra que eu perdi.

Ah... Você estava falando dos números das revistinhas comuns... Então o almanaque era só um mesmo.

Você disse que perdeu de comprar uma? Eu tinha uma e destrui: Chapolim, Nª4. Eu era uma criança tonta, passei a tesoura, sabe-se lá por quê.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 anos depois...

Você disse que perdeu de comprar uma? Eu tinha uma e destrui: Chapolim, Nª4. Eu era uma criança tonta, passei a tesoura, sabe-se lá por quê.

Você publicou isso em 2010 e eu nem cheguei a ler.

Fiz a mesma coisa com TODAS as revistinhas CH que eu tinha, além de muitos outros gibis da Disney. Nunca vou me perdoar por isso (a não ser que um dia eu reencontre essas mesmas revistinhas) :(

Link para o comentário

Tem algum gibi com as páginas completas ou somente essas tirinhas q formam a página? fica mais fácil para quem quiser montar para ler.


no site Chespirito.org eu encontrei alguns gibis internacionais e estavam com as folhas completas


Link para o comentário

Eu tenho um gibi do Chaves da editora globo, na verdade está como "Chapolim & Chaves". Parece que a capa é de um desenho chapolin no cinema. Além disso tenho uns 400 gibis (por ai) de disney e do maurício da década de 1990 e 2000, pena que não tenho impressora para scanear pois se tivesse eu compartilharia aqui no fuch.

  • Curtir 1
Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...