Ir para conteúdo

Gostaria de saber 2 coisas sobre sites CH


Theo Ian

Recommended Posts

Bom,o site mais visitado era a CHBR,mas algum tempo parou de atualizar,e nas noticas tem o TPCH,Casa CH,CHBR,Turma do Chaves e varios outros.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Em notícias atualmente o Turma do Chaves é o que se mantém mais atualizado, já no conteúdo o Turma/Point é o que está mais forte atualmente ao lado do Chespirito Brasil que está devendo em atualizações mas ainda é bem forte.

Link para o comentário

A CHBR, apesar de tudo lidera, um exemplo, disso é o mural de contato, que os visitantes já transformaram em fórum, mas só tem palavrão, por causa de um bando de ignorantes que não tem o que fazer e fica postando essas coisas...

Se continuar com esses palavrões, a CHBR vai perder a liderança, pois por esse motivo várias pessoal deixaram de visitar o site.

NA MINHA OPINIÃO, O MAIS CORRETO É DELETAR O MURAL!!!!!!

Link para o comentário

o CHBR é bem forte em visitas,mas o Tienda del Chavo está quebrando récordes de visistas que recebia e á cada dia aumenta mais,creio que o Tienda atualmente não mas,daki uns tempos vai liderar...

Um site forte também em visistas e noticias é o Casa CH...

Link para o comentário
Barril do Chavinho
o CHBR é bem forte em visitas,mas o Tienda del Chavo está quebrando récordes de visistas que recebia e á cada dia aumenta mais,creio que o Tienda atualmente não mas,daki uns tempos vai liderar...

Um site forte também em visistas e noticias é o Casa CH...

Bom, em questão de visitantes acho que o Tienda melhorou muito, mas o Turma do Chaves lidera ainda pelo fato de ser o dominio mais fácil da turma lembrar, e o primeiro a aparecer quando digita Chaves, no Google. Alías, quantos visitantes diários tem o Tienda del Chavo?

Link para o comentário

Se o Casa CH quiser ser forte em notícias, tem que melhorar os redatores.

Bons tempos aqueles em que comandei a Central de Notícias do Casa CH :D

Link para o comentário
Se o Casa CH quiser ser forte em notícias, tem que melhorar os redatores.

Tadinho do Leandro :D

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

O mais atualizado em notícias é o Turma do Chaves

Nem precisa dizer, CHBR ainda lidera

Mas um ótimo conteúdo é o Turma/ Point

Link para o comentário

Bom, os episódios eu não sei, mas o site eu acredito que seja o CHBR. Particularmante é o primeiro da minha listinha! Gosto muito tbm da fusão Turma CH - Point do Chaves, acho que é bem visitado tbm. :joinha:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

O CHBR esta sem conteudo ultimamente, o site Portalchaves.com tambem, e o Turma do Chaves mais ou menos, mas com boas noticias.

O site que tem boas atualizacoes em videos e o blogdochapolim.blig.com.br

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...