Ir para conteúdo

[OLIMPÍADAS 2008] VÔLEI DE PRAIA


E.R

Recommended Posts

2yuerfp.jpg

. Márcio / Fábio Luiz - medalha de prata :vice:

25ezlfq.jpg

. Ricardo /Emanuel (medalha de ouro em Atenas 2004) - medalha de bronze em Pequim 2008 :terceiro:

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barril do Chavinho

    15

  • E.R

    8

  • Antonio Felipe

    4

  • CHarrit0!

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

080822podiotodosjuntoshome.jpg

O Marcio e Fábio Luiz infelizmente perderam, depois te terem dominado o primeiro set e no final levar a virada, e virar o segundo set quando perdiam de 13 a 10, eles jogaram mal o tie-break e ficaram com a prata, de qualquer modo foi uma boa apresentação na primeira olímpiadas deles juntos, a segunda de Marcio e primeira de Fabio. E o Ricardo e Emanuel mostraram muita personalidade para ganharem o bronze, pela primeira vez duas duplas no masculino do Brasil no pódio.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Se o Ricardo & Emanuel classificasse para a final, com certeza eles venceriam.

Nas Olímpiadas não existe certeza, vide o Diego Hipolito, a Naide Gomes, Eamon Sullivan, Asaffa Powell, Tyson Gay, revezamento dos EUA, time de vôlei feminino da Rússia, Roger Federer, Jelena Jankovic, Robert Scheidt, Rodrigo Pessoa, entre outros, uma lista de inúmeros favoritos ao ouro que não conseguiram a medalha dourada, pior ainda para Tyson Gay e Naide Gomes, que nem entre os 8 conseguiram terminar.

PS: Hoje na transmissão do Futebol o Cleber Machado chamou o Vôlei com o Galvão, daí não sei se vocês perceberam, mas o Galvão não percebeu que estava no ar e disse "vê aí o que é que a Band está passando?", eu rachei de rir quando o Cleber Machado meio sem-graça falou "depois nós voltamos ao vôlei"... :lol: E a Band tava passando o vôlei mesmo, enquanto a Globo o futebol. Só não sei se foi eu quem ouviu errado, mas acho que foi isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...