Ir para conteúdo

[OLIMPÍADAS 2008] FUTEBOL FEMININO


E.R

Recommended Posts

É aquela velha história, jogou como nunca, perdeu como sempre. Mas a as meninas tão de parabéns, jogaram com raça, não se entregaram em nenhum momento, ao contrário de uma certa seleção masculina...

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barril do Chavinho

    10

  • E.R

    9

  • Fabão

    5

  • COELHO RICOCHETE

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

essa geração é a geração dos filhos-da-kenga. Talvez no futuro haja jogadores mais decentes nesta porcaria chamada Brasil. <_<

Link para o comentário

Não interessa se jogou bem ou não, as duas seleções pipocaram na hora H. E como sempre...

Link para o comentário

Parabéns as meninas de prata do Brasil, fizeram oq puderam e lutaram muito, mas não venceu... Elas sim honram a camisa amarela, apesar da derrota...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Parem de dizer bobagem, elas não têm apoio NENHUM, e ainda consegue chegar às decisões dos mais importantes torneios, se tem um esporte que têm a obrigação de ganhar o ouro é o futebol masculino, porque só ele tem investimento. ;)

Claro, também queria a vitória, mas foi uma das derrotas mais injustas do futebol sem dúvidas, o Brasil jogou muito melhor enquanto os EUA se defenderam, na prorrogação as brasileiras estavam com o condicionamento ruim e acabaram não marcando por pouco o gol, espero que no próximo mundial elas tirem esse peso do vice. Valeu pela garra meninas, muito maior do que o masculino!

Link para o comentário
Não interessa se jogou bem ou não, as duas seleções pipocaram na hora H. E como sempre...

[2]

Perder com garra ou sem não importa, é amarelada do mesmo jeito.

Prefiro ser campeão sem garra do que vice com garra... Isso de que perdeu, mas teve garra, é discurso de perdedor...

Parem de dizer bobagem, elas não têm apoio NENHUM, e ainda consegue chegar às decisões dos mais importantes torneios, se tem um esporte que têm a obrigação de ganhar o ouro é o futebol masculino, porque só ele tem investimento. ;)

O futebol masculino não tem investimento apenas no Brasil. Tem investimento na Argentina, na Espanha, na Inglaterra, etc. E o futebol feminino não tem falta de apoio só aqui no Brasil, qualquer país do mundo valoriza mais o futebol masculino do que o feminino. Essa história de que não ganhou por falta de apoio é mais um discurso de perdedor. Se tem talento vai lá e leva o ouro, pô!

Link para o comentário
Não interessa se jogou bem ou não, as duas seleções pipocaram na hora H. E como sempre...

[2]

[3]

mas as americanas tavam melhor na prorrogação por que se defendeu perdendo menos fôlego no 2º tempo

o ouro ajudaria muito para elas terem apoio

Link para o comentário

O futebol feminino no geral é muito ruim! Jogo de série B2 do PAULISTÃO é melhor que essas merdas de joguinho de futebol feminino.

Mesmo as seleções que têm apoio jogam mal pra cacete.

Link para o comentário

Acontece que no Brasil investe-se demais no FUTEBOL, mais não tem grandes resultados.

Nos outros países eles investem nos esportes em geral e conseguem resultados!

Link para o comentário

Aff, a seleção feminina tem um plantel muito qualificado, enxerguem isso. Quem não gostaria de ver Cristiane, Marta, Daniela Alves, Bárbara e Rosana em seus times?

O problema de hoje foi a falta de ousadia. No primeiro tempo inteiro, as meninas respeitaram demais os EUA. Deu no que deu.

Link para o comentário

na boa

eu sempre fui meio do contra, em relação á futebol masculino e torci contra e vibrei mto com a derrota , acima de tudo pela falta de vergonha na cara , e tb odeio a história de ser patriota só em epoca de copa/olimpiadas, estupidez total

mas eu torci mto hj e fiquei triste, por elas terem perdido , jogaram com raça e perderam no detalhe, e foi uma cena bonita ver elas inconformadas como a Marta, a Cris , a Barbara e etc... chorando , isso sim é amor a camisa, ao contrário do Ronaldinho Gaucho q na ultima copa, qdo acabou o jogo contra a frança foi flagrado ainda com aquele risinho amarelo

desde aquele jogo argentina 3x1 brasil em 2005/2006 eu disse q sempre ia secar essa seleção mascarada, qm acreditou em copa america e um amistoso soh

sinto muito , q soh agora esteja vendo oq eh a seleção masculina

Link para o comentário
Aff, a seleção feminina tem um plantel muito qualificado, enxerguem isso. Quem não gostaria de ver Cristiane, Marta, Daniela Alves, Bárbara e Rosana em seus times?

O problema de hoje foi a falta de ousadia. No primeiro tempo inteiro, as meninas respeitaram demais os EUA. Deu no que deu.

Eu não queria nem no meu time de botão.

Como sempre jogo de futebol feminino é PÍFIO! Um jogo chato de assistir.

É bunda com bunda, peito com peito. Jogam toda desengonçada. Isso eu digo todas as seleções. Sem exceção.

Aquela seleção estadounidense é terrível. Com um futebol ruim de demais. Não é só falta de apoio, é ruindade também.

Silvio Luis torceu para o Japão não fazer o gol de empate na Alemanha, pois teria mais 30 minutos de jogo. E o jogo sofrível de assistir.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Essa seleção sim, msm perdendo dá orgulho.

Não entendo quem as critica, vai la e faz melhor!

Uma seleção sem apoio algum, sem estrutura sempre estar chegando é de se tirar em chapéu.

Perderam mais uma vez no detalhe jogando muito, mas muito melhor!

Lutaram até o fim quando muitos já tinham desistido.

Sinto muito orgulho da seleção Feminina!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...