Ir para conteúdo

Seu maior susto!


SlooneyCH

Recommended Posts

Olá, pessoas! Estou inagurando meu primeiro tópico aqui eu vim dar um assusnto bem engraçado a vocês! Sustos! Pode sem com pessoas, jogos, vídeos, o que quiserem. Bem eu tenho três.

OBS: Se esse tipo de tópico existem me avise e fechem pois eu pesquisei e não achei aqui.

1º Aqui em em casa, minhas duas amigas, Raabe e Célia e eu estávamos ensaiando uma coreografia, isso defe vazer um dois ou três anos. Aí depois que ensaiamos resolvemos brincar um pouco. Como estava de noite, e o corredor de casa estava escuro , resolvemos brincar de "Tour assustador da casa". Tinha que arrudiar (Quer dizer, dar a volta aqui no nordeste) nos corredores de casa, sem dar sustos nos outros. Ok, fora as duas. Aí depois foi a minha vez, então eu dei a volta (com a lanterna) no último muro, quando eu ia chegar no final, Célia e Raabe iam me dar um susto mas deu uma vrntania tão forte que o vestido de raabeficou para cima, parecendo um fantasma. Nossa, eu levei um baita susto, quase chorando.

2º Estava eu, no PC olhando coisas no Orkut quando apareceu umas coisas legais sobre ilusão de ótica, então cliquei no link. Aparencia umas ilusões e tal, qundo foi na penultima apareceu aquela mulher, do jogo The Maze, arranhando a tela. Credo! Estava de noite e meus pais estava no quarto assistinho filme, minha tia e irmão na Sala de TV, e o pior! Eu estava de fones! Só não gritei porque eu sabia que ia causar um escândalo em casa. Eu fiquei muito branco naquela hora.

3º Esse foi em jogo. No Tomb Raider. Com esse jogo eu tive vários sustos mas os que me marcaram são esses: Na terceira fase do TR5, o meu irmão estava jogando. Eu estava ao lado dele. Essa fase tem muitos leões. Aí meu irmão estava andando e tal, quando derrepente um leão apareceu atacando Lara. Nuss. Eu gritei "Olha o leão Victor!!!!!". Então ele saiu me batendo porque eu tinha dao um baita susto nele. O Segundo se eu não me engano eu estava jogando. Foi na última fase do TR3 Gold. Esse foi bem rápido. É uma fase escura então há muitas pedras que rolam e esmagam a Lara. E sempre escuta-se aquela música "Panam!!" (quem já jogou sabe que música é). Então logo no começo há essa música e uma pedra vem te esmagar, quando a música tocou e a pedra me esmagou, eu dei um pulo que quase quebrei o PC.

Contei o meu, agora falem o de vocês.

See ya

Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luiz Gustavo

    10

  • Usagi White

    9

  • MoonT

    8

  • Kico

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Aff, nem vou ver esse vídeo :escondido:

O maior susto foi num joguinho de labirinto, e tinha uma parte tão difícil que exigia máxima concentração, e nesse comento, aparecia a menina possúída do Exorcista com um grito fodão de fundo. Na hora eu pulei da cadeira do PC, dando um ataque de susto, fui pra cozinha, chorando de susto e rindo ao mesmo tempo!

Dia inesquecível!

Link para o comentário
Aff, nem vou ver esse vídeo :escondido:

O maior susto foi num joguinho de labirinto, e tinha uma parte tão difícil que exigia máxima concentração, e nesse comento, aparecia a menina possúída do Exorcista com um grito fodão de fundo. Na hora eu pulei da cadeira do PC, dando um ataque de susto, fui pra cozinha, chorando de susto e rindo ao mesmo tempo!

Dia inesquecível!

huahauhauhauhu...o clássico susto que o gordinho do youtube leva...

GDzCI4Do2sA

também levei um susto num jogo de labirinto só que com outra foto....mas o que assustou mesmo foi o grito do nada..

em vídeo do youtube também já levei um susto desses...agora dependendo da descrição do vídeo e/ou título, eu deixo sem som ponho no final onde geralmente vem o susto, e aí já fico esperto pra ver o resto..e ver o vídeo na boa..

esses miseráveis que fazem isso colocam onde você menos espera que possa vir um susto as vezes...já vi uma vez em um jogo de fases online, de perguntas...do nada tinha susto no level 60 e pouco...e num vídeo de mágica...affe <_<

Então...meu maior susto foi provavelmente em algum vídeo desses.

Link para o comentário

Olá, pessoas! Estou inagurando meu primeiro tópico aqui eu vim dar um assusnto bem engraçado a vocês! Sustos! Pode sem com pessoas, jogos, vídeos, o que quiserem. Bem eu tenho três.

OBS: Se esse tipo de tópico existem me avise e fechem pois eu pesquisei e não achei aqui.

1º Aqui em em casa, minhas duas amigas, Raabe e Célia e eu estávamos ensaiando uma coreografia, isso defe vazer um dois ou três anos. Aí depois que ensaiamos resolvemos brincar um pouco. Como estava de noite, e o corredor de casa estava escuro , resolvemos brincar de "Tour assustador da casa". Tinha que arrudiar (Quer dizer, dar a volta aqui no nordeste) nos corredores de casa, sem dar sustos nos outros. Ok, fora as duas. Aí depois foi a minha vez, então eu dei a volta (com a lanterna) no último muro, quando eu ia chegar no final, Célia e Raabe iam me dar um susto mas deu uma vrntania tão forte que o vestido de raabeficou para cima, parecendo um fantasma. Nossa, eu levei um baita susto, quase chorando.

2º Estava eu, no PC olhando coisas no Orkut quando apareceu umas coisas legais sobre ilusão de ótica, então cliquei no link. Aparencia umas ilusões e tal, qundo foi na penultima apareceu aquela mulher, do jogo The Maze, arranhando a tela. Credo! Estava de noite e meus pais estava no quarto assistinho filme, minha tia e irmão na Sala de TV, e o pior! Eu estava de fones! Só não gritei porque eu sabia que ia causar um escândalo em casa. Eu fiquei muito branco naquela hora.

3º Esse foi em jogo. No Tomb Raider. Com esse jogo eu tive vários sustos mas os que me marcaram são esses: Na terceira fase do TR5, o meu irmão estava jogando. Eu estava ao lado dele. Essa fase tem muitos leões. Aí meu irmão estava andando e tal, quando derrepente um leão apareceu atacando Lara. Nuss. Eu gritei "Olha o leão Victor!!!!!". Então ele saiu me batendo porque eu tinha dao um baita susto nele. O Segundo se eu não me engano eu estava jogando. Foi na última fase do TR3 Gold. Esse foi bem rápido. É uma fase escura então há muitas pedras que rolam e esmagam a Lara. E sempre escuta-se aquela música "Panam!!" (quem já jogou sabe que música é). Então logo no começo há essa música e uma pedra vem te esmagar, quando a música tocou e a pedra me esmagou, eu dei um pulo que quase quebrei o PC.

Contei o meu, agora falem o de vocês.

See ya

Nossa cara foda se assustar com TR, sempre amei esse jogo e nunca me assustei

é mais facil se assustar com Resident Evil 4, Alone in the Dark, Silent Hill

Link para o comentário

Já que o tópico se trata de susto, peço pra quem for postar eventuais vídeos ou imagens assustadoras que poste em um spoiler, para evitar outros sustos. :joinha:

Susto comigo é direto!

1º Meu amigo me mandou o vídeo do joguinho do labirinto, quem jogou foi meu primo, que só dizia "ow, dahora o jogo hein!" e eu o alertava pra tomar cuidado pois esse amigo era muito idiota e certamente mandaria susto. Pois bem, meu primo estava com o fone de ouvido no último volume e eu o observando jogar, do nada a gente toma aquele susto, na hora bati a mão com tudo na parede! Haha Um colega meu chorou com esse vídeo!

2º Diversas vezes no orkut, eu via profiles fakes com amigos que tinham como foto "A menina do corredor", sempre tomava susto e fechava a janela correndo e ficava com o coração há mil! Até no FUCH tomei susto com essa menina (graças a um tal de Dedediadema :assobiando: ) mesmo sendo fake, é uma imagem assustadora, e na minha casa antiga tinha um corredor IGUALZINHO!! Era horrivel!!! :P

3º Tinha acabado de chegar da casa do meus primos, minha avó falou que minha mãe ia vir, e que antes dela chegar queria que eu tomasse banho. E foi o que fiz, tudo normal, liguei o chuveiro, fiz uma brincadeirinha tipo rosnando pro barulhinho que o chuveiro faz, abri a porta do Box e já estava pronto pra entrar debaixo d'água quando de repente dá um p*ta estouro, semelhante aos que dão nos postes de luz, olhei pra cima só vi faísca saindo daquela tampinha que regula a temperatura do chuveiro, tomei um susto do caramba enquanto o chuveiro explodia lá! Hahaha

Editado por João
Link para o comentário

Meu maior susto foi ter lido este tópico.

Digo...

Já tive tantos nem lembro, já quse fui atropelado por um caminhão, já fikei trancado sozinho em uma suposta casa mal-assombrada, já cai em uma lagoa que tinha uns sopostos jacarés tbem, a sei lá teve vários, max esse video do Alison ñ me assustei isso foi um susto básico, max o video é show fui fazendo tudo que ele explica, max ñ deu, shaushaushaus.

Vlw.

Link para o comentário

Já tive muitos!

Teve um belo dia que eu tava com meus amigos no pc,

daí eu vim com a histórias das msg subliminares.

fui justo no You Tube.

Achei um vídeo da mona lisa, e a caixa de som do pc tava no volume

máximo, imagina o que aconteceu...

Outras vezes tbm foi tudo com msg subliminares, etc...

Link para o comentário

Meu maior susto foi quando acordei, depois de ter sonhado que o FUCH tinha sido tomado pelos flooders.

No aguardo da Pópis-Iara e seus trocentos sustos...:rolleyes:

Link para o comentário
Meu maior susto foi quando acordei, depois de ter sonhado que o FUCH tinha sido tomado pelos flooders.

No aguardo da Pópis-Iara e seus trocentos sustos...:rolleyes:

Nossa!!!vc gosta mesmo de mim! :D

Para falar a verdade eu sou mais de DAR sustos!XD hehehehhehe

I'm Bad!!

Mas vou falar de um susto classico meu!

Uma vez(eu acho que foi em 2004)eu tava com a minha melhor amiga num quarto escuro(o dos meus pais) aí eu comecei a falar de espiritos pra ela,derrepente a porta do guarda roupa de abril sozinha e ela deu um grito e eu me assustei com ela dizendo: "AHHHH O QUE FOI??O QUE OUVE!"

Depois disso ela me pediu que por favor parar de falar de fantasmas e coisas do tipo!

XDDDDD mas eu não tive culpa!

P.s.: A janela tava feichada não podia ter sido o vento!

Link para o comentário

meu maior susto eu nao lembro, mas o meu maior medo foi quando inventei de fazer uma trilha com uns amigos e chegamos numa parte lá que era inclinado e tinha que escalar

Link para o comentário
Meu maior susto foi quando acordei, depois de ter sonhado que o FUCH tinha sido tomado pelos flooders.

No aguardo da Pópis-Iara e seus trocentos sustos...:rolleyes:

Nossa!!!vc gosta mesmo de mim! :D

Para falar a verdade eu sou mais de DAR sustos!XD hehehehhehe

I'm Bad!!

Mas vou falar de um susto classico meu!

Uma vez(eu acho que foi em 2004)eu tava com a minha melhor amiga num quarto escuro(o dos meus pais) aí eu comecei a falar de espiritos pra ela,derrepente a porta do guarda roupa de abril sozinha e ela deu um grito e eu me assustei com ela dizendo: "AHHHH O QUE FOI??O QUE OUVE!"

Depois disso ela me pediu que por favor parar de falar de fantasmas e coisas do tipo!

XDDDDD mas eu não tive culpa!

P.s.: A janela tava feichada não podia ter sido o vento!

Nossa isso ai é tenso, vc conseguiu dormi naquela noite?

Eu tive uma situaçao ANORMAL parecida com a sua uma vez em que a televisao da minha casa ligo sózinha, meu irmao nao foi porque ele se borro de medo tambem, minha mae tava dormindo e meu pai tava fazendo compras. E pra deixa eu e meu irmao mais assustados, foi exatamente naquele santo dia que nos haviamos assistido "o Chamado". Mas essa situação havia sido mais medo do que susto.

Agora susto mesmo foi quando eu tava no Hopi Hari com a escola, o combinado era estar na frente do parque as 17 horas, eu andei o dia todo com os meus amigos, quando era umas 4 e meia da tarde meus amigos falaram que eles ja estavam indo para o ponto de encontro, quando eu fui para o encontro, eu nao encontrei ninguem la, eu fui para o estacionamento e vi um onibus igualzinho ao que eu havia ido para la indo embora, meu coraçao foi a mil, eu até comecei a chorar de desespero. Eu voltei para a entrada do parque chorando quando eu encontrei um amigo meu que aviso que os professores haviam mudado o ponto de encontro, foi um alivio.

Já tive muitos!

Teve um belo dia que eu tava com meus amigos no pc,

daí eu vim com a histórias das msg subliminares.

fui justo no You Tube.

Achei um vídeo da mona lisa, e a caixa de som do pc tava no volume

máximo, imagina o que aconteceu...

Outras vezes tbm foi tudo com msg subliminares, etc...

Eu tambem ja levei uma pah de sustos com videos de mensagens subliminares, vc ja viu esse aqui?

WThrflf0sO4

EU tava achando esse video muito daora até eu ver esse final ai.

ps:cuidado com o susto

Link para o comentário

Lembrei de um!

Meu maior susto foi quando eu tava no aniversário da filha da minha empregada,quando do nada cachorro de lá se soltou e começou a correr desesperadamente em toda velocidade!O Bicho tava realmente agitado!!

Só sei que eu e um monte de convidados lá começamos a correr e a gritar feito desesperados!

:policia:

:help:

Link para o comentário
Meu maior susto foi quando acordei, depois de ter sonhado que o FUCH tinha sido tomado pelos flooders.

No aguardo da Pópis-Iara e seus trocentos sustos...:rolleyes:

Nossa!!!vc gosta mesmo de mim! :D

Não é que eu goste de você, é que você conta cada causo muito peculiar...:P

E você gosta mesmo de dar sustos...seus erros de português são de assustar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...