Ir para conteúdo

[OLIMPÍADAS 2008] FUTEBOL FEMININO


E.R

Recommended Posts

As meninas dão sim orgulho de se torcer para o Brasil.

Já o futebol masculino, torço mesmo pra Argentina...

Gostei de vê-las jogando, fazer o que se não era o dia de se ganhar. O Brasil jogou muito melhor, só tem que arrumar a defesa que peca bastante.

Sobre a discussão masculino x feminino. Claro que os homens jogam muito, mas muito, mais que as mulheres. Porém, a seleção feminina corre atrás do prejuízo, luta pela vitória, até o final, não desiste do jogo, nem prefere fazer boas atuações nos times e só fazer mer** na seleção.

;)

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barril do Chavinho

    10

  • E.R

    9

  • Fabão

    5

  • Seu Madruga Veste Preto

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto

De todas essas que vc falou fabão, só a do mundial eu concordo com vc.

As outras finais foram perdidas nos detalhes. Eu sei valorizar quem luta até o fim. Agora se vc não sabe e só se orgulha quando ganha, ai eh de vc.

Link para o comentário

Quando pressiona o jogo inteiro mais não faz nenhum gol é???

Incompetente

A seleção masculina não foi incompetente. Foi ruim mesmo!

Porque nem pressionou nem nada.

O time que domina praticamente o jogo inteiro e num faz gol nenhum é incompetente sim. Não me venham com esse papo de sorte e nem de cansaço físico. As americanas também estavam cansadas e mesmo assim conseguiram a vitória.

Link para o comentário

A defesa dos EUA era muito superior a do Brasil.

O Brasil era melhor do meio pra frente, mas todas as jogadoras de meio de campo jogaram mal na final (exceto a Formiga) . Daí a Marta e a Cristiane ficaram sobrecarregadas.

Mas é bom lembramos da jogada genial da Marta no segundo tempo em que ela deu um chute a queima roupa e a goleira americana fez um milagre.

Agora : comparem o que a CBF investe no futebol feminino com o que a federação americana investe no futebol feminino. Nós somos vitoriosos no vôlei porque os investimentos são bem feitos, a estrutura é boa. O futebol feminino não tem apoio nenhum.

--

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,15347093-DP,00.jpg

. Antes do início dos Jogos Olímpicos de Pequim, a CBF anunciou que pagaria uma premiação ao futebol feminino e masculino, mas só em caso de medalha de ouro. As meninas, que perderam para os Estados Unidos, esperam que a prata conquistada neste revés seja tão importante para o presidente Ricardo Teixeira como uma medalha dourada. E acreditam que a premiação venha mesmo assim.

- Estamos esperando uma definição do presidente. Recebemos premiação em 2004, em 2007, e esperamos que isso aconteça novamente. Com certeza ele não vai nos deixar na mão. Mas eu gostaria de receber essa premiação todo mês, aqui no meu país, jogando aqui. É por isso que lutamos - ressalta Daniela Alves.

Fabiana também acredita na benevolência da CBF nesta questão.

- Não tem nada previsto de premiação, só se tinha falado nisso em caso de ouro, mas acredito que deva ter algo para nós - acrescenta Fabiana.

Verba pra premiar as meninas a CBF diz que não tem, agora pra sustentar as mordomias do sr.Ricardo Teixeira, isso tem de sobra. É muita canalhice desse dirigente.

Editado por E.R
Link para o comentário

Olha as meninas são vitoriosas elas

não tem apoio nenhum não tem

preparação os salarios das jogadoras

no Brasil são muito pequenos ta

faltando um pouco mais de tranquilidade nas decisões

e de peso na camisa!

Flws! ;)

Link para o comentário

é o seguinte: se ganharam de 4 a 1 da Alemanha, tinham q ganhar dos EUA!

tiveram raça, ok... mas vontade só não basta... não adianta só correr e não jogar o futebol q sabe... tinham q fazer o gol! pararam na defesa americana...

mas bola pra frente... q sigam o exemplo do vôlei feminino e ganhem a próxima...

Link para o comentário

A culpa foi da goleira! ;)

Link para o comentário
A culpa foi da goleira! ;)

se tivesse sido 2 a 1, talvez... mas foi 1 a 0, o Brasil não marcou nenhum gol... a culpa não foi só da goleira...

Link para o comentário
A culpa foi da goleira! ;)

se tivesse sido 2 a 1, talvez... mas foi 1 a 0, o Brasil não marcou nenhum gol... a culpa não foi só da goleira...

Mas que ela frango, isso é fato.

Link para o comentário

Eu discordo que a defesa dos estados unidos tenha sido superior. Elas só ficavam olhando as brasileiras jogar... e davam cada bobeira, mas é como eu já disse, futebol feminino mundial é muito ruim. E muito sem técnica.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    4. E.R
      313

      MARVEL / DC

    5. gustavo lins
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...