Ir para conteúdo

[PROJETO]tv chapolin


chapolin 31

Recommended Posts

Repito,é melhor todos os donos de TV"s se reunirem para criar uma TV e não cada um sair criando uma.

Não! Aí depois todo mundo vai inventar de sair criando TV's só pra criar parceria com as grandes...

O que esse pessoal tem que fazer é parar com essa palhaçada porque depois teremos um monte de TVs inativas por aí.

Eu dou uma dica: O pessoal que quer criar TV, que ingresse numa já existente pra ganhar experiência e ver como realmente é o negócio pra depois pegar no batente.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Isso é empolgação da galera, lembro que em 2005 quando tinhamos 6 sites grandes: Portal CH, Turma do Chaves, CHBR, Turma CH, Casa CH e Vila do Chaves, começaram a surgir vários sites pequenos, que quase nenhum vingou, a não ser o Point CH, pois teve um trabalho sério e estruturado desde o início.

Então eu digo o mesmo, vocês deveriam juntar todas essas TV's e criar, sei lá, uma TVUCH, Tv Única Chespirito :lol: sei lá, mas não tantas assim, porque acaba nenhuma indo para frente...

Link para o comentário

tipo só fazia uma TV e colocava em algum site famoso como o CHBR,ai coloca umas 2 pessoas para cuidar da TV só assim a TV iria ficar mais conhecida, e quem quissese assistir a tv só entra no CHBR ou outro site CH, e iria também diminuir o volume de tvs online que só aqui no FUCH ja tem umas 4 (contando com a minha).

Se alguêm de sites chaves se interessar entre em contato comigo. Ou com o joão,que fazemos parcerias.

Link para o comentário
ja que ta um suscesso ontem so 145 pessoas viram hj ja foram 70

Isso aí não é sucesso em lugar nenhum, cara!

Dá só uma olhada quantas visitas a CHBR TV tem: 4,029,251!!

--------------------

Eu imagino que esse pessoal que tão criando TV's estão pensando que é fácil, que é só colocar lá e que se dane o resto!

Não é bem assim, tudo tem que ter um planejamento, um estudo...

--------------------

Olha! Eu concordo com esse pessoal que diz isso de montar parceria e uma única TV.

Mas o meu receio é do egoísmo humano, por isso acho que deveríamos montar uma Equipe!

Por exemplo: dois ou três donos, alguém responsável pelas chamadas e publicidades, alguém que possa trazer vídeos bons, com a melhor qualidade de imagem e áudio=, alguém que divulgue a TV, etc...

Se o pessoal concordar comigo eu estarei disposto a estar realizando testes, vendo o que as pessoas fazem pra colocá-las na colaboração...

No caso, acho que poderíamos montar esse esquema na minha TV e na do Alison, que atualmente são as que mais estão sendo "trabalhadas" e planejadas além de que foram uma das primeiras.

Editado por João
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...