Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV - Julho/2008


sPiDeR

Recommended Posts

Poste aqui tudo o que for relacionado às demais emissoras (Globo, Record, Band, Rede TV!, etc...). Postem notícias, índices, comentários...

*Para tópicos separados, serão permitidos apenas quando tratarem-se de programas de grande repercussão.

Tópicos Anteriores:

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Aol

    6

  • heladio

    6

  • E.R

    4

  • Willianch

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho uma duvida:

Pra quem intende de Pokemon acho que saberá me responder. Tipo, to pensando em começar a gravar, e fiquei sabendo que só exibem a primeira temporada, isto é, oq realmente me interessa. Alguem que tenha acompanhado as exibições da Rede TV! sabe me dizer quando voltarão do inicio de novo?

Valeu. ;)

Link para o comentário
Tenho uma duvida:

Pra quem intende de Pokemon acho que saberá me responder. Tipo, to pensando em começar a gravar, e fiquei sabendo que só exibem a primeira temporada, isto é, oq realmente me interessa. Alguem que tenha acompanhado as exibições da Rede TV! sabe me dizer quando voltarão do inicio de novo?

Valeu. ;)

Eu estou acompanhando, ainda faltam 58 episódios para acabar a primeira temporada e voltar ao começo, mais lembrando que passa 2 episódios por dia. ;)

Link para o comentário
Tenho uma duvida:

Pra quem intende de Pokemon acho que saberá me responder. Tipo, to pensando em começar a gravar, e fiquei sabendo que só exibem a primeira temporada, isto é, oq realmente me interessa. Alguem que tenha acompanhado as exibições da Rede TV! sabe me dizer quando voltarão do inicio de novo?

Valeu. ;)

Eu estou acompanhando, ainda faltam 58 episódios para acabar a primeira temporada e voltar ao começo, mais lembrando que passa 2 episódios por dia. ;)

58? Cassete... existem quantos na primeira temporada? :blink:

Link para o comentário
Tenho uma duvida:

Pra quem intende de Pokemon acho que saberá me responder. Tipo, to pensando em começar a gravar, e fiquei sabendo que só exibem a primeira temporada, isto é, oq realmente me interessa. Alguem que tenha acompanhado as exibições da Rede TV! sabe me dizer quando voltarão do inicio de novo?

Valeu. ;)

Eu estou acompanhando, ainda faltam 58 episódios para acabar a primeira temporada e voltar ao começo, mais lembrando que passa 2 episódios por dia. ;)

58? Cassete... existem quantos na primeira temporada? :blink:

81. Mas acho que tem uns 2 ou 3 censurados..

Link para o comentário
Tenho uma duvida:

Pra quem intende de Pokemon acho que saberá me responder. Tipo, to pensando em começar a gravar, e fiquei sabendo que só exibem a primeira temporada, isto é, oq realmente me interessa. Alguem que tenha acompanhado as exibições da Rede TV! sabe me dizer quando voltarão do inicio de novo?

Valeu. ;)

Eu estou acompanhando, ainda faltam 58 episódios para acabar a primeira temporada e voltar ao começo, mais lembrando que passa 2 episódios por dia. ;)

58? Cassete... existem quantos na primeira temporada? :blink:

São ao todo 83 episódios (sendo 3 episódios banidos, ou seja, proibidos de serem exibidos) na primeira temporada, hoje passaram os seguintes episódios:

- Haunter versus Kadabra

- Primeape Endoidece

Veja a lista completa (com todas as temporadas) AQUI

:pirata:

Link para o comentário

Hoje, na Record, tem um filme muito divertido, a partir das 22:45. É o longa "A Pantera Cor-de-Rosa", de 2006, que conta com as atuações de Steve Martin, Beyoncé Knowles e grande elenco. Confiram abaixo os detalhes:

A Pantera Cor-De-Rosa (The Pink Panther)

EUA, 2006

Direção: Shawn Levy

Elenco: Steve Martin, Kevin Kline, Beyoncé Knowles, Jean Reno, Clive Owen, Jason Stratham, Emily Mortimer

Sinopse: Jacques Clouseau é um atrapalhado policial francês, que trabalha em uma pequena cidade. Após ser chamado a Paris pelo inspetor-chefe Dreyfus, Clouseau é promovido a inspetor e fica encarregado de investigar a morte de Yves Gluant, técnico de um time de futebol local. Depois de morto, Gluant teve seu diamante, conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, roubado. O plano de Dreyfus é usar Clouseau para que ele chame a atenção da mídia, enquanto que outros inspetores, mais gabaritados, trabalhem para resolver o caso. Entretanto, juntamente com seu parceiro Gilbert Ponton e sua secretária Nicole, Clouseau inesperadamente chega perto do assassino.

NOTÍCIAS
Da coluna Canal 1:

>> José de Abreu e outros artistas de Pantanal, ainda sobre os direitos pela reapresentação da novela, contestam os meios encontrados pelo SBT para chegar ao valor que cada um tem a receber. Antes de tudo é preciso esclarecer que, entre o início da produção e apresentação da novela, tivemos em nosso País duas trocas de moeda, o Cruzado Novo e o Cruzeiro. Depois disso ainda vieram o Cruzeiro Real e o Real, finalmente, em 1994. Parte de toda questão gira ou pega nisso. Existem vários caminhos para se chegar a esta conversão. A emissora optou por seguir o que determina a Lei dos Direitos Conexos, simplesmente, sem considerar mais nada. E é com isso que não concordam esses artistas, que também questionam como a novela e toda movimentação financeira a ela inerente foram parar nas mãos do José Paulo Vallone. Em números, que é o que realmente interessa, os valores oferecidos pelo SBT – ainda segundo informações desses artistas – estão entre R$ 1 mil e R$ 7 mil. Importante, a título de esclarecimento, acrescentar que a Globo, quando reprisa uma novela, paga aproximadamente um salário atual. Algo próximo de 10% por dez meses de trabalho, corrigido, com férias e 13º. Dá mais ou menos 100% do que se recebe por um trabalho hoje. São questões que devem ser avaliadas. Como os direitos de imagem alimentam discussões várias e interpretações múltiplas em nosso País, proporcionando condições de arrastar por muitos anos este problema de agora, o que se recomenda é o bom senso. O justo. Nada mais que isso. Que tal usar a Globo como parâmetro?

>> A respeito de nota publicada neste espaço, o autor Tiago Santiago informou que tem contrato com a Record até 2011. Mas nada respondeu sobre ter sido ou não procurado pela TV Globo.

>> A programação noturna da Bandeirantes continua girando em torno do Jornal da Noite, apresentado pelo Boris Casoy. Não pode entrar depois das 23h30, 23h40. Isto tem provocado sérios transtornos. E prejuízos.

>> Glória Perez, que vem aí com Caminhos da Índia, substituta de A Favorita, foi a primeira a apostar em merchandising social nas novelas. Em Explode Coração, apresentada em 1995, ela chamou a atenção para o caso das crianças desaparecidas. Mais tarde, sua idéia seria copiada por outros companheiros, inclusive da própria Globo.

Aliás, imitar merchandising social não traz prejuízos a ninguém – ao contrário. E Glória Perez promete continuar investindo nesse modelo, também neste seu próximo trabalho. Quanto ao tema, ainda faz segredo: "Prefiro esperar um pouco mais. Já comecei a pesquisa e posso te adiantar que será uma das mais belas campanhas que já fiz em novela".

>> Com base em dados do Ibope, a Record informa que cerca de 11 milhões de pessoas acompanharam a transmissão da Eurocopa pela emissora. Mais: em São Paulo, juntando tudo, a Record conquistou o primeiro lugar durante 129 minutos.

> A Band nunca acerta numa programação. Isso é impressionante! Seria mais inteligente se a emissora colocasse Cicarelli no horário nobre, e um bom programa substituindo R.R. Soares, além de desistir de vez das novelas, que são, em sua maioria, um fiasco...

NOTÍCIAS
Do Opinião & Opção:

Ocorreu ontem a estréia da segunda temporada do game "O Jogador", apresentado por Ana Hickmann e Britto Jr. e exibido das 23h04 à 00h12, na Record. A novidade é a presença de famosos concorrendo ao prêmio de 50 mil reais.

O programa garantiu para a emissora o melhor desempenho sua estréia, ficando em primeiro lugar durante 32 minutos! Na média geral, a atração conquistou a vice, com 16 pontos de média e 19 de pico. No horário, a Globo marcou 17.

Comparando com a estréia da primeira temporada, em 23 de outubro de 2007, quando registrou 10 pontos de média, o programa de ontem foi muito bem! Disputaram os apresentadores da casa, Edu Guedes, Tina Roma, Karina Bacchi, Luciana Liviero, Luciano Faccioli e Geraldo Luis. Edu Guedes, um dos apresentadores do Hoje em Dia, desistiu no último momento e perdeu a chance de ganhar o prêmio, que ficou para a jornalista Luciana Liviero.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT

emorecord.png

. O contrato de Roberto Carlos com a Globo vence em dezembro. Como em 2007, quando ele renovou por um ano com a Globo, as negociações não estão fluindo muito bem. Pessoas próximas ao cantor afirmam que a Record voltou a assediá-lo. Mas, nos bastidores da Record, o comentário é que existe o interesse em tirá-lo da Globo, sim, porém não há a disposição de se pagar um salário mensal para um artista que quer fazer apenas um especial de fim de ano. Já os planos para Rodrigo Santoro são para protagonizar uma novela. A Record estuda a possibilidade de pagar em torno de R$ 80 mil para o galã. Esse é o maior salário para ator na emissora da Barra Funda.

. A Record ainda não desistiu de ter Gugu e Hebe. Silvio Santos que se cuide.


Se a Record contratar a Hebe vai estar - na verdade - fazendo um favor ao SBT.
Link para o comentário

Não acredito que um ator de Hollywood vá aceitar tão pouco para fazer novela na Record!

Sobre Roberto Carlos e Hebe, bye! Não esqueçam de fechar a porta...

NOTÍCIAS
Angélica recusa papel em novela

Convidada para estrelar 'Negócio da China', novela das 18h de Miguel Falabella, Angélica recusou. Ela comunicou sua decisão ontem à tarde a Manoel Martins, Roberto Talma e Miguel Falabella. Disse que queria muito aceitar, mas, com um bebê de sete meses em casa, não poderia se dedicar integralmente ao projeto.

Nos bastidores, o clima é de apreensão. A idéia agora é fazer testes.

Angélica, que continua no comando de 'Estrelas', embarcou para a Europa com a família. Eles vão passar 20 dias viajando.

Fonte: Patrícia Kogut

Link para o comentário

TOP 10 – JUNHO / JULHO DE 2008.

ULTIMA SEMANA JUNHO E PRIMEIRA SEMANA JULHO. RIO E SÃO PAULO.

GLOBO

1. Futebol (Brasil - Argentina) - 40

2. A favorita – 37

3. Jornal Nacional – 34

4. Tela Quente - 31

5. Beleza pura – 30

6. A grande Família – 30

7. Casseta e Planeta – 30

8. Globo Repórter - 29

9. Fantástico - 28

10.Zorra Total - 28

RECORD

1. Os Mutantes – 19

2. Amor e Intrigas – 17

3. Eurocopa (Espanha- Alemanha) - 16

4. O Jogador - 15

5. Jornal da Record – 15

6 Tela Máxima – 15

7. Câmera Record - 13

8. Pica Pau - 12

9. Domingo Espetacular - 12

10.Repórter Record – 12

SBT

1. Domingo Legal – 18

2. Programa Silvio Santos - 15

3. Pantanal – 13

4. Oito e Meia no cinema - 11

5. Chaves – 10

6. Grey Anatomy- 10

7. Eu a patroa e as crianças – 9

8. Chapolin - 9

9. A Praça é Nossa – 9

10.Astros – 8

BAND

1. Brasil Urgente – 8

2. Futebol (Corinthians – Sport) - 7

3. Jornal da Band – 6

4. Raul Gil – 6

5. Cqc – 5

6. Top Cine - 4

7. Quem pode mais - 3

8. Márcia - 3

9. Terra Nativa - 3

10. Cine Prive - 3

REDE TV

1. Pânico - 8

2. Pânico Reprise - 5

3. Tv Fama – 4

4. Dr. Holywood - 4

5. Rede Tv news – 4

6. Superpop – 3

7. Amaury Jr – 3

8. Serie b brasileiro – 3

9. Late Show - 3

10. A tarde é Sua - 2

CULTURA

1. Qual é O Bicho – 5

2. De onde Vem - 4

3. No Mundo da lua – 4

4. Cyberchase – 4

5. Minuto Cientifico - 4

6. Pinki Dinki – 4

7. Castelo Ratibum- 4

8. Artur – 4

9. Jakers – 4

10.Viola minha Viola - 3

GAZETA

1. Gazeta esportiva – 3

2. Gazeta News – 3

3. Mesa redonda – 2

4. Mulheres – 2

5. Jornal da Gazeta – 2

6. Papo de Amigos - 2

7. Todo Seu – 2

8. Tv Culinária – 2

9. Pra você – 1

10.Em questão - 1

CNT

1. Na Onda do Som - 2

2. Malandro 220 volts – 2

3. Religioso – 1

4. Criatividade sem limites – 1

5. Samba de Primeira – 1

6. Ta Ligado tv - 1

7. Mestre Cuca – 1

8. Programa Bia Moreira – 1

9. Largo Winche - 1

10. Sabbá Show – 0,9

TV BRASIL

1. Esportvisão – 2

2. Repórter Brasil – 2

3. Sem censura – 1

4. Revista do Cinema Brasileiro – 1

5. Som na Rua - 1

6. Menino muito Maluquinho – 1

7. Revista Brasil – 1

8. Arte – 1

9. Jay Jay – 1

10.A turma do Perere –1

Link para o comentário

Já voltou a Rede 21 no lugar da PlayTV. Entretanto, se você clicar no logo da Rede 21 no site da Band, aparecerá a página da PlayTV.

Não vi toda a programação, mas creio que só tiraram os programas da GameTV, que estavam bem chatinhos.

2 notícias ruins: o programa Território Livre (que tem a Jackeline Petkovic) é um LIXO! Vai ser amador assim lá na...

A outra é que não voltaram com a temperatura e a hora certa, pena, queria tanto acertar meu relógio...hehe!!

Link para o comentário
Eu vi um pedaço desse Território Livre.. Horrível! Tava com aquele hipnotizador... Só salva a Petkovic...

Também vi uma parte ontem e achei uma porcaria...

Não tem absolutamente nada que presta, acho que a Petkovic não fez bem em ir para ele!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...