Ir para conteúdo

A história do FUCH


sPiDeR

Recommended Posts

Não, isso seria anti-ético. É errado desejar a morte dos outros.

Digo... Eu já me imagino com 50 anos logando no FUCH.

Eu acredito que o meio CH vai morrer em poucos anos...

Cara, há seis anos atrás eu era um adolescente mirrado e que mal sabia mexer em computador...Hoje eu já trabalho, tenho n preocupações na minha vida...Eu chegava a ficar sete horas direto acessando o FUCH. Hoje, me contento com uma hora.

Os caras que construíram isso aqui estão debandando aos poucos. Os poucos que restam estão aqui por puro prazer. Mas logo a hora de cada um vai chegar.

E com essa nova geração que chega, não acredito em um futuro tão longínquo pro FUCH.

Poxa, falou igualzinho ao meu pai...

As coisas mudam... Pode ser que um dia eu mude de idéia e não queira bater esse recorde, eu só estou ansioso hoje, mas amanhã pode ser que eu mude de idéia...

E não se preocupem! Eu, o José Antônio e o Kapan vamos cuidar bem do FUCH!

EDIT: Vocês estão muito desanimados pro meu gosto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    24

  • Antonio Felipe

    20

  • Victor235

    16

  • Iuri

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem que a RevistaCH podia voltar, alguém se habilita a fazer?

Ano passado, o EduardoGodinez chegou a fazer algumas edições mas o fórum se separou... :triste:

Link para o comentário

Tive que mover para o estoque os posts que estavam desviando o assunto do tópico. Acho que conselhos, vida pessoal dos users e etc. deve ser conversado por MSN ou MP, não precisamos de mais polêmica aqui no FUCH. :joinha:

Link para o comentário
Bem que a RevistaCH podia voltar, alguém se habilita a fazer?

Ano passado, o EduardoGodinez chegou a fazer algumas edições mas o fórum se separou...

Então, cara... Eu fui um dos primeiros editores da Revista CH. Inclusive, eu que dei à ela uma nova roupagem e tals. Para mim, seria um prazer elaborá-la novamente com uma equipe interessada e com competência para fazer algo bacana. O que acha?

=)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Algumas screens de antes da atualização do fórum ser feita:

99560423.jpg

Notaram algo diferente aonde está escrito "membro mais novo"?

95337422.jpg

Quando o Terreno Baldio ainda era um fórum de verdade apesar de estar parado não era sub-fórum do Venda da Esquina.

212y.jpg

Quando meu nick ainda era Broodwing

im1fs.jpg

Indicador do user autor do post quotado, indicando user errado

image2eu.jpg

Quando o Andy estava pagando uma aposta... :P

imagem2ld.jpg

Uma screen simples do Contato CH.

mensagemnegativa.jpg

Lembram do problema das MPs negativas?

miclm.jpg

Michael ti amuuuu... :muttley: :muttley: :muttley:

ppisiara.jpg

A Pópis-Iara perguntando por frase de avatar porque eu tava zoando ela :lol: :lol: :lol:

puniescpia.jpg

É uma montagem, mas mostra mais ou menos como o quadro de punições de usuários era antes do upgrade...

46049608.jpg

Um avatar antigo meu...

  • Grr 1
Link para o comentário

Tive que mover para o estoque os posts que estavam desviando o assunto do tópico. Acho que conselhos, vida pessoal dos users e etc. deve ser conversado por MSN ou MP, não precisamos de mais polêmica aqui no FUCH.

Onde é que eu assino ?

O mais absurdo são as pessoas se intrometerem na vida de quem nem elas conhecem. Fico pensando como essas mesmas pessoas agem com seus amigos pessoais e familiares.

Link para o comentário

Ah, Spider...

Tu sabe que é muita história pra contar, né?! Pô, eu fui responsável durante um tempo por um dos maiores "veículos" do Meio CH, que era a Revista CH. Vale lembrar também que com as doideiras que fui trazendo, várias pessoas embarcaram na mesma onda. Mas, naqueles anos, por volta de 2003 / 2004, acho que tínhamos usuários muito, muito inteligentes e dedicados. O FUCH pegava fogo!

Lembro quando a primeira mulher entrou pra participar... Alguém se recorda?

Eu Polêmico?? viagem pura isso

A Unica coisa que eu lembro que causou um burburinho foi quando eu saí de um site (se eu nao me engano , o do valette negro), fora isso eu sempre fui bem tranquilo, mas também porque tinha gente que não sabia de Nada e queria dar opiniões (bem medíocres por sinal)...

E ativo mesmo foi mais em 2004/2006 (metade), depois acabei "aposentando" por estar totalmente ligado a area profissional e não poder me dedicar mais aos sites

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pois é, parece que foi ontem, mas lá se vão quase 8 anos de FUCH......

Eu sou um dos usuários mais antigos do Fuch, cheguei aki no final de dezembro de 2001, já fui moderador do fuch, colunista e colaborador de site CH, enfim, muita coisa vi por aki ao longo desses anos, é verdade que com o tempo as responsabilidades dessa vida chegam para cada um de nós, temos nossa vida profissional, pessoal, nossa vida particular em si, mas na minha opinião é possivel conciliar nossa vida particular, e ainda achar um tempinho pra visitar o fuch, é bem verdade que com o tempo a nossa disponibilidade pra está no fuch vai diminuindo cada vez mais, isso é natural, pois temos nossas obrigações, trabalho, estudo, familia, etc..., cada vez nos sobra menos tempo, os usuarios mais antigos se ainda estiverem bom de memória rsrs lembram que antigamente eu vivia no fuch, minha participação era bastante ativa, postava bastante, mas hoje é diferente, não tenho a mesma disponibilidade que tinha antes, mas nem por isso, eu abandonei o forum, sempre que posso dou uma passada por aki, nem que eu não poste nada, eu venho aki pra ver as novidades, ver notícias sobre as séries CH, e eu gosto muito do forum, pena eu não ter a mesma disponibilidade de antes, mas fazer o que né, faz parte! É por isso que contamos com a nova geração de chavesmaníacos, pra que eles continuem tocando o forum, principalmente os mais novos, os adolescentes pois nessa fase temos mais tempo, pq com o tempo, vamos tendo menos tempo, mas mesmo assim a gente encontra um jeitinho de dar uma passada aki no forum pra pelo menos da uma olhada pra ver como andam as coisas, e afinal de contas quem realmente é fã de Chaves e Chapolin vai ser fã pra vida toda, e é por isso que sempre que me sobra um tempo estou aqui no Fuch, porque eu sou muito fã das séries CH.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu acredito que o meio CH vai morrer em poucos anos...

Cara, há seis anos atrás eu era um adolescente mirrado e que mal sabia mexer em computador...Hoje eu já trabalho, tenho n preocupações na minha vida...Eu chegava a ficar sete horas direto acessando o FUCH. Hoje, me contento com uma hora.

Os caras que construíram isso aqui estão debandando aos poucos. Os poucos que restam estão aqui por puro prazer. Mas logo a hora de cada um vai chegar.

E com essa nova geração que chega, não acredito em um futuro tão longínquo pro FUCH.

Bem pensado, quando cheguei no Fuch foi quando comecei a navegar na internet em 2003, eu também ficava horas no Fuch (tinha muito tempo de sobra), de vez quando olhava o Fuch mas não logava, e como o colega disse cada vez menos tenho tempo e fico feliz de encontrar alguns anciões do fuch ainda postando como: Andy, Spider, Iuri, Antonio Felipe Purcino, Vallete Negro, Kagiva, Signore Bartolomeu, E.R, Carotta, Leo Brasil, etc. Me lembro que sabia pouco sobre o chaves e chapolin. Aqueles tempos eu só estudava e trabalhava pouco, hoje sou Professor de História e já estou quase casado (rs)...

Lembram do EdmilsonSBT que era o maior Flooder do FUCH, mais de 10 mil posts em um ano...Rs

Link para o comentário

Eu acredito que o meio CH vai morrer em poucos anos...

Cara, há seis anos atrás eu era um adolescente mirrado e que mal sabia mexer em computador...Hoje eu já trabalho, tenho n preocupações na minha vida...Eu chegava a ficar sete horas direto acessando o FUCH. Hoje, me contento com uma hora.

Os caras que construíram isso aqui estão debandando aos poucos. Os poucos que restam estão aqui por puro prazer. Mas logo a hora de cada um vai chegar.

E com essa nova geração que chega, não acredito em um futuro tão longínquo pro FUCH.

Bem pensado, quando cheguei no Fuch foi quando comecei a navegar na internet em 2003, eu também ficava horas no Fuch (tinha muito tempo de sobra), de vez quando olhava o Fuch mas não logava, e como o colega disse cada vez menos tenho tempo e fico feliz de encontrar alguns anciões do fuch ainda postando como: Andy, Spider, Iuri, Antonio Felipe Purcino, Vallete Negro, Kagiva, Signore Bartolomeu, E.R, Carotta, Leo Brasil, etc. Me lembro que sabia pouco sobre o chaves e chapolin. Aqueles tempos eu só estudava e trabalhava pouco, hoje sou Professor de História e já estou quase casado (rs)...

Lembram do EdmilsonSBT que era o maior Flooder do FUCH, mais de 10 mil posts em um ano...Rs

Os novos do Fuch não lembram do EDSBT, mas nós lá das antigas lembramos muito bem, Edmilsonsbt do famoso jogo "Ou Ou", "coca ou guaraná?"huahuahuahuahuaahua, o cara marcou no fuch, não sei se pra bom ou pra ruim, mas faz parte da história do fuch, era polêmico, e depois de tantos anos ele ainda é citado por aqui.

Link para o comentário
Bem que a RevistaCH podia voltar, alguém se habilita a fazer?

Ano passado, o EduardoGodinez chegou a fazer algumas edições mas o fórum se separou...

Então, cara... Eu fui um dos primeiros editores da Revista CH. Inclusive, eu que dei à ela uma nova roupagem e tals. Para mim, seria um prazer elaborá-la novamente com uma equipe interessada e com competência para fazer algo bacana. O que acha?

=)

Se precisarem de ajuda eu tenho muito tempo livre e muuuuuuuuuuita criatividade. Seria um prazer imeeeeeenso ajudar! :reverencia:

Ps.: Samurai, se depender de nós o FUCH vai sobreviver por muito muito tempo!

Link para o comentário

pessoal vcs lembram do antigo forum do site do Cleotais?

se n me engano lá q começou tdo e depois virou o FUCH (posso estar errado tb)

meu nick lá era MAdruguinha

lembro mto bem do Edmilson SBT..o cara vivia 24h de sbt

e tinha um tal de vilson alguma coisa..ng curtia o cara..foi um dos primeiros a criticar mto o chaves etc

lembro mto de bem de um topico dele "Chaves não deveria passar pra crianças, ou de dia" algo assim ahahahahuahua

Link para o comentário

pessoal vcs lembram do antigo forum do site do Cleotais?

se n me engano lá q começou tdo e depois virou o FUCH (posso estar errado tb)

meu nick lá era MAdruguinha

lembro mto bem do Edmilson SBT..o cara vivia 24h de sbt

e tinha um tal de vilson alguma coisa..ng curtia o cara..foi um dos primeiros a criticar mto o chaves etc

lembro mto de bem de um topico dele "Chaves não deveria passar pra crianças, ou de dia" algo assim ahahahahuahua

Sim, eu lembro do forum do site do Cleotais, tinha tbm o forum da ChespiritoBR, os dois se uniram e nasceu o fuch, nessa época eu lembro que postava mais no chespiritobr. Quanto ao Vilson, era o Vilson Fernadez, outro usuário polêmico que vire e mexe tava envolvido em discusão com outros usuários, ele dizia que chaves não deveria passar para as crianças por causa que ele apanhava do Seu Madruga entre outras coisas, se não me falha a memória pq já faz tanto tempo hehe, essa é um pouco da história do fuch, recordar é viver!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...