Ir para conteúdo

CAMPEONATO INGLÊS 2008/2009


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
EDUARDO ARRUDA - FOLHA DE S.PAULO

1685558810-soccer-barclays-premier-league-wigan-athletic-v-chelsea-jjb-stadium.jpg

. A crise pela qual passa o Chelsea fez a diretoria do clube, com o aval do técnico Luiz Felipe Scolari, afastar o atacante Drogba e o zagueiro Alex. Eles nem ficarão no banco no jogo de amanhã, contra o Southend United, pela Copa da Inglaterra.

Para Felipão, a crise financeira está afetando o desempenho de alguns atletas. Com os cortes de despesas anunciados pelo Chelsea, empresários tentam negociar os jogadores que não têm mostrado vontade em campo.

Felipão deu aval ao clube para se defazer de quem não quiser ficar. Tanto que trouxe dois atletas da base que estavam emprestados.


O Chelsea tem que reformular todo o elenco :

- Alex - Tem que ir para o Milan, que mostrou interesse.

- Joe Cole - Mascarado. Tem que ser vendido.

- Ballack - Outro que não vem bem, também podia ser vendido.

- Drogba - Tem que ser vendido para a Inter de Milão, o Mourinho é fã do jogador.

Com a grana, eu tentaria comprar o Robinho, o Crouch (já que o Chelsea tá precisando de um jogador bom na bola aérea) e o Mancini (que pode ser usado como moeda de troca na negociação do Drogba, de repente, a Inter dá uma grana alta e mais o Mancini). Pra defesa, o Chelsea poderia tentar contratar o Cannavaro.
Link para o comentário
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barril do Chavinho

    48

  • E.R

    33

  • Michael Valentine

    31

  • buthel

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Como a grana tá curto para o Chelsea eu acho que ele poderia recorrer à bons brasileiros de preço não tão alto, como para defesa o Miranda - tomara que não, mais seria uma opção -, o Keirrison para o ataque e o Mancini que o Eduardo citou... Daí manda embora (vende) o Alex, Drogba e Joe Cole. O Young do Aston Villa também seria um bom nome para o Chelsea contratar, bom jogador. Para a zaga também poderia tentar o Micah Richards do Manchester City.

Link para o comentário

Pô, tá certinho isso que estão fazendo.

Drogba, Joe Cole (muito mascarado, como disse o Edu), Alex e Ballack tem que sair, é bisonho oque estão fazendo em campo, chega a dar raiva e olha que eu torço contra o Chelsea.

Sem maldade, e sem querer ser chato, mas eu contrataria o Herrera, ele seria um sucesso nesse time. Meteria gol todo jogo, mostraria vontade, e se tornaria um dos maiores idolos da historia. Ele iria trazer o titulo Inglês pra galeria do Chelsea. Mas prefiro que ele fique no Coringão. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    5. E.R
      313

      MARVEL / DC

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...