Ir para conteúdo

[OLIMPÍADAS 2008] NATAÇÃO


E.R

Recommended Posts

E o Cesár Cielo Conseguiu o OURO nos 50m :campeao:

:surfing::surfing::feliz::feliz::feliz:

VIVA A PRIMEIRA MEDALHA DE OURO BRASILEIRA

VIVA VIVA !!! :beerbang:

:D:D:aplausos::aplausos::bebum::joia::joia:

E o Cesár Cielo Conseguiu o OURO nos 50m :campeao:

:surfing::surfing::feliz::feliz::feliz:

VIVA A PRIMEIRA MEDALHA DE OURO BRASILEIRA

VIVA VIVA !!! :beerbang:

:D:D:aplausos::aplausos::bebum::joia::joia:

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barril do Chavinho

    9

  • E.R

    7

  • CHarrit0!

    3

  • MoonT

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

6h5x5xk.gif

spgob7.jpg

. César Cielo (100 m livre - natação) - A primeira medalha de ouro da história da natação brasileira :campeao:

2n04i00.jpg

Foi sensacional ! E a primeira medalha do Brasil tinha mesmo que ser no belíssimo Cubo D´Água. Inesquecível ! :)

2me4zya.jpg

--

E o Michael Phelps como já era esperado, conquistou as oito medalhas de ouro e tornou-se o maior atleta da história das Olimpíadas.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

SIMPLESMENTE SENSACIONAL, CÉSAR CIELO!

Foi uma prova sensacional, onde o brasileiro começou bem e se manteve na frente, apenas 2 centéssimos acima do recorde mundial, mas o que importa mesmo foi essa medalha de ouro que coloca em seu peito, numa cerimômia de medalha muito emocionante, eu diria que ele foi o atleta que demonstrou a maior felicidade pelo ouro que eu já vi na minha vida.

Definitivamente se torna o maior nadador da história do país, traz o primeiro ouro da natação brasileira, além à igualar Gustavo Borges em medalhas numa mesma edição - Borges foi prata e bronze em Atlanta -, e entra também para o hall de grandes atletas do Brasil, ao lado de Oscar Schmitd, Aurelio Miguel, Pelé entre outros gênios.

Link para o comentário
6h5x5xk.gif

spgob7.jpg

. César Cielo (100 m livre - natação) - A primeira medalha de ouro da história da natação brasileira :campeao:

2n04i00.jpg

Foi sensacional ! E a primeira medalha do Brasil tinha mesmo que ser no belíssimo Cubo D´Água. Inesquecível ! :)

2me4zya.jpg

--

E o Michael Phelps como já era esperado, conquistou as oito medalhas de ouro e tornou-se o maior atleta da história das Olimpíadas.

Nuss 8 já ? k7 hein xP... quantas que ele ganho em Atenas ? 6? o.O e o mlk com 18 Anos ganho 6 medalhas na 1ª olimpiada dele lolz

Link para o comentário
Barril do Chavinho

080820maratona_poliana112.jpg

Ontem aconteceu pela primeira vez na história a prova de maratona aquática nos Jogos Olímpícos, e o Brasil teve uma boa participação, com Ana Marcela - somente 16 anos - e Poliana Okimoto chegando em 5º e 7º respectivamente. Depois da prova elas afirmaram que acabaram errando a estratégia de se poupar, o que tirou o pódio de ambas. De qualquer forma uma boa prova delas, principalmente da Ana Marcela que terá pelo menos umas 2 ou 3 olímpiadas ainda. Valeu garotas!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...