Ir para conteúdo

A história do FUCH


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    24

  • Antonio Felipe

    20

  • Victor235

    16

  • Iuri

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma pergunta,eu estava vendo o antigo forum e ainda tinha usuarios ativos,esses usuarios estao ativos ou nao

Não sei se sou o único, mas estou no fuch desde o inicio em 2001, Não sei se restam gente que está por aqui ate hoje, é claro que hoje eu não tenho tempo quanto antes, mas sempre passo pra ver as noticias de vez enquando, e participo do bolão, vi o fuch nascer e ainda hoje estou por aqui rsrs. Acho que não tem ninguém aki que lembra da minha época como moderador, acho que o Andy deve lembrar, apesar da idade :muttley: .

Ah, tbm não sei se o Spider tá por aqui, mas ele tbm foi um dos grandes amigos que conheci aki e tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, assim como o Andy tbm, Até segunda!!! :sunglasses_unhappy:

  • Curtir 2
Link para o comentário

O @Andy é uma enciclopédia viva do FUCH. Consegue lembrar de coisas que aconteceram há anos com detalhes. Enquanto isso, eu dificilmente lembro o que comi no dia anterior :tonguemad:

Do pessoal do Ramon Valdez, são poucos que aparecem e postam de vez em quando. Outros no máximo fazem login e depois vazam. A safra de usuários sempre se renova com o tempo, é bem difícil alguns permanecerem fixos.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

Pois é, creio que é uma época que muitos lembram com carinho além do meio CH favorecer pelo motivos que você citou, muita gente ativa surgiu aí então dá pra imaginar como era na época kkk.

Pois é, o negócio é você se sentir bem. Se entrar no Fórum é algo que te deixa feliz, então faça. Me sentia/sinto assim quando entrava aqui desde 2011, apesar de gostar mais de uma época do que outra, mas são coisas que acontecem... :cap:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Para mim, a melhor época dos fóruns foi logo que entrei, em 2005/06. Apesar de eu ser um usuário inexperiente, só quem ficava esperando dar 14h05 para acessar a internet discada e comentar (com centenas de usuários) episódios perdidos ou inéditos de "Chapolin" que o SBT passava aos sábados vai entender a "magia" desta época.

A época citada pelo Aquiles, em 2011/12, também foi excelente. Foi minha volta ao meio CH e o início do Vizinhança do Chaves, em uma época onde me mostrei ser um melhor usuário (em relação ao primeiro período) e fiz amigos que carrego até hoje. Com tudo isto, concordo que esta também foi uma fase memorável do nosso meio CH.

Agora, parece estarmos numa "crise", e é difícil encontrar um único culpado. O SBT pode abandonar a série devido às tecnologias que o mundo de hoje pede, a Televisa parece estar nem aí, sites e blogs CH não fazem mais sentido, os fóruns estão com movimento baixo devido a falta de estreias ou assuntos CH mais chamativos... Enfim, é um período difícil, mas a amizade que todos fizeram aqui continua, e o FUCH também. O Joel Filho representa sua renovação. O nome desse cara ainda vai ficar muito marcado positivamente. Quem sabe, com pessoas como ele, nos reergamos no futuro.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Baratinha

Creio eu que cada vez menos há o que se discutir sobre CH. Quando pisei aqui pela primeira vez ainda existia algumas coisas que rendiam discussões, os episódios perdidos voltaram e o SBT dublou episódios inéditos (coisa que não passaria pela cabeça nem do mais otimista naquela época). Chespirito está morto. Eu tenho saudades da época em que os sites CH bombavam e até mesmo do comércio de DVDs aqui :lol:.  A própria internet em si está muito muito mudada, e sentar na frente de um computador para acessar um fórum está se tornando cada vez mais uma coisa do passado.

Link para o comentário

Obrigado pela citação, Joel. ;)

Ainda me lembro com saudades de 2013, época em que eu ficava ansioso para entrar no fórum e comentar sobre Chapolin. Hoje o que ainda me faz entrar aqui é o tópico de gibis e o canal da Golden TV. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Ainda me lembro com saudades de 2013, época em que eu ficava ansioso para entrar no fórum e comentar sobre Chapolin. Hoje o que ainda me faz entrar aqui é o tópico de gibis e o canal da Golden TV. 

Pois é, Jonas. Acho que muitos tem essa sensação. São os pilares do FUCH atualmente. Acho que estamos colaborando muito com o fórum com essas iniciativas. Como ele estaria sem a brincadeira das emissoras e o tópico de quadrinhos?

Link para o comentário

Aproveitando esse assunto de citar os anos anteriores, realmente a melhor época do FUCH foi em 2011 (Pelo menos desde que eu estou por aqui).
O FUCH já tinha saído daquela "crise" dos anos anteriores 2009/2010 em que estava muito mais parado, esse ano (2016) ainda está bem mais positivo em relação ao que aconteceu nestes dois anos que citei.

Aliás, eu já tinha dito outras vezes que 2011 tinha sido a melhor época, foi também a época que me tornei moderador do "Social e Offtopic". Em 2012 eu já não apareci com tanta frequência e 2013 menos ainda, voltei a aparecer com mais frequência em 2014.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Quantos comentários legais, vendo isso sempre lamento por ter entrado nos fóruns CH tão tardiamente e não ter pego estas épocas de ouro que vocês tanto citam, e inegável que o meio CH cada vez mais caminha para sua extinção, não vejo culpados nisso, embora muitos creditem o SBT por isso, eu creio que as series CH com o passar do tempo foram cada vez mais se desgastando com tempo, e um dia será apenas uma mera lembrança de quem viveu essa época, comecei a ver as series CH la por volta de 2002/2003 embora tenha lembranças vagas do clube do chaves em 2001, vi a época dos dvds da amazonas que eram o meu sonho de consumo, o meu primeiro contato com o um site CH foi o chespirito BR no qual eu baixava episódios de chaves e chapolin pra assistir, isso ha uns 05 anos atras quando não tinha net em casa, e tinha gastar grana na lan house pra baixar os episódios, foram alguns momentos memoráveis que tenho desse meio, hoje tenho meu próprio blog para download das series, mas que nem de longe chega perto dos tempos em que se apareciam as novidades de chaves e chapolin, mas que certamente sei que deixarei um bom legado neste meio que eu aprendi a adorar nesses 15 anos que acompanho as series.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...