Ir para conteúdo

Na Fila do Banco/A Volta do Gorila


Leandro

Recommended Posts

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alma Negra

    8

  • Diego@Marinho

    6

  • Aol

    4

  • Raquel

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que exibição estranha essa do episódio do Gorila, heim? Aparentemente a Televisa mandou ele sem um espaço sequer para break! Os episódios de Chapolin normalmente possuem 4 blocos, e esse teve apenas 2 (o do esquete e o do episódio).

Teve alguns picotes da Televisa sim, mas o sbt também atacou com um microcorte no finzinho do esquete do Dr. Chapatin.

Link para o comentário

Depois que o SBT deixou de exibir a 3ª parte da Branca de Neve eu fiquei decepcionado, tava mais nem aí se ia passar inéditos ou deixar de passar... Mas esse episódio me deu esperanças de ver que o SBT tá começando a se tocar e ver que é bem melhor exibir diferentes versões de um mesmo episódio do que exibir o memso episódio várias vezes...

Link para o comentário
Depois que o SBT deixou de exibir a 3ª parte da Branca de Neve eu fiquei decepcionado, tava mais nem aí se ia passar inéditos ou deixar de passar... Mas esse episódio me deu esperanças de ver que o SBT tá começando a se tocar e ver que é bem melhor exibir diferentes versões de um mesmo episódio do que exibir o memso episódio várias vezes...

O SBT podia se "tocar" e de fato exibir outras versões de episodios já existentes do Chaves, ai sim seria uma maravilha. Mesmo pq, Chaves carece de novos episodios, pois 7 episodios por dia é brincadeira.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...