Ir para conteúdo

Meu blog Youtube CH


Guest Bruno Bolaños

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

Estou publicando meu blog CH que tem como objetivo juntar diversos vídeos CH que estão presente no Youtube e colocá-los á disposição para que você possa assisti-lo no blog mesmo, sem precisar ficar procurando no Youtube.

No início, eu queria fazer um blog em que eu postasse meus vídeos que iria gravar da Repretel, mas como eu não podia porque a minha internet antes era discada, fiz um blog de uma maneira mais fácil, que não desse muito trabalho.

E aí está ele, no ar desde Junho de 2007.

Visitem e confiram os mais variados episódios de Chaves, Chapolin e Chespirito, além de outros: http://youtubech.blogspot.com

giffn5.gif

Quem quiser fazer parceria, é só comunicar-me com uma mensagem pessoal ou e-mail (A imagem não contém link para acessar o blog porque eu não sei como fazer isso)

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Quarta-feira, 16 de Julho de 2008

12 vídeos adicionados

Los Supergênios de La Mesa Cuadrada - 7 vídeos adicionados do comeco do programa Los Supergênios de La Mesa Cuadrada.

Chapolin - A casa dos espíritos - Esquete ainda pertencente ao Supergênios.

Dr.Chapatin e as melancias - Esquete clássico do Dr.Chapatin querendo comer apenas um pedaco da melancia do vendedor de frutas.

Chompiras - O bebê - Episódio inédito do Chompiras do Programa Chespirito de 1981.

Chapolin - Panchostein - Esquete de Los Supergênios de 1970.

Matéria sobre Chespirito - Curta matéria de 2 minutos sobre Chespirito.

Visite o blog> YoutubeCH para conferir os mais diversos vídeos á disposicao.

Reorganização: Os vídeos "Chapolin - A casa dos espíritos" e "Chapolin - Panchostein" estão dentro da postagem Los Supergênios de La Mesa Cuadrada, pois as duas esquetes pertencen ao Programa Supergênios. Agora conta com 9 vídeos de Los Supergênios. Confira

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Não, Leandro... como o próprio nome do blog já diz, se trata de reunir os melhores vídeos CH no Youtube e colocá-los á disposição no meu blog.

O Agradecimento veio a partir da pessoa que upou o vídeo no Youtube.

Mas muitos vídeos fui eu que upei também, mas poucos... Alguns exemplos são "Chambón - A bola de boliche", "Chaplin - A paquera", "O Gordo e o Magro - Os pintores", "Chapolin - O vampiro", "Trechos de inéditos e perdidos do Chapolin", "Chompiras - Dinheiro das férias".

Esses são alguns dos vídeos que eu mesmo upei. Para perceber a diferença dos vídeos que eu upei e dos que eu peguei do Youtube, a resolução para assistir os vídeos do Youtube é maior, enquanto a resolução dos vídeos que eu upei é menor.

Link para o comentário

Meu querido, um blog só pode postar suas atualizações dentro de seu próprio tópico, durante o período de algumas semanas. Não pode postar um tópico a cada post novo.

Logo, MESCLADO com o tópico original deste blog.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      125

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Marcelo Jungbluth
      125

      Dúvidas CH

    4. E.R
      728

      FAMOSOS

    5. Homessa
      100

      Recomende uma música

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...