Ir para conteúdo

[OLIMPÍADAS 2008] VÔLEI FEMININO


E.R

Recommended Posts

110yxae.jpg

VÔLEI FEMININO

sheila1.jpg

Sheilla, uma das melhores jogadores do time de vôlei campeão olímpico em 2008

211ornt.jpg

A medalha de ouro em Pequim 2008, título conquistado de forma invicta pela seleção brasileira

2lrply.jpg

--

MAIORES RESULTADOS DO VÔLEI FEMININO EM OLIMPÍADAS :

6h5x5xk.gif

OURO

. 2008 :campeao:

BRONZE

. 2000

. 1996

--

VÔLEI FEMININO - AS CAMPEÃS OLÍMPICAS

. 2008 - Brasil

. 2004 - China

. 2000 - Cuba

. 1996 - Cuba

. 1992 - Cuba

. 1988 - União Soviética

. 1984 - China

. 1980 - União Soviética

. 1976 - Japão

. 1972 - União Soviética

. 1968 - União Soviética

. 1964 - Japão

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    10

  • Barril do Chavinho

    10

  • Seu Madruga Veste Preto

    2

  • COELHO RICOCHETE

    2

Barril do Chavinho

Será uma grande chance do Brasil conquistar o Ouro, sem dúvida alguma, ao lado de Rússia são as seleções mais fortes, um patamar abaixo vem Cuba, Itália e China - que por jogar em casa, pode dar trabalho, como disse o Edu.

A Holanda é com certeza uma das principais ausências, elas que ganharam no ano passado o Grand Prix não estão em pequim, então por aí vemos que o Grand Prix é forte mas não serve como parâmetro, vamos torcer para nossa seleção conseguir finalmente se livrar do trauma de pipoqueiras.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

A Jaqueline é muito bonita, ela ficou de fora do Pan do Rio justamente pela vaidade, já que teve uns problemas com os remédios contra a celulite... :D Ela é namorada do Murilo - da seleção masculina de vôlei - se eu não me engano...

Link para o comentário
E eu não sabia que o Dr.Osmar narrava jogos de vôlei, até que ele entende ^_^

Entende sim... queria ir pro intervalo quando o Brasil fez 15 pontos, no primeiro set. ahauahauaha

Essa seleção precisa tomar cuidado. Errou demais nesse primeiro jogo, deu pontos de graça para a Argélia. Tomara que consertem isso antes de enfrentar a Itália (que venceu um belo jogo contra a Rússia), Sérvia e Rússia.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
E eu não sabia que o Dr.Osmar narrava jogos de vôlei, até que ele entende ^_^

Entende sim... queria ir pro intervalo quando o Brasil fez 15 pontos, no primeiro set. ahauahauaha

Essa seleção precisa tomar cuidado. Errou demais nesse primeiro jogo, deu pontos de graça para a Argélia. Tomara que consertem isso antes de enfrentar a Itália (que venceu um belo jogo contra a Rússia), Sérvia e Rússia.

Foi culpa da bola nova, mais leve e mais flutuante. Foi implantada sem aviso, baita falha de organização.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Entende sim... queria ir pro intervalo quando o Brasil fez 15 pontos, no primeiro set. ahauahauaha

Nossa, depois dessa eu mudei pra Globo. Nunca imaginei que iria preferir o Galvão a outro narrador. O volei pro Dr Osmar parou nos anos 90. Pelo menos não ficou contando "vantagem pro Brasil", "vantagem pra Argélia"... :rolleyes:

Aliás, cadê o Datenão? Acharam que ele dá azar pro volei feminino?

Link para o comentário
Entende sim... queria ir pro intervalo quando o Brasil fez 15 pontos, no primeiro set. ahauahauaha

Nossa, depois dessa eu mudei pra Globo. Nunca imaginei que iria preferir o Galvão a outro narrador. O volei pro Dr Osmar parou nos anos 90. Pelo menos não ficou contando "vantagem pro Brasil", "vantagem pra Argélia"... :rolleyes:

Aliás, cadê o Datenão? Acharam que ele dá azar pro volei feminino?

Acho que depois de Parintins, vão dar um gelo no Datena em eventos desse.

;)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

080809estreiavolei01.jpg

No vôlei de quadra nossas meninas começaram bem e atropelaram a Argélia, claro, não serve como parâmetro, porque a equipe adversária é bem fraca e sem tradição, mas foi bom para treinar, se acostumar com bola, o bloqueio foi bem, enfim, estar pronta para jogos mais duros, como contra a Rússia, na próxima segunda-feira.

A Itália derrotou a Rússia, tendo jogado muito bem, as russas não consgeuiram ir bem no saque, parece que sentiram mais do que as outras a mudança da bola, principalmente elas que sacam forte. E a Aguero deverá retornar à seleção da Itália, se isso acontecer, será um reforço enorme, ela é sem dúvida uma das 3 melhores do mundo.

Link para o comentário

0,,15255739-DP,00.jpg

Bela vitória da Itália sobre a forte e nojenta seleção russa (quando a Agüero se integrar ao time italiano, vai ficar ainda mais forte)

--

2wqac6r.jpg

dmbair.gif

E como é bom ver a Francesca Piccinini em quadra. Moça bonita, moça formosa, moça bem-feita ! :wub:

15d1508.jpg

14jrthu.jpg

Link para o comentário
Barril do Chavinho

080811volbraint.jpg

Uma partida sensacional da Seleção feminina do Brasil, foi com certeza a melhor partida que essa seleção do Zé Roberto já fez, estava tudo funcionando, tanto é que eu fiquei até pouco mais de 4:30 da madrugada assistindo o jogo de tão bom que estava sendo vê-las atropelando as russas. O Brasil certamente tem o melhor time e tudo para ser a campeã olímpica, porém tem o fator psicologico para as finais, espero que elas não percam o equilibrio e continuem assim.

E a Fofão certamente é um ponto que desequilibra no Brasil, ela distriubui muito bem as jogadas, dá agilidade e ritimo o tempo todo ao Brasil, sem sombras de dúvidas é a melhor levantadora , quiçá jogadora, do mundo. Tanto é que o técnico da Rússia disse que gostaria de tê-la em seu elenco. E a Paula Pequeno merece muitos elogios também, tá saltando muito, sabendo atacar forte, com precisão, ou largar, fugir do bloqueio, enfim, a seleção jogou muito mas tem que continuar assim se quiser ser campeã.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...