Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Agosto/2008


sPiDeR

Recommended Posts

As roupas da Belinda,velhos tempos :legal_tv: .Não eu não mandei cartas (mas deveria ter mandado)... :rolleyes:

Mula de 6Cleberson gosto muito quando vc posta coisas da sala de imprensa. :chaplin:

Eu tbm gosto muito de postar os relases, principalmente quando sbt fica na vice

Equipe do SBT em Pequim recebe visita da polícia local

RICARDO FELTRIN

Editor-chefe da Folha Online

A equipe de jornalistas do SBT que está em Pequim para a cobertura da Olimpíada, que começou nesta sexta-feira, recebeu uma visita da polícia chinesa ontem.

Na aparição surpresa, os policiais locais fotografaram os repórteres da emissora e o apartamento onde eles estão alojados, mas não os revistaram. A seguir, a polícia convidou a equipe para ir à delegacia, porém os brasileiros não aceitaram.

No momento da visita, o repórter Sérgio Utsch baixava fotos de uma campanha contra o desrespeito da China aos direitos humanos da internet, o que é proibido aos chineses.

"Já chegaram tirando fotos. Foram simpáticos. Nos pediram os passaportes, conferiram os documentos e perguntaram em inglês sofrível quantas pessoas moravam no apartamento e o que cada um de nós fazia. Moradores (das redondezas) me garantiram que a polícia monitora tudo", afirma Utsch.

A equipe do SBT em Pequim conta com Alexandre Carvalho (chefe de Redação), André Ramos (editor), Marcelo Torres e Giovana Vitola (repórter), Valdir Cândido (cinegrafista), Nestor Dias (auxiliar de cinegrafista) e Utsch.

A Olimpíada de Pequim começou oficialmente nesta sexta-feira com a cerimônia de abertura do evento do estádio Ninho de Pássaro.

O responsável pela parte artística da festa foi o cineasta chinês Zhang Yimou, conhecido por suas pérolas cinematográficas como "O Clã das Adagas Voadoras" (2004), "Herói" (2002), "A Maldição da Flor Dourada" (2006) e "Nenhum a Menos" (1999).

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte...92u431212.shtml

Eu vi ontem no Jornal do Sbt Noite o reporter contando como age o governo fora dos jogos, e contando a abordagem que sofreram, se os caras ja apresentaram passaporte e estão la cobrindo o maior evento do ano, acho uma falta de respeito com eles, se fosse quando chegaram tudo bem, mais ja foram 1 vez e virão que era jornalistas, pra que ir de novo.

REPÓRTER VIAJA ATÉ O PERU E BOLÍVIA PARA MOSTRAR AS BELEZAS E O UNIVERSO MÁGICO DOS NOSSOS VIZINHOS
Durante um mês, o repórter, ambientalista e viajante inveterado Haroldo Castro e o repórter cinematográfico Adriano Savini viajaram pelo Peru e a Bolívia para registrar as belezas e o universo mágico dos nossos vizinhos.

Nesta segunda (11/08), o “SBT Realidade” mostra o primeiro de dois programas sobre esses países. A peregrinação do repórter começou por Machu Picchu, no Peru, a cidade perdida dos Incas, eleita uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno.

A reportagem vai também à cidade de Cusco, chamada de umbigo do mundo. A capital Inca era também o centro de uma cultura que, ainda hoje, impressiona pela sofisticação.

Haroldo mostra a busca de explicações de arquitetos e arqueólogos de todo mundo para a exímia habilidade daquele povo com as pedras, apresenta o milho gigante e vai até uma missa celebrada em Quéchua, uma língua nativa dos povos dos Andes.

Por último, o repórter vai até a Amazônia peruana e percorre a Rodovia Interoceânica – uma promessa e um novo desafio na selva – que vai ligar o Brasil a Cusco.

Na próxima semana, o “SBT Realidade” continua essa viagem e atravessa a fronteira rumo a Bolívia para conhecer o Lago Titicaca, um dos mais belos do mundo, as ruínas de Tiwanaku – em um ritual de reverência ao sol, e o impressionante Salar de Uyuni, a maior planície salgada do planeta.

Tudo isso no programa desta semana com apresentação de Ana Paula Padrão.

“SBT Realidade”, nesta segunda (11/08), às 23h15, no SBT!

Sala de Imprensa do Sbt

Ah e pra quem gosta de Jornalisticos, o Sbt Repórter agora esta somente com temas Inéditos, o Sbt soltou o sistema comercial do jornalistico informando que agora serão só programas inéditos, vou postar aqui pra vcs verem.

Sbt Reporter - Proposta de Patrocínio
O SBT Repórter está no ar há quase duas décadas. É um dos programas

jornalísticos mais tradicionais e respeitados da TV brasileira. O âncora César

Filho tem um encontro marcado com o telespectador todas as noites de

quarta-feira.

Na nova temporada, nossos repórteres apresentam descobertas da ciência,

curiosidades da vida selvagem, bastidores do showbizz, as belezas naturais

do Brasil e rodam o mundo em busca de grandes histórias. Os temas são

sempre muito atraentes. A linguagem é dinâmica e popular mesclada à alta

qualidade das imagens e aos sons de cada lugar alcançado.

Você vai ver em campo Hermano Henning, Mariana Kotscho, Luiz Bacci, o

próprio César Filho e outros profissionais conhecidos do telespectador.

O SBT Repórter já esteve nos cinco continentes; ao norte e ao sul de

nosso país. A nova temporada vai surpreender você.!

Audiência

SP: 5,6 - Share de 13,6

Net:6,0 - Share 13,1

Quarta 23h30

Raio x do Sbt

Link para o comentário
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luiz Gustavo

    14

  • E.R

    7

  • CHarrit0!

    6

  • Fabão

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que da para o Caríssimo amigo Bruno Ch postar alguns videos antigos como esses?

Desde ja muito agradecido

depois vejo o que posso fazer, meu pc não tá muito bom :P

Link para o comentário

Viram a chamada do Programa Silvio Santos? A Maisa vai ir lá, tomara que gravem e ponham no YT, tava bem interessante as partes que colocaram no comercial. :lol:

Minha mãe vai ficar enchendo o saco pra eu gravar, mas deve passa na hora do futebol aquilo, e sem chances...

Link para o comentário

Foi bem legal, o narrador disse o programa Silvio santos mudou tudo, só o apresentador que não, ai apareceu a maisa, ele vai perguntar se ela ganha salário, e ela pq vc vai aumentar meu salário? Vai tar muito divertido

Link para o comentário

A Maísa no Silvio Santos na semana passada foi legal.

Parte 1

9S3Kvyqw4xg

Parte 2

77NJIKMvO1M

Link para o comentário
E Prova que não é nada combinado, diferente do que falaram no outro forum

Sim, a minha mãe estava teimando comigo que ela tinha um ponto no ouvido onde ouvia o que tinha que falar.

Mas eu acho que não, essa menina fala o que dá na telha. Como apresentadora ela não é nada boa, mas me fez rir bastante no domingo :P

Link para o comentário

alguem viu o progama silvio santos hoje?

no quadro quem não viu vai ver, em um progama que era de 1989, silvio santos estava numa brincadeira no palco, onde tinha um burro e os participantes tinham que montar no burro e galopar, porém o burro era extremamente nervoso, silvio santos ao montar no burro se desiquilibra e cai de costas no chão, já no palco ele ao ver o seu tombo disse '' que papelão'' :P

Link para o comentário
alguem viu o progama silvio santos hoje?

no quadro quem não viu vai ver, em um progama que era de 1989, silvio santos estava numa brincadeira no palco, onde tinha um burro e os participantes tinham que montar no burro e galopar, porém o burro era extremamente nervoso, silvio santos ao montar no burro se desiquilibra e cai de costas no chão, já no palco ele ao ver o seu tombo disse '' que papelão'' :P

Eu vi sim, mto loko a imagem do antigo "Tudo Por Dinheiro"!!! Velhos tempos. :rolleyes:

Ñ errei o nome do programa ñ. É assim mesmo q o nome era chamado, antes ser exibido o (aí sim) Topa Tudo por Dinheiro ser exibido em 1991.

Link para o comentário

aqui está o video dele caindo:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

como ele mesmo disse :'' que papelão

Link para o comentário

Ontem Infelizmente eu não pude assistir o programa, aliais não vi nenhum programa de tv, to esperando alguem colocar os melhores momentos no youtube, muito legal esse video é por isso que eu digo que o SS é o melhor animador de tv, e quando ele se esquece de ser apresentador e vira animador simplesmente o resultado é esse, horas e horas de risadas e diversão na tv.

Agora que Papelão cair dp burrinho em Silvio.

Link para o comentário

Depois de muito tempo, os cinco programas mais vistos do SBT reapareceram na lista do Top da emissora, todos com dois dígitos de audiência, sem arredondamentos. Isso tudo vem demonstrando a recuperação do canal da Anhanguera em cima da Rede Record, na briga pela vice-liderança isolada no ranking de audiências na Gande São Paulo. O destaque fica para o humorístico A Praça é Nossa que em nova faixa horária, conseguiu ampliar os seus índices no Ibope. Confira:

1º Domingo Legal

Aud% 16,29 - Pico 20,66

2º Pantanal

Aud% 13,85 - Pico 16,38

3º 8 e Meia No Cinema "V de Vigança"

Aud% 10,7 - Pico 12,41

4º Programa Silvio Santos

Aud% 10,59 - Pico 17,07

5º A Praça é Nossa

Aud% 10,1 - Pico 15,2

Link para o comentário

Sala de Imprensa do Sbt

SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

“PROGRAMA SILVIO SANTOS” NA VICE-LIDERANÇA DE AUDIÊNCIA
Neste domingo (10/08), o “Programa Silvio Santos” conquistou a vice-liderança absoluta de audiência ao SBT.

No ar das 13h59 às 18h24, a atração registrou média de 11 pontos e pico de 17. No mesmo período, a primeira colocada registrou 17 pontos e a terceira, 10 pontos.

No programa, Silvio Santos recebeu Padre Marcelo Rossi, os apresentadores Marcos Mion e Núbia Olive, a atriz Carol Hubner e os cantores Leandro Lopes, Margareth Menezes, Edu Ribeiro e Thaeme Mariôto. A apresentadora Maisa Silva também fez mais uma participação especial no programa.

Fonte: Ibope/Telereport- GSP

“Programa Silvio Santos”, todos os domingos, às 14h, no SBT!

Fotos deste programa na Sala de Imprensa - www.sbt.com.br

DOMINGO LEGAL MANTÉM A VICE-LIDERANÇA ISOLADA
O "Domingo Legal" deste final de semana (10/08), manteve-se na vice-liderança isolada de audiência.

O programa apresentado por Gugu Liberato foi exibido das 18h25 às 22h24 e registrou a média total de 16 pontos e pico de 21. No mesmo horário, a primeira colocada registrou 24 pontos e a terceira, 12 pontos.

Horários da liderança: das 20h12 às 20h14 e das 20h16 às 20h34

Fonte: Ibope/Telereport- GSP

"Domingo Legal", todos os domingos, às 18h30, no SBT!

8 E MEIA NO CINEMA GARANTE A VICE-LIDERANÇA COM O FILME INÉDITO
Neste domingo (10/08), a exibição do filme inédito “V de Vingança” garantiu ao SBT a vice-liderança absoluta na preferência do telespectador.

No ar das 22h31 à 0h55, a sessão “8 e Meia No Cinema” registrou média de 11 pontos e pico 12. No mesmo horário, a emissora primeira colocada marcou 18 pontos e a terceira, 8 pontos.

8 e Meia No Cinema, aos domingos, logo após o Domingo Legal, no SBT!

Fotos do filme disponíveis na Sala de Imprensa – www.sbt.com.br

CLÁUDIA LEITTE AGITA O “PROGRAMA HEBE”
A cantora baiana Cláudia Leitte canta seus maiores sucessos no “Programa Hebe” desta segunda (11/08).

Além dela, Hebe Camargo recebe o velocista e medalista olímpico André Domingos da Silva.

A atração ainda homenageia os grandes nomes da televisão brasileira.

“Programa Hebe”, nesta segunda (11/08), às 20h, no SBT!

JOÃO GORDO DIVIDE BANCADA COM OS JURADOS DO “ASTROS”
Nesta quarta (13/08), o apresentador João Gordo vai dividir a bancada do “Astros” com os jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth e Carlos Miranda. Ela vai substituir Cyz, que está de licença-maternidade.

Neste segundo programa de agosto, o júri continua sua busca pelos melhores candidatos. Os aprovados seguem para a grande final do mês e concorrem a um carro zero quilômetro.

Nas semanas anteriores, outros dois convidados foram jurados por um dia no programa: Lobão e Kelly Key.

Em julho, o candidato Terra Preta venceu o programa e foi premiado com um carro zero quilômetro. Ele já havia participado do programa e foi um dos finalistas do mês de abril, mas não ganhou o título daquela vez.

“Astros”, nesta quarta, às 20h, no SBT!

Fotos do João Gordo disponíveis na Sala de Imprensa – www.sbt.com.br

“SBT REPÓRTER” MOSTRA AS BELEZAS DA CHINA E DO JAPÃO
Nesta quarta (13/08), o “SBT Repórter” vai à região nordeste do país para mostrar a origem de dois doces muito conhecidos e apreciados no Brasil: o chocolate e a rapadura.

Em Ilhéus e Itabuna, na Bahia, a equipe do programa vai conhecer as famílias que enriqueceram no anos dourados do cultivo de cacau, a fruta que dá origem ao chocolate, e também acompanhar de perto a decadência de grandes produtores e seus descendentes, que não conseguiram eliminar a "vassoura de bruxa", uma praga que devastou as plantações.

Da colheita do cacau até às lojas, os repórteres acompanham todas as etapas da fabricação do chocolate, guloseima apreciada por oito de cada dez brasileiros.

Já em Triunfo, em Pernambuco, e Boa Hora, no Piauí, o jornalístico vai à procura dos pequenos produtores do doce mais doce que existe: a rapadura. Neste cenário, um flagrante: crianças que trabalham feito homens nos engenhos de cana para ajudar a família.

Com apresentação de Cesar Filho.

“SBT Repórter ‘Chocolate/Rapadura’”, nesta quarta (13/08), às 23h30, no SBT!

Fotos do apresentador César Filho na Sala de Imprensa – www.sbt.com.br

Comentário meu, eu não entendi o titulo do Sbt Repórter, ou melhor entendi, eu só queria saber em que parte da nota fala das belezas da china e do Japão. De qualquer forma adorei o jornalistico dessa quarta, sou viciado em chocolate, e com certeza verei essa matéria.

E Ontem tudo arrassando no Sbt, desde o programa Silvio Santos até o 8 e meia no Cinema.

Link para o comentário

Palpites para a grade a partir do dia 25

emosbt.png

DE SEGUNDA A SEXTA

6:00 Jornal do SBT

7:00 Chaves

8:00 Carrossel Animado

9:00 Bom dia & Cia

12:30 Chaves / Jornal do SBT Rio

13:00 Horário Político :cry2:

13:30 Chapolin

14:00 Eu, a Patroa e as Crianças

14:20 Cinema em Casa

16:00 Casos de Família

17:00 [Claudete Troiano + Helen Ganzarolli / Ellen Jabour / Luísa Mell]

18:00 Chaves

18:20 As visões da Raven

18:50 Eu, a patroa e as crianças

SEGUNDA

19:15 SBT Show - Hebe

TERÇA

19:15 SBT Show - Nada Além da Verdade

QUARTA

19:15 SBT Show - Astros

QUINTA

19:15 SBT Show - A Praça É Nossa

SEXTA

19:15 SBT Show - Topa ou não topa ?

20:30 Horário Político :cry2:

21:00 SBT Brasil

22:00 Pantanal (inclusive nas quartas-feiras, já que a Globo vai atrasar o início dos jogos de futebol)

SEGUNDA

23:00 SBT Realidade

TERÇA

23:00 Cine Espetacular

QUARTA

23:00 Ugly Betty

0:00 SBT Repórter

QUINTA

23:00 Grey's Anatomy

SEXTA

23:00 Tela de Sucessos

--

emosbt.png

SÁBADO

6:00 Chaves

7:00 Sábado Animado

10:30 Sessão Sábado Animado

12:30 Chaves / Jornal do SBT Rio

13:00 Horário Político :cry2:

13:30 Chapolin

14:00 Eu, a Patroa e as Crianças

14:20 Cinema em Casa

16:00 Programa do Ratinho

18:00 Chaves

18:20 As visões da Raven

18:50 Eu, a patroa e as crianças

19:15 SBT Show - Super Nanny

20:30 Horário Político :cry2:

21:00 SBT Brasil

22:00 Pantanal

23:00 Cine Belas Artes

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...