Ir para conteúdo

[OLIMPÍADAS 2008] FUTEBOL MASCULINO


E.R

Recommended Posts

Tbm... ganhar da Australia até se joga Fabão, ER, Chusma, FooCH, Rufino Rufião, Freddye Mercury, Homem nuclear, Leandro, Rubem Neto, Sardinha e Eu. :P

Mas de fato, foi uma grande atuação do Ronaldinho Gaucho. ;)

não é Austrália, é Nova Zelândia! :P

dps das Olimpíadas, tem q manter os laterais e os volantes na Seleção principal... ;)

Link para o comentário
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    25

  • Barril do Chavinho

    13

  • Freddie Mercury

    6

  • Willianch

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tbm... ganhar da Australia até se joga Fabão, ER, Chusma, FooCH, Rufino Rufião, Freddye Mercury, Homem nuclear, Leandro, Rubem Neto, Sardinha e Eu. :P

Mas de fato, foi uma grande atuação do Ronaldinho Gaucho. ;)

não é Austrália, é Nova Zelândia! :P

Eita, nem vi que eu tinha escrito Australia. :P

Valeu, já arrumei. :)

Link para o comentário
Tbm... ganhar da Australia até se joga Fabão, ER, Chusma, FooCH, Rufino Rufião, Freddye Mercury, Homem nuclear, Leandro, Rubem Neto, Sardinha e Eu. :P

Mas de fato, foi uma grande atuação do Ronaldinho Gaucho. ;)

não é Austrália, é Nova Zelândia! :P

Eita, nem vi que eu tinha escrito Australia. :P

Valeu, já arrumei. :)

As bandeiras são parecidas né?

Link para o comentário
Tbm... ganhar da Nova Zelandia até se joga Fabão, ER, Chusma, FooCH, Rufino Rufião, Freddye Mercury, Homem nuclear, Leandro, Rubem Neto, Sardinha e Eu. :P

Mas de fato, foi uma grande atuação do Ronaldinho Gaucho. ;)

Onde eu estou? Eu sou atacante de camisa 9... :P

Atuação boa da seledunga, mas ainda mantenho minha opnião de que não será campeã olímpica...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

080810fut2.jpg

Uma vitória incontestável do Brasil, 5 a 0 diante da fraca Nova Zelândia, que não serve de parâmetro, é claro, mas é muito importante para dar moral a equipe e ritimo de jogo, o Ronaldinho esteve muito melhor do que na estréia, conseguiu jogar melhor e fez 2 gols.

Link para o comentário
Tbm... ganhar da Nova Zelandia até se joga Fabão, ER, Chusma, FooCH, Rufino Rufião, Freddye Mercury, Homem nuclear, Leandro, Rubem Neto, Sardinha e Eu. :P

Mas de fato, foi uma grande atuação do Ronaldinho Gaucho. ;)

Onde eu estou? Eu sou atacante de camisa 9... :P

Vixe...deixamos vc no banco.

Link para o comentário

agora Ronaldinho é o melhor, grande coisa, a nova zelandia não é nada daquilo, pq no primeiro jogo ele não foi lá e marcou 3 gols?

teve que ir o volante e marcar, pra min naum muda nada, proximo jogo ele vai lá e não faz nada!

RG10 = Pipoca

Link para o comentário
Barril do Chavinho
agora Ronaldinho é o melhor, grande coisa, a nova zelandia não é nada daquilo, pq no primeiro jogo ele não foi lá e marcou 3 gols?

teve que ir o volante e marcar, pra min naum muda nada, proximo jogo ele vai lá e não faz nada!

RG10 = Pipoca

Eu não acho não... No jogo mais importante que tivemos na Copa do Mundo ele foi o cara que decidiu, nas quartas de final contra a Inglaterra, fez a assistência para o gol de Rivaldo e depois aquele gol emblematico, encobrindo o Seamen. É que temos que dar tempo a ele, estava muito tempo sem jogar, não é fácil assim voltar ao ritimo em que estava de uma hora para outra. ;)

Link para o comentário

E a Itália continuou bem (Itália 3 x 0 Coréia do Sul) . Meu medo é a Itália vencer o Brasil na final com gol de Rossi (seria uma vingança da "geração de 82" contra o Dunga, que sempre criticou aquele time). Espero que isso não aconteça.

Brasil, Itália e Argentina brigarão pela medalha de ouro.

O Brasil deverá enfrentar Camarões nas quartas-de-final e espero que se classifique (bate na madeira, toc, toc), depois jogaria contra a Argentina e decidiria com a Itália (se der a lógica) .

Nigéria e EUA tem bons times, mas não creio que darão trabalho para Itália (numa eventual semifinal) e para a Argentina (nas quartas-de-final) .

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Ronaldinho calando a boca de muita gente, ontem ele foi fantástico.

E PQP, como o Marcelo joga, tem que ir pra principal.

O BRASIL VAI SER CAMPEÃO!

Ronaldinho calando a boca de muita gente, ontem ele foi fantástico.

E PQP, como o Marcelo joga, tem que ir pra principal.

O BRASIL VAI SER CAMPEÃO!

Link para o comentário

Deus te ouça, Thiago. :)

--

6h5x5xk.gif3 x 0 63u8e0x.gif

Gols : Diego / Thiago Neves (2)

346onb6.jpg

--

O Brasil enfrentará Camarões (que eliminou a seleção brasileira em 2000) no sábado às 7:00. Espero que a seleção respeite os africanos e consiga eliminá-los.

--

QUARTAS-DE-FINAL

Sábado, 16 de agosto

7:00 Brasil x Camarões - jogo 1

7:00 Itália x Bélgica - jogo 2

10:00 Nigéria x Costa do Marfim - jogo 3

10:00 Argentina x Holanda - jogo 4

SEMIFINAL

Terça-feira, 19 de agosto

7:00 Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 4

10:00 Vencedor do Jogo 2 x Vencedor do Jogo 3

DISPUTA POR MEDALHAS

Sexta-feira, 22 de agosto

8:00 Disputa pela medalha de bronze

Sábado, 23 de agosto

1:00 Disputa pela medalha de ouro

[só uma curiosidade, se o Brasil for finalista será a primeira final olímpica que o Brasil disputará de dia no país local - as finais de 1984 e 1988 foram à noite. A primeira conquista brasileira em Copas do Mundo (1958) também foi de dia.]

Editado por E.R
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Boa vitória do Brasil hoje diante da seleção chinesa, que também não serve como paramêtro por ser fraca demais. O Ronaldinho de novo estava apagado, perdeu um gol incrível, o mesmo fez Pato minutos depois. Já o Thiago neves esta se dando muito bem com a camisa da seleção, fez outra ótima partida, onde fez um gol primoroso de falta - lembrando o da final contra a LDU - e está merecendo a vaga de titular, porém o Diego também evoluiu muito, talvez tirar o Anderson seria a opção. E o Marcelo joga muito, tem que ser titular incontestável da seleção principal.

Vale ressaltar a evolução do Breno. Nos amistosos e na estréia ele estava nitidamente fora de forma e de ritimo de jogo, porque não vem atuando pelo Bayern de Munique, mas agora parece ter encontrado o seu ritimo e pode ser uma peça chave para o Brasil nessa fase final agora. O Brasil joga contra Camarões nas quartas de final, porém vejo bem mais chances de vencermos se comparado a 2000, dessa vez não tomamos nenhum gol e fizemos nove. Na semi-final poderemos ter a Argentina, que deu azar ao enfrentar logo nas quartas a perigosa, mas que não vem jogando bem, Holanda.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...