Ir para conteúdo

"Casa CH" posta imagens do episódio "O Revolvinho do Chaves"?


JVCH

Recommended Posts

Essas imagens não sei bem se são desse episódio ... Me parecem imagens de um episódio festivo que já vi uma vez ... Não entendo como um site de grande reconhecimento coloque fotos assim ... É de que episódio? :headscratch:

Aqui o link do lugar onde achei, é o segundo episódio:

http://www.portaldochaves.com/fotosperdidoseineditos

Link para o comentário
eu achei estranho pq sabia que não existia ... Mas como um site CH importante posta que existe?

Deve ser porque a pessoa que fez a lista original dos episódios perdidos (Leandro Morena) disse que foi esse episódio das bombinhas que ele batizou de "O revolvinho do Chaves".

Link para o comentário

Bom o joão disse que só os Chilenos que tem esse episodio,Mais acho que tem algumam coisa errada ai!deve ser um episodio comum(mais perdido) mais batizado com esse nome ''revolvinho do chaves'', como disse o ER.

Link para o comentário

Coincidentemente ou não, chilenos dizem que é exibido um episódio que o Chaves tem um revolvinho, embora outro amigo meu no Chile disse que o episódio "O revolvinho" e o episódio "A independência" também conhecido como "Instrumentos Musicais" de 1972, tanto é que na imagem desse episódio o objeto na mão da Chiquinha aparentemente é um revolvinho.

Um rapaz do Chile ficou de upar esse episódio embora o mesmo não aparece no Foro desde 09 de Junho.

Depois de relatos de um revolvinho aqui e revolvinho no Chile e o objeto na mão da Chiquinha eu começo a suspeitar que o episódio "A independência"de 1972 foi exibido no Brasil, o Chaves tinha o revolvinho porém a sinopse não era voltada totalmente ao revolvinho, mas o pessoal assim o apelidou. Aqui vai duas imagens destacando o objeto na mão da Chiquinha:

Sem destaque

foto42.jpg

Com destaque

oqehissofx3.jpg

Eu não o vi, nem era nascido, não sei de nada (Lula) mas torço pela existência desse episódio, pois eu e praticamente todos os fãs adoram saber que mais um episódio foi desvendado, embora essa imagem não seja nada.

Editado por João
Link para o comentário

Eu acho que essa foto que o João postou é do rarissimo "Guerra de independência - versão 1", e em seguida vem "O revolvinho do Chaves" ( já que dizem que nesse episódio, a vila está uma bagunça por causa da festa da indepêndencia, que teve na semana passada)

Link para o comentário
Então nao acredito nesse Revolvinho do Chaves... simplesmente eles estão brincando da guerra da independência depois do festival da mesma.

O episódio que se trata somente do Revolvinho eu não acredito, mas esse da independência com o Revolvinho eu acredito.

O que aconteceu? Supostamente esse episódio passou, as crianças brincavam de guerra da independência com um Revolvinho, o episódio não se tratava do revolvinho porém tinha o mesmo e os fãs que lembraram do tal revolvinho certamente associaram que o episódio só se tratava do revolvinho, porém se enganaram.

Editado por João
Link para o comentário
ah ... Agora entendi ... Mas que era melhor colocarem o nome oficial, era sim ....

eles so nao botam por um motivo bem fatal,mas acho q eles deveriam fala um poco do tal epi..para q nos acreditasimos! :ponder:

Então nao acredito nesse Revolvinho do Chaves... simplesmente eles estão brincando da guerra da independência depois do festival da mesma.

O episódio que se trata somente do Revolvinho eu não acredito, mas esse da independência com o Revolvinho eu acredito.

O que aconteceu? Supostamente esse episódio passou, as crianças brincavam de guerra da independência com um Revolvinho, o episódio não se tratava do revolvinho porém tinha o mesmo e os fãs que lembraram do tal revolvinho certamente associaram que o episódio só se tratava do revolvinho, porém se enganaram.

mas nesse episodio tem algum evento? :headscratch:

Link para o comentário
ah ... Agora entendi ... Mas que era melhor colocarem o nome oficial, era sim ....

eles so nao botam por um motivo bem fatal,mas acho q eles deveriam fala um poco do tal epi..para q nos acreditasimos! :ponder:

Então nao acredito nesse Revolvinho do Chaves... simplesmente eles estão brincando da guerra da independência depois do festival da mesma.

O episódio que se trata somente do Revolvinho eu não acredito, mas esse da independência com o Revolvinho eu acredito.

O que aconteceu? Supostamente esse episódio passou, as crianças brincavam de guerra da independência com um Revolvinho, o episódio não se tratava do revolvinho porém tinha o mesmo e os fãs que lembraram do tal revolvinho certamente associaram que o episódio só se tratava do revolvinho, porém se enganaram.

mas nesse episodio tem algum evento? :headscratch:

Algumas características batem: Chão sujo, Chiquinha de branco, episódio antigo, revolvinho na mão da Chiquinha...

O chão sujo é por causa da festa da Independência, é esse o evento.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Ficou horrível aquela tarja gigante nas fotos que o Casa CH colocou...

Ae qual é a graça de ver a foto, tem uma delas que tampa até mesmo a cara do Chaves ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      663

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    3. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Marcelo Jungbluth
      126

      Dúvidas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...