Ir para conteúdo

A história do FUCH


sPiDeR

Recommended Posts

Em 2017-2-19 at 21:23, Don_aCHiles disse:

Tinha um cara uma vez que colocou no avatar um pôster do Belo quando este foi campeão da Série D, mas não sei se era Paraibano (devia ser) e não lembro o nome. Se alguém puder ajudar. :P  Vai que era o heladio mesmo kkk.

@Francisco Polànski

Link para o comentário
  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    24

  • Antonio Felipe

    20

  • Victor235

    16

  • Iuri

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valeu Chad', é esse mesmo mas não tem informação se é ou não da PB. Mas como é torcedor do Belo, deve ser.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Chega me arrepiei lendo esse tópico.

Alguém dessa época ainda por aí? 

Será que algum membro da minha época ainda está no Fórum? Algum ainda lembra de mim? 

  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário

Caramba, estava me lembrando de você ainda ontem :o

Bom te ver novamente, é com você @pança loca :D

Em ‎02‎/‎02‎/‎2017 às 20:33, pança loca disse:
Link para o comentário

Eu vou bem e o senhor :D

Até hoje lembro do tópico seu, que eu tinha lido pela primeira vez, quando começou o horário e verão, e as afiliadas do Nordeste estavam exibindo Família Dinossauros no horário do Chavinho. Nunca tive tanto ódio da Família Dinossauros como naquele ano...

Aquele abraCHo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Eu passei aproximadamente um ano ligando para o responsável pela programação da TV Aratu (filial aqui da Bahia) pedindo para voltar com o Chaves. Chaves estava passando apenas na parabólica na época. 

Bons tempos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma vez o @Iuri contou que já tinha acontecido algo parecido em Ribeirão Preto (eu acho), e de tanto ele reclamar com a emissora local (acho que o SBT RP), o Chaves tinha voltado àquela cidade em um horário diferente, com um episódio diferente.

Sim, bons tempos...

EDIT: Isso mesmo, o @Iuri era de RP (clique na seta ao nordeste do iframe abaixo para ser redirecionado ao post): 

  • Haha 1
Link para o comentário

Aqui em Salvador foi exibido em um horário diferente também. Domingo às 09:15. Exibição exclusiva da Tv Aratu. Ele pegaram algumas fitas de gravação deles e colocaram no ar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

A TV Jornal, de Recife, fez algo parecido nos anos 90. Quando o Chapolin passava as 12h30 e o Chaves as 13h, horários ocupados pelo TV Jornal Meio Dia, a afiliada passou a exibir o Chaves diariamente as 11h30 (o Sérgio Mallandro acabava meia hora mais cedo, com créditos e tudo, mas acho que eram gravações da semana anterior, porque no último bloco o Mallandro estava com uma roupa diferente dos blocos anteriores, e na edição de sábado ele dizia "até segunda" - by @Iuri).

Mas percebi que eram episódios diferentes, nem era do dia anterior. Pois quando o SBT mudou o logo para preto, no Chavinho só ficava exibindo o colorido (não o degradê).

Veio o horário de verão, o Chapolin e Chaves puderam ser exibidos normalmente, já que em Recife começava uma hora mais cedo, e após acabar o Chaves, começava o TV Jornal Meio Dia no horário de sempre, e o Cinema em Casa começava uma hora depois de ter começado na rede. Aí descontava em Kung Fu, que passava após o filme (ainda bem que não me fez falta :D).

Acabou o horário de verão, o Chavinho voltou para as 11:30, de volta com o logo colorido.

Veio o próximo horário de verão, e de volta com o vermelhinho em Recife, naquele mesmo esquema :D

Mas quando acabou o horário de verão, tivemos uma novidade em 1997: as 11:30 passava o Chaves, de volta com o logo colorido, só que as segundas, quartas e sextas, e o Chapolin as terças, quintas e sábados :joia:

Veio o próximo horário de verão, naquele mesmo esquema, e fui embora pra João Pessoa no final daquele ano. Lá só passava Ch no sábado, na época que não tinha programação local na hora do almoço.

Eu sei que na década passada, em Recife, não tinha programação local aos sábados e domingos (acho que só tinha um programa ou no sábado ou no domingo), não sei ainda é assim e...

8 horas atrás, TabRamos disse:

Ninguém tem paciência comigo :triste:

  • Haha 1
Link para o comentário
59 minutos atrás, Andy disse:

Mas quando acabou o horário de verão, tivemos uma novidade em 1997: as 11:30 passava o Chaves, de volta com o logo colorido, só que as segundas, quartas e sextas, e o Chapolin as terças, quintas e sábados :joia:

Espera ai, em 1997 eles exibiam edições com o logo dos tubos (ou salsichas) coloridas ainda?

Link para o comentário

A TV Jornal, sim, que já tinha os episódios de Chaves gravados :D

Os de Chapolin gravaram só depois, já com o logo preto. Esse logo não aparecia em todo o episódio, só algumas vezes por uns 30 segundos. No final de 97 o SBT estrava a sua 1ª watermark, que passou a ser exibida em todos os programas.

Voltando aos episódios de CH e CH, além de serem episódios diferentes, eram aleatórios. Ou seja, os que tinham saga, não eram exibidos na sequência.

Link para o comentário

Nova página: já morei em Recife, João Pessoa, Manaus, e atualmente moro em Goiânia :D

Mas eu nasci na capital carioca ;)

  • Uau 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...