Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Julho/2008


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    11

  • El Chavo del 8

    8

  • luispancada

    6

  • Willianch

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Willian, é que é só um tapa-buraco rápido, não compensa estrear alguma coisa e daqui duas semanas rodar ;)

Mas não tem importancia. Caso vá bem na audiencia, podiam intercalar ás 7 da manhã, junto com o Chaves classico.

Link para o comentário
SBT compra mais um anime:

NOTÍCIAS

Exclusivo: One Piece no SBT!

Lembra que divulgamos que o anime One Piece havia sido adquirido pela Band? Poizé, a informação não procede. Naquela oportunidade, a assessoria da PlayArte havia confirmado via press release que o anime One Piece seria exibido ainda esse ano pela Band. Só que, como não nos damos por vencidos fomos checar a informação a fundo: One Piece foi adquirido pelo SBT para fazer dobradinha com Naruto. Dessa vez a informação é oficial e nos foi passada pelo próprio Nelson Sato, dono da Sato Company, que havia informado em entrevista ao nosso site que um novo anime chegaria ao canal do baú.

A previsão é que Ruffy e cia cheguem ainda este mês, mas como o SBT muda seus planos a todo instante, não se assustem se atrasar.

JBOX

bem que o SBT podia por One-piece e Naruto, no mesmo horario de Chiquititas, mas como o SBT é quico...

Assisti One Piece uma vez, pelo Cartoon. Já comprei o mangá uma vez. Não gosto de Naruto, mas é inegável que as crianças adoram. Acho que se colocarem One Piece e Naruto seria uma ótima combinação (assim como Chaves e Chapolin).

Ah.. Que saudade eu tenho de DBZ!

One Piece by 4kids não presta... mas vamos ver =/

Link para o comentário

O "Show do Milhão" por telefone vai começar daqui a pouco. O cenário do "Quem Não Viu Vai Ver" está cheio de "1 MILHÃO".

Link para o comentário

Agora tô vendo o Caco e a Helen fazendo propaganda do "Show do Milhão", vai ser com eles ? Não ia ser com o Silvio Santos ? Que tosqueira ! Hahahahahahaha.

Link para o comentário

E Hoje o Kléber começou a postar o Minuto a Minuto Cedo, e Ja começamos com Sbt na Vice

9:55

globo: 17

sbt: 6

record: 5

10:00

globo: 17

sbt: 6

record: 5

10:10

globo: 18

sbt: 6

record: 5

10:20

globo: 17

sbt: 7

record: 5

10:30

globo: 16.5

sbt: 7

record: 4

O RESTO, COM EXCEÇÃO DA TV CULTURA, QUE ESTAVA COM 4.1 ÀS 9:58, PERMANECE NO TRAÇO.

Fonte: Kléber, Forum NT

Hoje a vice começou cedo, antes do programa ss, pena que tem o Tentação pra derrubar. Se bem que eu to Gostando da Nova Fórmula do Tentação, mais quem sabe hoje que voltou as 13h não se sai bem, eu pelo menos acho que fiocu muito melhor com pegadinhas, e não tem pq ta dando esse misero ibope.

,

Link para o comentário
Agora tô vendo o Caco e a Helen fazendo propaganda do "Show do Milhão", vai ser com eles ? Não ia ser com o Silvio Santos ? Que tosqueira ! Hahahahahahaha.

Eu vi o final do programa, e eles falaram que você tem que ligar para o número novo, responder a 10 perguntas e no dia 3 de Agosto você pode ganhar 1 milhão. Mas pra falar a verdade não entendi NADA!

Link para o comentário

http://opiniaotelevisao.blogspot.com/searc...;max-results=50

Bomba Exclusiva : Silvio Santos pode ter comprados Animes e Seriados Japoneses

Segundo a minha "FONTE" instalada la no complexo do Anhanguera , sede do SBT . Nesta semana a portas fechadas e com poucas pessoas presentes na sala , Silvio Santos fechou alguns contratos com algumas produtoras que detém direitos de seriados e desenhos.

A surpresa é que nestes "pacotes" tem ANIMES E SERIADOS JAPONESES.

Segundo essa "FONTE" que trabalha num setor importante da emissora os ANIMES SÃO : Os Cavaleiros do Zodíaco , Dragon Ball Z, Samurai 7 e ainda mais episódios dublados do grande sucesso Naruto.

E ainda animes que não foram exibidos no Brasil “Cosprayers”, "Eureka Seven".

E ainda os SERIADOS JAPONESES EXIBIDOS NA TV MANCHETE : Jaspion, Jiraiya, Jiban, Changeman, Ultraman .

NOTA EXCLUSIVIDADE DO BLOG "OPINIÃO DEBATE TELEVISÃO"

Postado por Guilherme 16 comentários

Link para o comentário

Esse não foi o mesmo blog que disse que Band Kids voltaria às manhãs com CDZ - Hades e One Piece? Não sei se é verdade, já ouvi cada história de tokusatsu adquirido por emissora X...

Mas esse blog é bom, cada notícia que eu não sabia: Rede 21, CNT e RBTV juntas? A RBTV só passa séries e Pica-pau dos DVDs, a Rede 21 só passa informeciais que sustentam a Band, a CNT só tem o Mallandro decadente...essas parcerias me assustam...

Link para o comentário

TOP 5 SBT

Domingo Legal

Aud% 15,26

Pico 20,08

Novela Pantanal

Aud% 12,69

Pico 16,55

8 e Meia no Cinema "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

Aud% 11,17

Pico 15,68

Greys Anatomy

Aud% 9,99

Pico 13,7

Super Nanny

Aud% 9,3

Pico 20,08

Link para o comentário
http://opiniaotelevisao.blogspot.com/searc...;max-results=50

Bomba Exclusiva : Silvio Santos pode ter comprados Animes e Seriados Japoneses

Segundo a minha "FONTE" instalada la no complexo do Anhanguera , sede do SBT . Nesta semana a portas fechadas e com poucas pessoas presentes na sala , Silvio Santos fechou alguns contratos com algumas produtoras que detém direitos de seriados e desenhos.

A surpresa é que nestes "pacotes" tem ANIMES E SERIADOS JAPONESES.

Segundo essa "FONTE" que trabalha num setor importante da emissora os ANIMES SÃO : Os Cavaleiros do Zodíaco , Dragon Ball Z, Samurai 7 e ainda mais episódios dublados do grande sucesso Naruto.

E ainda animes que não foram exibidos no Brasil “Cosprayers”, "Eureka Seven".

E ainda os SERIADOS JAPONESES EXIBIDOS NA TV MANCHETE : Jaspion, Jiraiya, Jiban, Changeman, Ultraman .

NOTA EXCLUSIVIDADE DO BLOG "OPINIÃO DEBATE TELEVISÃO"

Postado por Guilherme 16 comentários

Na boa... Tem que ser muito ingênuo pra cair nessa aí.

"Cosprayers" e "Eureka Seven"? Putz... Isso nem existe.

Por que o SBT iria querer Samurai 7?! Nada a ver...

Dragon Ball não sai da Globo tão cedo....

Tirando Jaspion, nenhuma das outras séries japonesas tem representantes no Brasil.

Link para o comentário

Boa segunda-feira para o SBT!

As férias em São Paulo têm rendido muitas alegrias para o SBT. Confira alguns destaques de ontem:

>> Logo de manhã, o "Bom Dia e Cia" conquistou o primeiro lugar na audiência por 01 hora e 07 minutos. No ar das 08h55 às 12h45, o infantil registrou 7 pontos de média com pico de 10 pontos, empatando com a Globo. No mesmo período, a Record marcou 6 pontos.

>> Mais tarde, o "Cinema em Casa", com o filme "Space Jam: O Jogo do Século", ficou na vice-liderança absoluta. Exibido das 14h39 às 16h08, o filme, com Michael Jordan, Pernalonga e sua turma, registrou média de 9 pontos e pico de 10, enquanto a Globo obteve 16 pontos e a Record, 5.

>> Com o tema "Nossos filhos não agüentam mais as suas promessas", o programa "Casos de Família" também ficou na na vice-liderança absoluta. No ar das 16h08 às 17h08, a atração apresentada por Regina Volpato obteve 6 pontos e pico de 10, contra 16 da Globo e 5 da Record.

>> À noite, a novela Pantanal ficou na vice-liderança com 15 pontos no período em que enfrentou o "Repórter Record", que marcou 12.

>> Ah, e o último "Domingo Legal" mais uma vez ficou em primeiro lugar por vários minutos (19 minutos na frente do Faustão). O programa foi exibido das 18h18 às 22h30 e registrou a média total de 15 pontos e pico de 20 pontos. No horário, a Globo registrou 20 pontos e a Record 12.

fonte:opiniaoeopcao

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...