Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sPiDeR

A história do FUCH!

Recommended Posts

Bill Gates    0
Bill Gates

Que saudade!

Cheguei aqui em 2003... eu descobri um outro fórum, muito fraco por sinal, sobre CH na epoca... e tinha um tal de Antonio CH (?) que floodava pra cacete lá fazendo propaganda do FUCH, dizendo que era melhor e tals hahahah! Aí vim ver como era e viciei. Eu era um pre-adolescente chato pra c******, floodava, colocava assinaturas gigantescas, passava as tardes aqui ! Era muito bom :lol: Lembro de muitos nomes que não sei se estão aqui ainda ... Mestre Maciel, Mr. Zero, Edmilsonsbt, Alma Negra e mtos outros que ja foram citados... sempre bom relembrar !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antonio Felipe    67
Antonio Felipe

Nossa...Eu lembro de você no FUCH em 2003! Maciel e Mr. Zero seguem por aqui. Já o Alma posta mais no Fórum Chaves. Edmilsonsbt continua no orkut.

Compartilhar este post

Link para o post
Bill Gates    0
Bill Gates

Po, e o Leo Brasil? Que tinha um avatar do Cavaleiros do Zodiaco ... ele era o manda-chuva, continua sendo? Trocava idéia com ele no ICQ, a qse 7 anos atras ! :P

Mr. Nice Guy tb.... tem vaaaarios anciões !

Compartilhar este post

Link para o post
Antonio Felipe    67
Antonio Felipe

Leobrasil, apesar de dizer o contrário, ainda manda muito...

Bah, ICQ é tão 2003 :P Tô ficando velho...

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo Godinez    0
Eduardo Godinez

Os caras que construíram isso aqui estão debandando aos poucos. Os poucos que restam estão aqui por puro prazer. Mas logo a hora de cada um vai chegar.

E com essa nova geração que chega, não acredito em um futuro tão longínquo pro FUCH.

eu penso igual a você, só sou mais radical,

os que aqui restam, estão só por uma quase obrigação de não deixar a barca cair de vez, pelo menos, eu acho assim

porque tá chato demais =S

Bem que a RevistaCH podia voltar, alguém se habilita a fazer?

Ano passado, o EduardoGodinez chegou a fazer algumas edições mas o fórum se separou... :triste:

na verdade, foi Revista FUCH, a repaginação dela é obra minha mesmo, e eu não autorizo ninguém a usá-la. (Y)

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Bolaños    1
Bruno Bolaños

A nova geração de fãs CH que quer participar de fóruns, criar blogs ou sites está muito pobre, os que vêm são incompetentes, preguiçosos, e que acabam abandonando o meio CH.

Compartilhar este post

Link para o post
DucadorCH    1
DucadorCH

Eduardo Godinez, mas podemos fazer a versão antiga então? :headscratch:

Editado por DucadorCH

Compartilhar este post

Link para o post
Dudu Cavallari    5
Dudu Cavallari

Eduardo Godinez, mas podemos fazer a versão antiga então? :headscratch:

Pelo amor de deus né, podem fazer a nova, a antiga, a super moderna, qualquer uma. Não existe essas coisas de não autorizar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Andy    1261
Andy

Pior que tem. Lembro que uma vez ele estava sem tempo para continuar com o bolão, alguns queriam continuar a fazer o bolão no lugar dele, mas ninguém continuou porque o seu xará não autorizou xD

Compartilhar este post

Link para o post
lombriga esticada    0
lombriga esticada

Quase ninguém aqui me conhece, pois eu postava e ainda continuo postando muito pouco. Mas me cadastrei no fórum mais ou menos em Março de 2003, época em que não tinha youtube e nem orkut e que acredito que muitos começaram a descobrir os episódios inéditos, graças as transmissões que algumas televisões latinas,(América TV, Gamavision e Venevision), tinham na internet.

Me lembro que 2003 foi um ano que marcou o meio Chaves por dois motivos: Primeiro, por ter sido pela 1° vez em 19 anos de transmissão, que Chaves ficou fora do ar e segundo pela volta de alguns episódios perdidos. Quando Chaves voltou ao ar, inicio de setembro daquele ano, no domingo o Edimlson havia postado aqui no fórum que eram grandes as chances de alguns perdidos voltarem. Lembro que houve uma grande confusão e que depois de alguns dias ele não voltou mais a postar e de fato ele estava certo, pois na segunda o SBT nos surpreendeu exibindo o episódio "Os Chifres Queimados do Professor".

Não poderia deixar de citar outro acontencimento que ocorreu em 2003. A vinda do Edgar Vivar ao Brasil, pra ser entrevistado no Falando Francamente e a exibição de vários perdidos e até mesmo alguns inéditos no mesmo programa. Aquela época o FUCH de fato bombava.

Também me lembro do Vilson, um usuário sempre polêmico, mas que tinha alguns conceitos retrógados na minha opinião.

Também gostaria de deixar minha opinião a respeito de uma pessoa que foi de muita importância pro meio Chaves. Eu tive a sorte de assistir aos episodios perdidos, quando os mesmos ainda eram exibidos pelo SBT. Mas esta nova geração não teve a sorte, porém graças ao Leandro Lima que na época havia gravado vários episódios e depois passou a vendê-los, dando a chance daqueles que como eu, podessem matar a saudades dos episódios que marcaram a infância de muitos e que esta nova geração possa ver estes episódios com a dublagem Maga.

De fato, nunca fui um usuário ativo, mas sou muito fã das séries e quando descobri este fórum na época, passava horas lendo as postagens e baixando episódios perdidos e inéditos dos sites. Hoje em dia, quase não tenho mais tempo, mas sempre que posso dou uma passadinha aqui pra me inteirar sobre o meio chaves.

Vida longa ao FUCH!

Compartilhar este post

Link para o post
Filipe_chaves    1
Filipe_chaves

Fui eu qm criou o Fórum Social...aheueheua

na época de Adm, o fórum estava uma bagunça...usuários q tinham acabado de se inscrever, postavam em categorias q não eram compatíveis e tal...foi daí a minha idéia para a construção do Fórum Social, para desafogar os outros fóruns....parece deu certo, está vivo até hj :D

Foi a única coisa de útil q fiz durante o período de 1 ano de Adm....

Compartilhar este post

Link para o post
Cheves    0
Cheves

Ressucitando o tópico:

Estava revendo uns cds antigos, encontrei um tópico sobre o primeiro evento CH, onde pude rever a velha assinatura do Cheves, posts de users da época, e o logo do FUCH feito pelo B r u n n o s a m p p a.

Eu havia salvado o tópico para pegar informações do evento CH para pôr na minha penúltima coluna de 2004.

Enfim, apreciem e revivam a nostalgia do primeiro ano que migramos para a Invision e Clube do Host (matem a saudade do antigo banner do HostBRA) ^_^

http://72.29.72.39/~ebmel/zelda3/Chespiritodt.htm

http://72.29.72.39/~ebmel/zelda3/Chespiritocont.htm

Se emocionei-me.

Compartilhar este post

Link para o post
José Antonio    939
José Antonio

Esse antigo endereço do FUCH funciona até hoje: http://www.forumchaves.cjb.net/

Compartilhar este post

Link para o post
TabRamos    0
TabRamos

Epoca boa mesmo era na forumnow...

Os chats no mirc também eram bem legais..com Bruno_CH,Le0brasil,Demarkos,Nando Ramone etc..

ICQ era show tb..

N sei,mas acho q alguem perguntou,mas se n me engano a primeira mulher no FUCH foi Marizinha..

Lembra dela Lucas Calvin?

Compartilhar este post

Link para o post
E.R    23
E.R

A Lara Croft (Natalinha) entrou no FUCH antes da Maryzinha.

Tinha a Amy também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.