Ir para conteúdo

[OLIMPÍADAS 2008] FUTEBOL FEMININO


E.R

Recommended Posts

Essa seleção da Coréia é muito boa

e o Brasil deu sorte de a goleira

te feito uma lambança porque

a Coréia estava melhor no

jogo quando o Brasil abriu o marcador!

E elas devem da trabalho para a

seleção da Alemanha,elas tocam muito

bem a bola!

Flws! ;)

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barril do Chavinho

    10

  • E.R

    9

  • Fabão

    5

  • Seu Madruga Veste Preto

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

2yoz7k1.jpg

Hoje, o Brasil venceu a Nigéria por 3 x 1 e a atacante Cristiane fez os 3 gols brasileiros (um deles de bicicleta) . Com o resultado o Brasil terminou na primeira posição de seu grupo (7 pontos, duas vitórias, 3 gols de saldo) . A Alemanha ficou em segundo lugar (7 pontos, duas vitórias, dois gols de saldo) .

Link para o comentário

QUARTAS DE FINAL

Sexta-feira, 15 de agosto

7:00 Brasil x Noruega - jogo 1

7:00 EUA x Canadá - jogo 2

10:00 China x Japão - jogo 3

10:00 Alemanha x Suécia - jogo 4

SEMIFINAL

Segunda-feira, 18 de agosto

7:00 Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 4

10:00 Vencedor do jogo 2 x Vencedor do jogo 3

DISPUTA DE MEDALHAS

Quinta-feira, 21 de agosto

7:00 Disputa da medalha de bronze

10:00 Disputa da medalha de ouro

--

O Brasil vai ter sérias dificuldades contra a Noruega e se conseguir passar, provavelmente enfrentará outra pedreira, a Alemanha.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

A Noruega é uma boa equipe, ganhou dos EUA, mas tomou 5 a 1 da seleção do Japão que não é nada de primorosa, então não acho que o Brasil tenha tantas dificuldades, vai ser como o jogo da Nigéria, se tomar cuidado ganha, eu aposto em 2 a 0 com gols de Marta e Formiga. Só não gostei do emparelhamento, teremos provavelmente na semi a Alemanha.

Link para o comentário

Q venha a Alemanha nas semi-finais, pois a seleção alemã precisou da prorrogação pra eliminar das suecas!!!

Acho q agora vai dar Brasil!!!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

BRASIL 2 x 1 NORUEGA

080815brasil_homefut.jpg

O Brasil não fez um bom jogo, foi nada fora do normal, as noruegas são boas adversárias e isso dificultou um pouco para o Brasil que fez dois golaços, só vale ressaltar a inexperiência de nossa goleira, é o segundo jogo que ela comete um penalti, se continuar assim poderá ser expulsa e prejudicar o Brasil mais para frente.

E o próximo adversário do Brasil será mesmo a atual bi-campeã mundial Alemanha, é um jogo complicado mas o Brasil tem condições de vencer, tecnicamente somos muito melhores do que elas, somente no porte físico e plano tático que elas saem melhor, além da melhor goleira do mundo ser da Alemanha.

Link para o comentário

fim de papo 4x1 Brasil na final e a Lemanha disputa o 3º lugar

termina o fantasma da final da copa

e a Lemanha não tinha tomado nenhum gol até agora

pelo menos é prata mas queremos o ouro

Link para o comentário

Que massacre ! A seleção feminina me lembrou a seleção de 70 hoje, com uma goleira e uma defesa fraca, mas em compensação do meio pra frente é um espetáculo !

2552crr.jpg

O primeiro gol do Brasil me lembrou o gol do Clodoaldo contra o Uruguai em 70.

5o58cg.jpg

E que gênio que é a Marta, que passe que ela deu para o primeiro gol da Cristiane e que golaço que ela marcou !

24q0qqd.jpg

--

Agora é chegar na final e vencer ! (chega de palhaçadinha - Atenas 2004 e Mundial 2007) Precisamos desse ouro pra tornar esse esporte mais forte e respeitado no país.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bom, a seleção do Brasil não começou bem, fez uma metade de primeiro tempo horroroso, onde teve desde as falhas na zaga até mesmo o desequilibrio de Marta, que quase resultou em sua expulsão. Mas o primeiro gol no final do primeiro tempo parece que acordou a seleção.

No segundo tempo a Marta teve mais liberdade para jogar e aí não têm jeito, quando ela está livre qualquer seleção do mundo se complica. Vencemos e vencemos bem, 4 a 1, com uma atuação digna de campeã olímpica no segundo tempo, agora que venha os EUA, que não são páreos na minha opinião, acredito muito no ouro para o Brasil!

Link para o comentário

O Jogo esta muito bom, esta na prorrogação, nesse momento Estados Unidos Acaba de fazer 1 a 0, Deu pra perceber que o Galvão engoliu seco pra narrar esse gol.

Brasil mais cansado que Estados Unidos. As americanas nem parece que estão na prorrogação e sim no inicio do jogo.

Editado as 12:30: Estados Unidos Ganha de 1 a 0 e fica com o Ouro

Brasil jogou muito na prorrogação, mesmo cansado em momento algum desistiram, e jogaram bem, mais a bola não entrou não foi merecido esse resultado mais enfim.

Parabéns ao Brasil pela Medalha de Prata (mesmo merecendo o Ouro)

Link para o comentário

essa olimpíada tá uma mer**

geração de fracassados !

Jadel Gregório, Joanna Maranhão, Diego e Daniela Hypolito, Jade Barbosa, futebol masculino e feminino, handebol, basquete feminino, Juliana Veloso, Tiago Pereira, etc, etc.

Enquanto não tivermos dedicação e incentivo real ao esporte no Brasil vai continuar sendo assim, dependendo de desempenhos isoladissimos como a surpresa César Cielo ou veterano como o Scheidt.

Link para o comentário

Na minha opinião, as maiores decepções foram:

Tiago Pereira(nessas Olimpiadas eu nem vi o nome dele, parecia que nem tava participando)

Diego e Daniela Hypolito

Jade Barbosa

Jadel Gregório

O futebol masculino eu nem liguie por que já sabia que eles iam perder. Acontece que depois daquelas vitórias o pessoal se iludiu e pensou que a seleção tinha ficado imbativel!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...