Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Agosto/2008


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luiz Gustavo

    14

  • E.R

    7

  • CHarrit0!

    6

  • Fabão

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lendo a coluna do José Armando Vannucci, cogito como ficará a grade do SBT com o horário político

emosbt.png

DE SEGUNDA A SEXTA

6:00 Jornal do SBT

7:00 Chaves

8:00 Carrossel Animado

9:00 Bom Dia & Cia

12:30 Chaves

13:00 Horário Político

13:30 Chapolin

14:00 Eu, a Patroa e as Crianças

14:25 Cinema em Casa

16:00 Casos de Família

17:00 Chaves

18:00 As visões da Raven

18:30 Eu, a Patroa e as Crianças

SEGUNDA

19:15 SBT Show - Hebe

TERÇA

19:15 SBT Show - Nada Além da Verdade

QUARTA

19:15 SBT Show - Astros

QUINTA

19:15 SBT Show - A Praça É Nossa

SEXTA

19:15 SBT Show - Topa ou não Topa ?

20:30 Horário Político

21:00 SBT Brasil

22:20 Pantanal

--

SÁBADO

6:00 Chaves

7:00 Sábado Animado

10:45 Sessão Sábado Animado

12:30 Chaves

13:00 Horário Político

13:30 Chapolin

14:00 Eu, a Patroa e as Crianças

14:25 Cinema em Casa

16:00 Ratinho

Editado por E.R
Link para o comentário
Lendo a coluna do José Armando Vannucci, cogito como ficará a grade do SBT com o horário político

emosbt.png

DE SEGUNDA A SEXTA

6:00 Jornal do SBT

7:00 Chaves

8:00 Carrossel Animado

9:00 Bom Dia & Cia

12:30 Chaves

13:00 Horário Político

13:30 Chapolin

14:00 Eu, a Patroa e as Crianças

14:25 Cinema em Casa

16:00 Casos de Família

17:00 Chaves

18:00 As visões da Raven

18:30 Eu, a Patroa e as Crianças

SEGUNDA

19:15 SBT Show - Hebe

TERÇA

19:15 SBT Show - Nada Além da Verdade

QUARTA

19:15 SBT Show - Astros

QUINTA

19:15 SBT Show - A Praça É Nossa

SEXTA

19:15 SBT Show - Topa ou não Topa ?

20:30 Horário Político

21:00 SBT Brasil

22:20 Pantanal

--

SÁBADO

6:00 Chaves

7:00 Sábado Animado

10:45 Sessão Sábado Animado

12:30 Chaves

13:00 Horário Político

13:30 Chapolin

14:00 Eu, a Patroa e as Crianças

14:25 Cinema em Casa

16:00 Ratinho

Só acho que as 21h

tem que pasar algum seriado antes

para entregar mais ou menos pro Sbt Brasil

Link para o comentário
Só acho que as 21h

tem que pasar algum seriado antes

para entregar mais ou menos pro Sbt Brasil

Bem que podiam passar "Chaves" de 21:00 às 21:20 (full time) e depois o "SBT Brasil" de 21:20 às 22:20 e..............

colocar "Chapolin" às 17:00, fazendo dobradinha com o "Chaves" (às 17:30).

Mas duvido que o SBT faça isso. ::(

Link para o comentário
Só acho que as 21h

tem que pasar algum seriado antes

para entregar mais ou menos pro Sbt Brasil

Bem que podiam passar "Chaves" de 21:00 às 21:20 (full time) e depois o "SBT Brasil" de 21:20 às 22:20 e..............

colocar "Chapolin" às 17:00, fazendo dobradinha com o "Chaves" (às 17:30).

Mas duvido que o SBT faça isso. ::(

Se chaves ta apanhando pacas as 17h, pra que saturar mais.

Vamos torcer pra pelo menos na proxima semana, última antes do hp chapolin ir bem pra não sair do ar. E Eu tbm acho que a grade será essa que vc postou E.r

Link para o comentário

Uma hora de jornal? Haja reportagens "especiais"!

Mas a progamação está boa, Chapolin 13:30, Patroa só terá um episódio antes do Cinema em Casa, o SBT se preparou bem pra receber o circo eleitoral.

Link para o comentário

AUDIENCIAS:

O "Jornal do SBT Manhã" desta quarta (06/08) manteve-se, mais uma vez, na vice-liderança isolada de audiência.

No ar das 6h00 às 7h00, o telejornal registrou média de 5 pontos, No mesmo horário, a primeira colocada marcou 10 e a terceira, 1.

O “Jornal do SBT – Edição Manhã†é apresentado por Analice Nicolau e Hermano Henning. Durante as Olimpíadas de Pequim, o telejornal traz as principais notícias dos Jogos com os correspondentes do SBT na Ásia.

Nesta quarta (06/08), o “Bom Dia e Cia†dividiu a liderança com a concorrente.

Exibido das 09h00 às 12h44, a atração registrou 8 pontos de média com pico de 11 pontos. No mesmo período, a outra emissora marcou 5.

De segunda a sexta, Yudi e Priscilla apresentam os melhores desenhos da televisão, brincam com os telespectadores pelo telefone e ainda distribuem muitos prêmios.

FONTE:sala de imprensa SBT

Link para o comentário
“BOM DIA E CIA” DIVIDE A LIDERANÇA COM A CONCORRENTE
Nesta quarta (06/08), o “Bom Dia e Cia” dividiu a liderança com a concorrente.
Exibido das 09h00 às 12h44, a atração registrou 8 pontos de média com pico de 11 pontos. No mesmo período, a outra emissora marcou 5.
De segunda a sexta, Yudi e Priscilla apresentam os melhores desenhos da televisão, brincam com os telespectadores pelo telefone e ainda distribuem muitos prêmios.

“Bom Dia e Cia”, de segunda a sexta, às 9h00, no SBT!


A PRAÇA É NOSSA CONTINUA INCOMODANDO A CONCORRÊNCIA
Nesta quinta (07/08), o humorístico “A Praça É Nossa” venceu mais uma vez o telejornal da concorrente. Entre 20h20 e 20h59, horário de exibição do jornal, a atração do SBT venceu com 12 pontos contra 11 da outra emissora. A primeira colocada registrou 35 pontos neste período.
Na média geral, das 19h59 às 21h32, horário em que “A Praça É Nossa” esteve no ar, o SBT obteve 10 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport- GSP

“A Praça É Nossa”, às quintas, às 20h00, no SBT.


“PANTANAL” MANTÉM A VICE-LIDERANÇA ABSOLUTA
A novela "Pantanal" desta quinta (07/08) manteve-se na vice-liderança isolada.
Exibida das 22h15 às 23h07, a atração registrou 15 pontos de média e pico de 16 pontos. No mesmo período, a primeira colocada marcou 28 pontos e a terceira, 13 pontos.
No capítulo desta quinta, Zé Leôncio viajou com Joventino para mostrar ao filho todas as suas propriedades. Tenório foi mais uma vez visitar sua outra família em São Paulo e Maria Bruca exigiu que ele volte com uma decisão sobre a vida dupla que vem levando e escolha com qual das duas esposas ele quer ficar.

Fonte: Ibope/Telereport- GSP


Tanto os capítulos, como fotos e logotipo estão disponíveis na Sala de Imprensa do site do SBT.

Não perca! “Pantanal”, de segunda a sábado, às 22h, no SBT!


DANIEL FAZ HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS NO “UMA HORA DE SUCESSO”
No próximo sábado (09/08), às 23h00 (logo após a novela “Pantanal”), o especial “Uma Hora de Sucesso” recebe o cantor Daniel, que fará uma homenagem ao Dia dos Pais, levando para a televisão seu show de estrada, com repertório e banda completos. Os números impressionam: são quarenta e três técnicos, oito bailarinos, onze músicos, mais de uma tonelada de equipamentos e centenas de fãs.
Durante os sessenta minutos em que estará à frente do programa, Daniel canta os sucessos que marcaram sua carreira, entre eles os hits “Eu Me Amarrei”, “Fricote”, “Estou Apaixonado”, “Quando O Coração Se Apaixona” e “Difícil Falar de Amor”.
À vontade no palco, Daniel dança, toca berrante e promete uma surpresa para o público quando cantar “O Menino da Porteira”: serão exibidas cenas inéditas do filme que leva o nome da música, que está previsto para chegar aos cinemas ainda este ano, com o cantor como protagonista.
Um dos momentos mais emocionantes do show é a participação do pai de Daniel, o “Seu José Camillo”. Juntos eles cantam “Meu Reino Encantado” e depois, Daniel faz uma homenagem aos pais de todo o Brasil com a música “Meu Pai”.

Nascido em Brotas, interior de São Paulo, Daniel é um dos maiores nomes da música brasileira. A paixão pela arte começou cedo, com Daniel cantando para o irmão Gilmar, que era uma criança especial e ficava feliz ao ouvir as canções. Aos 5 anos, Daniel já ensaiava os primeiros acordes no violão do pai, seu maior incentivador.
Em 1980, depois de participar de um festival, Daniel conheceu José Henrique dos Reis, que tornaria seu companheiro inseparável. Nascia assim, a dupla de sucesso "João Paulo & Daniel".
Em 12 de Setembro de 1997, porém, um acidente automobilístico tirou a vida de João Paulo e a trajetória de lutas e glórias da dupla foi bruscamente interrompida. Daniel, muito abalado, pensou até em abandonar tudo, mas, apoiado pelos fãs, amigos e família, resolveu prosseguir em sua jornada.
Hoje são mais de 12 milhões de discos vendidos em seus 28 anos de carreira – foram 8 CDs "João Paulo & Daniel", 14 CDs solo e mais 3 DVDs. O artista ainda recebeu, em 2004, o prêmio SBT Internet como melhor cantor do Brasil.

O “Uma Hora de Sucesso” estreou em 05 de julho de 2008 sob o comando da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Os irmãos contaram com a presença de seus amigos do KLB: Kiko, Leandro e Bruno.


Repertório Daniel:

• Eu Me Amarrei
• Adoro Amar Você
• Minha Estrela Perdida
• Quando o Coração Se Apaixona
• Dá-me, Dá-me
• Os Amantes
• Fricote
• Te Amo Cada Vez Mais
• O Menino da Porteira
• Estou Apaixonado
• Canção da América
• Difícil Não Falar de Amor
• Moça
• A Jiripoca Vai Piar
• Peão Apaixonado
• Rosto Molhado
• Meu Reino Encantado (com Seu Camillo)
• Meu Pai

“Uma Hora de Sucesso”, neste sábado (09/08), às 23h00, no SBT.



PADRE MARCELO, MARCOS MION, MAISA SILVA E OUTROS CONVIDADOS NO “PROGRAMA SILVIO SANTOS”
Neste domingo (10/08), o “Programa Silvio Santos” traz convidados famosos, brincadeiras com auditório, gincanas e câmeras escondidas.
O musical fica com o Padre Marcelo Rossi, que canta um antigo sucesso de sua carreira (“Erguei As Mãos”) e sua nova música de trabalho (“Noites Traiçoeiras”).
A disputa entre os famosos do Jogo dos Pontinhos fica entre a atriz Carol Hubner e os cantores Leandro Lopes, Margareth Menezes, Edu Ribeiro e Thaeme Mariôto.
No Jogo das Três Pistas, os apresentadores Marcos Mion e Núbia Olive terão que adivinhar, por meio de pistas, o objeto que o programa sugere.
Silvio Santos ainda recebe a apresentadora Maisa Silva e bate um papo irreverente e descontraído com a menina de apenas 6 anos.

“Programa Silvio Santos”, neste domingo (10/08), a partir das 14h, no SBT!


CLÁUDIA LEITTE AGITA O “PROGRAMA HEBE”
A cantora baiana Cláudia Leitte canta seus maiores sucessos no “Programa Hebe” desta segunda (11/08).
Além dela, Hebe Camargo recebe o velocista e medalista olímpico André Domingos da Silva.
A atração ainda homenageia os grandes nomes da televisão brasileira.

“Programa Hebe”, nesta segunda (11/08), às 20h, no SBT!


Sala de Imprensa do Sbt
Link para o comentário

As roupas da Belinda,velhos tempos :legal_tv: .Não eu não mandei cartas (mas deveria ter mandado)... :rolleyes:

Mula de 6Cleberson gosto muito quando vc posta coisas da sala de imprensa. :chaplin:

Link para o comentário

Equipe do SBT em Pequim recebe visita da polícia local

RICARDO FELTRIN

Editor-chefe da Folha Online

A equipe de jornalistas do SBT que está em Pequim para a cobertura da Olimpíada, que começou nesta sexta-feira, recebeu uma visita da polícia chinesa ontem.

Na aparição surpresa, os policiais locais fotografaram os repórteres da emissora e o apartamento onde eles estão alojados, mas não os revistaram. A seguir, a polícia convidou a equipe para ir à delegacia, porém os brasileiros não aceitaram.

No momento da visita, o repórter Sérgio Utsch baixava fotos de uma campanha contra o desrespeito da China aos direitos humanos da internet, o que é proibido aos chineses.

"Já chegaram tirando fotos. Foram simpáticos. Nos pediram os passaportes, conferiram os documentos e perguntaram em inglês sofrível quantas pessoas moravam no apartamento e o que cada um de nós fazia. Moradores (das redondezas) me garantiram que a polícia monitora tudo", afirma Utsch.

A equipe do SBT em Pequim conta com Alexandre Carvalho (chefe de Redação), André Ramos (editor), Marcelo Torres e Giovana Vitola (repórter), Valdir Cândido (cinegrafista), Nestor Dias (auxiliar de cinegrafista) e Utsch.

A Olimpíada de Pequim começou oficialmente nesta sexta-feira com a cerimônia de abertura do evento do estádio Ninho de Pássaro.

O responsável pela parte artística da festa foi o cineasta chinês Zhang Yimou, conhecido por suas pérolas cinematográficas como "O Clã das Adagas Voadoras" (2004), "Herói" (2002), "A Maldição da Flor Dourada" (2006) e "Nenhum a Menos" (1999).

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte...92u431212.shtml

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...