Ir para conteúdo

Vocês tem um irmão ou primo "pentelho" e "mimado"?


jr.com

Recommended Posts

Salve, pessoal, como vão a barri..., digo, digo, o ano?

Bem, acho que quase todo mundo, tem um primo ou irmão que já foi "pentelho", "birrento" e "mimado, aquelas crianças(geralmente com idades de 2 á 7 anos), que fazem birra, teimam, são egoistas e batem nos outros.

Eu que o diga, há um tempo atrás, a cunhada da minha mãe(que é esposa do meu tio), veio e junto com ela, 3 crianças, uma recem-nascida, um menino de dois, e um menino de quatro anos.

Mas ela, batia muito no mais velho, então minha mãe teve a "brilhante" idéia, de falar pra cunhada dela, deixar o mais velho morando aqui, já que a mãe dele, não encontrava creche, na escola, que ela morava...

Mas, ai que começou o pesadelo, pois desde esse dia, essa "peste não para mais de encher o saco, ele fica jogando o meu Game Boy Advance SP, O DIA TODO!, fica chorando por qualquer, é teimoso, não deixa os outros jogar, e quando deixa fica olhando o que a gente tá jogando!, um dia me enfezei e dei um empurrão nele, que raiva :angry:

Quando to no PC, ele fica olhando o que estou fazendo ele é muito bisbilhoteiro e quando tá no game boy, fica sacudindo ele, e apertando os botões, duma maneira que..., ah é melhor não dizer nada.

Mas essa cruança chata do capeta, quebrar meu Game Boy, ou o meu PC(no qual, eu não deixo ele encostar um dedo), eu reparto tudo isso, que ele chama de cara, até minha mãe fica enfezada com ele, chega até pegar a cinta pra ele, não faz nada, só joga, se não fosse minha mãe....

Pra dormir é um saco, eu querendo ver TV, e ele querendo que eu va no quarto dormir com ele, se não ele não vai, o nome do "pestinha" é Adrian...

E vcs??

Link para o comentário
Mas ela, batia muito no mais velho, então minha mãe teve a "brilhante" idéia, de falar pra cunhada dela, deixar o mais velho morando aqui, já que a mãe dele, não encontrava creche, na escola, que ela

Pra dormir é um saco, eu querendo ver TV, e ele querendo que eu va no quarto dormir com ele, se não ele não vai, o nome do "pestinha" é Adrian...

O que ele quer fazer com você no quarto? :assobiando:

Link para o comentário
Mas ela, batia muito no mais velho, então minha mãe teve a "brilhante" idéia, de falar pra cunhada dela, deixar o mais velho morando aqui, já que a mãe dele, não encontrava creche, na escola, que ela

Pra dormir é um saco, eu querendo ver TV, e ele querendo que eu va no quarto dormir com ele, se não ele não vai, o nome do "pestinha" é Adrian...

O que ele quer fazer com você no quarto? :assobiando:

Dormir, por que ele não dorme sozinho, senão, ele fica chorando e gritando, NINGUEM MERECE!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Mas ela, batia muito no mais velho, então minha mãe teve a "brilhante" idéia, de falar pra cunhada dela, deixar o mais velho morando aqui, já que a mãe dele, não encontrava creche, na escola, que ela

Pra dormir é um saco, eu querendo ver TV, e ele querendo que eu va no quarto dormir com ele, se não ele não vai, o nome do "pestinha" é Adrian...

O que ele quer fazer com você no quarto? :assobiando:

Dormir, por que ele não dorme sozinho, senão, ele fica chorando e gritando, NINGUEM MERECE!!!!!!!!!!!

Nossa que mentalidade em Valter <_<

Mais seu sei como fazer com que ele pare com isto, basta você falar tudo ao contrario ou seja se você falar para ele sentar ele não vai obedecer mais se falar não senta ele vai e senta (eu fiz o teste com a minha prima e num é que deu certo vi isto no seriado Todo mundo odeia o Cris, agora só non pode falar para ele fazer coisas perigosas).

Link para o comentário

Ciúme detectado. :assobiando:

O jr.com tá parecendo irmão mais velho com ciúmes do irmão mais novo, pelo que eu li nesse tópico. A única diferença é que o muleke não é teu irmão. "Não brinque com MEU videogame". "Não olhe o que eu faço no PC". :rolleyes:

O muleke é chato assim também pela educação que recebeu. Apanhando da mãe nessa idade, é natural que seja agressivo.

Ah, e você quer que uma criança de 4 anos veja você mexendo no PC e não tenha curiosidade de saber o que é e o que tá fazendo? Fala sério..

Dê atenção e carinho ao teu primo, é disso que ele precisa.

Link para o comentário
Ciúme detectado. :assobiando:

O jr.com tá parecendo irmão mais velho com ciúmes do irmão mais novo, pelo que eu li nesse tópico. A única diferença é que o muleke não é teu irmão. "Não brinque com MEU videogame". "Não olhe o que eu faço no PC". :rolleyes:

O muleke é chato assim também pela educação que recebeu. Apanhando da mãe nessa idade, é natural que seja agressivo.

Ah, e você quer que uma criança de 4 anos veja você mexendo no PC e não tenha curiosidade de saber o que é e o que tá fazendo? Fala sério..

Dê atenção e carinho ao teu primo, é disso que ele precisa.

Bem, nisso vc tem razão, fabão, ele presica de amor e carinho, mas o problema é que ele é SUPER-viciado no Game Boy, ele não larga ele de jeito nenhum, ele até já enfezou minha mãe, varias vezes, me lembro que quando ele veio aqui, uma vez, quando a esposa do meu tio, veio passar o feriado aqui, ele ficou apertando as teclas do meu PC, como se fosse um piano.

Por isso, Que eu não deixo ele mexer no PC, ele fica jogando no Game Boy, o dia inteiro, pode fazer mal pra ele,(pois tem outras coisas que ele pode fazer, como jogar bola e hoje mesmo, minha irmã, falou pra ele desligar o Video Game, pois ele estava jogando Resident Evil 4(que é um jogo, inadequado para idade dele), e ele desligou...

Ele tá se tornando teimoso, por causa disso, me lembro de um programa da Super Nanny, que mostrou um garoto que tem exatamente a idade do meu primo, e ele era viciado no Video Game, então a Nanny, permitiu que ele jogasse só 15 minutos, duas vezes ao dia.

Mas mesmo assim, muito obrigado pelos seus conselhos fabão, daria um ótimo psicologo :joia: (brincadeira...hihihihi)

Mas ninguem respondeu a minha pergunta, vocês também tem primos ou irmãos assim?

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Ciúme detectado. :assobiando:

O jr.com tá parecendo irmão mais velho com ciúmes do irmão mais novo, pelo que eu li nesse tópico. A única diferença é que o muleke não é teu irmão. "Não brinque com MEU videogame". "Não olhe o que eu faço no PC". :rolleyes:

O muleke é chato assim também pela educação que recebeu. Apanhando da mãe nessa idade, é natural que seja agressivo.

Ah, e você quer que uma criança de 4 anos veja você mexendo no PC e não tenha curiosidade de saber o que é e o que tá fazendo? Fala sério..

Dê atenção e carinho ao teu primo, é disso que ele precisa.

Não dêem ouvidos a isso. É melhor dizer que não gosta do pentelho e que quer ficar longe dele.

Assim resolve o seu problema e educa a criança para o mundo :rolleyes:

Link para o comentário

Graças a deus meu irmão menor, que tem 7 anos, mora com meu pai em São Paulo.

Meus outros irmãos já são maiores de idade.

Link para o comentário

eu tenho um irmão chato de 7 anos,mas a minha mãe falou que não bota ele na Supernanny

Link para o comentário

Aqui na minha viagem eu tenho 2 primos, uma de 4 anos e outro de 3.

Um odeia o outro!

Quando algum deles faz uma coisa que eu não gosto,digo que vou ligar pra Supernanny pra ela vir educar eles. :D

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Tenho uma irmã de 16 anos, apesar de ser chata gosto muito dela, o único problema é que ela é muito preguiçosa e TUDO que tem que fazer em casa sobra pra mim ¬.¬

Mas isso é normal ^_^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      357

      Os Trapalhões

    2. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    4. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Professor Inventivo
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...