Ir para conteúdo

Seu maior susto!


SlooneyCH

Recommended Posts

Esse négocio da Samara foi sinistro...

Talvez ele tenha até um dom...mas duvido que ele tenha cido amalduçoado ou coisa assim.

Vai ver ele nasceu assim!

Tá vcs vão me chamar de fantagiosa demais e que acredito em tudo...

podês crer!

Falando em Samara,uma vez eu sonhei que eu tava na Austrália...tudo perfeitinho até que depois de ter visto aquelas paisagens parasidiacas eu acabei tendo um encontro com senhorita Monstrosidade só que em vez dela ter aparecido na TV ela apareceu num quadro de um museu o_O

Isso se deve ao fato de eu sempre ter sonhos nada muito explicativos,todos os meus sonhos ao mesmo tempo podem ser hilarios,esquisitos e sinistros e podem ser(raramente são)lindos e perfeitosos.

Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luiz Gustavo

    10

  • Usagi White

    9

  • MoonT

    8

  • Kico

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse négocio da Samara foi sinistro...

Talvez ele tenha até um dom...mas duvido que ele tenha cido amalduçoado ou coisa assim.

Vai ver ele nasceu assim!

Tá vcs vão me chamar de fantagiosa demais e que acredito em tudo...

podês crer!

Falando em Samara,uma vez eu sonhei que eu tava na Austrália...tudo perfeitinho até que depois de ter visto aquelas paisagens parasidiacas eu acabei tendo um encontro com senhorita Monstrosidade só que em vez dela ter aparecido na TV ela apareceu num quadro de um museu o_O

Isso se deve ao fato de eu sempre ter sonhos nada muito explicativos,todos os meus sonhos ao mesmo tempo podem ser hilarios,esquisitos e sinistros e podem ser(raramente são)lindos e perfeitosos.

Nossa Iara, eu tive um sonho semana passada com a Samara também. Eu estava no meu colégio na minha sala, aí de repente eu ouvi um barulho no auditório, (O auditório é ao lado da minha sala) aí eu fui ver, daqui a pouco a senhora Samara veio atrás de mim com um facão e eu pegava no pescoço dela e começaba a bater contra a parede dizendo "Toma, Toma, Toma!" (Essa parte foi engraçada XD) depois ela começou a me estrangular, e eu gritei pelo meu irmão mas parecia que a minha voz não saía. Eu corri e saí do auditório e derrepente cheguei em casa. Meu irmão estava no PC e eu disse : "Porque você não foi me salvar?" aí ele disse "Eu não ouvi nada!" Aí ela começou a atacar a gente e felizmente o sonho acabou. Mas o mais assustador, é quando eu acordei, estava todo suado e com o dedo mindinho virado para trás ,quase quebrando!!

Assustador.

Abraços. See ya.

Link para o comentário
Eu tive 4 maiores sustos

1. Teve um dia q fui pra casa de um colega meu chamado João Vitor e foi tbm junto um outro amigo meu chamado Luiz e a gente ia instalar priston (quando ainda jogavamos), Luiz entrou no Youtube e ele botou alguns videos de aparições (eu me mixava de medo!!! :escondido: ), no primeiro video num tinha screamer (foto assustadora no final), ai como eu tava com o ouvido tampado (e ainda ouviamos o som no volume máximo e meu colega João tava almoçando no momento do video) quando foi no segundo video, tinha uns kras narrando em um volume mto baixo e a gente ouvindo (eu com ouvido destampado), quando chegou na imagem da menina no corredor, Luiz tampou os ouvidos e eu cheguei + perto do monitor do pc de joão dps de repente aparece uma imagem assustadora acompanhada de um grito! Eu cai da cadeira :( e dei risada. e joão derrubou a comida q tava no garfo de tanto medo.

2. Eu adoro ver video de pessoas quebrando koisas (NES, super nintendo e etc..), teve uma vez q eu vi uns kras quebrando um xbox 360 novinho, quando chegou na cena onde o kra joga o xbox 360 no chão, ele congela e aparece uma foto de um kra assustador e um grito bem longo (durou uns 10 segundos de grito e eu tava c/ fones de ouvido do meu mp4 tanto q ele quebrou quando sai correndo pro meu quarto ^^)

3. Teve uma vez q eu tava vendo no youtube um trecho de um episódio perdido do chaves (Brincando de atropelamento c/ linguiças), na parte onde tem os videos relacionados eu vi um video chamado "Acidente de carro na curva 3" eu tava vendo o video quando chegou na curva 3 chegou um kra loko na tela e no final tava uma propaganda de cerveja (ou enecumenos, digo... Energéticos) pulei um pouko da cadeira mas fikei assustado nah hora!

4. Férias, natal de 2007 (eu acho), e terror. OQ VOU CONTAR A SEGUIR É REAL!!. Eu viajei pra aracaju e visitei o meu primo e conheci um colega novo chamado Luis oliveira (n eh o luiz q eu contei no medo 1). O kra era obsecado em entrar em contato c/ espiritos. Teve uma vez q ele teve contato com espiritos no gravador de voz do cel. Eu e meu primo queria participar + um colega meu chamado Lucas. Pronto! foi nós 4 pra casa de Luisoliveira. Lucas e Luis entraram no banheiro, botaram uma toalha azul no espelho e abriram a torneira e começaram a gravar e fazer perguntas. Quando acabaram eu e meu primo ouvimos a gravação, a voz do espirito tava lah! Aí era a vez de eu e meu primo conversar c/ o espirito. Mas eu e ele estavamos c/ mto medo :escondido: quando luis me empurro pra dentro do banheiro ele fechou a porta mas n trancou. Quando eu tentei abri a porta ela tava trancada e eu gritava por ajuda :help: (eu tinha 12 anos). então eu perguntei pra luis se ele trancou a porta, mas ele disse q n. dps foi a vez de lucas ir sozinho, ai Lucas tava com medo e a gente ia beber água e lucas falava q ia trancar ele no banheiro, e nos falamos q deixamos a xave em cima da cama e fomos beber água. De repente Lucas estava gritando por socorro e nos des trancamos a porta. Foi nosso pior dia da nossas vidas! Eu tive rezar qndo fui dormir :bispo: . Nem tente fazer isso em ksa!

Bem esses foram os meus maiores sustos

flws

Nussa, se tivesse sido eu acho que eu ja teria me borrado de verdade em.

Só por curiosidade como era essa "brincadeira" dos fantasmas no gravador?

Bem vei eu falei q eu n ia falar sobre essa parada do gravador, mas como vc quer q eu fale como eh, FAÇA ISSO POR SUA CONTA E RISCO!!

O lance do gravador eh assim:

1- Antes de começar, bote um pano de qualquer cor no espelho do seu banheiro (não sei pq mas luis disse que se vc fisse sem a toalha vc iria ver o espirito no espelho.

2- Pegue algum gravador (os gravadores do celular serve).

3- Abra a torneira, vc pode abrir o chuveiro ao inves da torneira.

4-Com a torneira aberta comece a gravar.

5- Faça algumas perguntas, (qual é o seu nome, que ano nasceu,morreu, etc.)

6- Quando acabar de gravar, feche a torneira.

7- Ouça a gravação. O espirito vai estar nela!

8- Tire a toalha por algumas horas.

OBS: SE VC TIRAR A TOALHA POR ALGUMAS HORAS, A IMAGEM DO ESPIRITO VAI APARECER E VAI DOMINAR O BANHEIRO (ELE VAI FECHAR E TRANCAR A PORTA).

EU JAH FALEI O LANCE AGORA NÃO ENCONMENDO FAZER PQ ISSU EXISTE MSMO!!!!

SE VCS QUISEREM FAZER FAÇA POR SUA CONTA E RISCO!!! EU NÃO SEREI RESPONSAVEL POR QUALQUER ATAQUE!!!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

É, os colega da minha sala tem 11 anos, tão na quinta série e uma vez brincaram o negócio do diabo, com o negócio do compasso, aquela besteira de dizer se você vai morrer ou não, etc.

Meu colega brincou, aí caiu que ele ia morrer, e ele começou á chorar, muito besta! :duh:

Link para o comentário
Pois eu encomendo, isso não existe... é como aquela palhaçada do copo...

Fora que nessa brincadeira aí você acaba gastando uma água lascada ligando o chuveiro ou a torneira.

Se espírito existe ou não eu não sei, só sei que isso aí é extremamente desnecessário, se existir, é desnecessário porque você só vai ficar com medo ou louco, se não existir você fez papel de ridículo.

É, os colega da minha sala tem 11 anos, tão na quinta série e uma vez brincaram o negócio do diabo, com o negócio do compasso, aquela besteira de dizer se você vai morrer ou não, etc.

Meu colega brincou, aí caiu que ele ia morrer, e ele começou á chorar, muito besta! :duh:

Não agüenta brincadeira! :P

Editado por João
Link para o comentário

não so muito chegado nessas beincadeiras, mas isso não existe

morto já morreu (não me diga!)

então pra que ter medo de mortos

Link para o comentário
Eu tive 4 maiores sustos

1. Teve um dia q fui pra casa de um colega meu chamado João Vitor e foi tbm junto um outro amigo meu chamado Luiz e a gente ia instalar priston (quando ainda jogavamos), Luiz entrou no Youtube e ele botou alguns videos de aparições (eu me mixava de medo!!! :escondido: ), no primeiro video num tinha screamer (foto assustadora no final), ai como eu tava com o ouvido tampado (e ainda ouviamos o som no volume máximo e meu colega João tava almoçando no momento do video) quando foi no segundo video, tinha uns kras narrando em um volume mto baixo e a gente ouvindo (eu com ouvido destampado), quando chegou na imagem da menina no corredor, Luiz tampou os ouvidos e eu cheguei + perto do monitor do pc de joão dps de repente aparece uma imagem assustadora acompanhada de um grito! Eu cai da cadeira :( e dei risada. e joão derrubou a comida q tava no garfo de tanto medo.

2. Eu adoro ver video de pessoas quebrando koisas (NES, super nintendo e etc..), teve uma vez q eu vi uns kras quebrando um xbox 360 novinho, quando chegou na cena onde o kra joga o xbox 360 no chão, ele congela e aparece uma foto de um kra assustador e um grito bem longo (durou uns 10 segundos de grito e eu tava c/ fones de ouvido do meu mp4 tanto q ele quebrou quando sai correndo pro meu quarto ^^)

3. Teve uma vez q eu tava vendo no youtube um trecho de um episódio perdido do chaves (Brincando de atropelamento c/ linguiças), na parte onde tem os videos relacionados eu vi um video chamado "Acidente de carro na curva 3" eu tava vendo o video quando chegou na curva 3 chegou um kra loko na tela e no final tava uma propaganda de cerveja (ou enecumenos, digo... Energéticos) pulei um pouko da cadeira mas fikei assustado nah hora!

4. Férias, natal de 2007 (eu acho), e terror. OQ VOU CONTAR A SEGUIR É REAL!!. Eu viajei pra aracaju e visitei o meu primo e conheci um colega novo chamado Luis oliveira (n eh o luiz q eu contei no medo 1). O kra era obsecado em entrar em contato c/ espiritos. Teve uma vez q ele teve contato com espiritos no gravador de voz do cel. Eu e meu primo queria participar + um colega meu chamado Lucas. Pronto! foi nós 4 pra casa de Luisoliveira. Lucas e Luis entraram no banheiro, botaram uma toalha azul no espelho e abriram a torneira e começaram a gravar e fazer perguntas. Quando acabaram eu e meu primo ouvimos a gravação, a voz do espirito tava lah! Aí era a vez de eu e meu primo conversar c/ o espirito. Mas eu e ele estavamos c/ mto medo :escondido: quando luis me empurro pra dentro do banheiro ele fechou a porta mas n trancou. Quando eu tentei abri a porta ela tava trancada e eu gritava por ajuda :help: (eu tinha 12 anos). então eu perguntei pra luis se ele trancou a porta, mas ele disse q n. dps foi a vez de lucas ir sozinho, ai Lucas tava com medo e a gente ia beber água e lucas falava q ia trancar ele no banheiro, e nos falamos q deixamos a xave em cima da cama e fomos beber água. De repente Lucas estava gritando por socorro e nos des trancamos a porta. Foi nosso pior dia da nossas vidas! Eu tive rezar qndo fui dormir :bispo: . Nem tente fazer isso em ksa!

Bem esses foram os meus maiores sustos

flws

Nussa, se tivesse sido eu acho que eu ja teria me borrado de verdade em.

Só por curiosidade como era essa "brincadeira" dos fantasmas no gravador?

Bem vei eu falei q eu n ia falar sobre essa parada do gravador, mas como vc quer q eu fale como eh, FAÇA ISSO POR SUA CONTA E RISCO!!

O lance do gravador eh assim:

1- Antes de começar, bote um pano de qualquer cor no espelho do seu banheiro (não sei pq mas luis disse que se vc fisse sem a toalha vc iria ver o espirito no espelho.

2- Pegue algum gravador (os gravadores do celular serve).

3- Abra a torneira, vc pode abrir o chuveiro ao inves da torneira.

4-Com a torneira aberta comece a gravar.

5- Faça algumas perguntas, (qual é o seu nome, que ano nasceu,morreu, etc.)

6- Quando acabar de gravar, feche a torneira.

7- Ouça a gravação. O espirito vai estar nela!

8- Tire a toalha por algumas horas.

OBS: SE VC TIRAR A TOALHA POR ALGUMAS HORAS, A IMAGEM DO ESPIRITO VAI APARECER E VAI DOMINAR O BANHEIRO (ELE VAI FECHAR E TRANCAR A PORTA).

EU JAH FALEI O LANCE AGORA NÃO ENCONMENDO FAZER PQ ISSU EXISTE MSMO!!!!

SE VCS QUISEREM FAZER FAÇA POR SUA CONTA E RISCO!!! EU NÃO SEREI RESPONSAVEL POR QUALQUER ATAQUE!!!

Pois eu encomendo, isso não existe... é como aquela palaçada do copo...

Como eh esse do copo???

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

à um bom mortivo para eu estar ressulcitando esse tópico....

Eu estava passando por aqui e resolvi contar a vocês casos meus não muito antigos....

Ouve uma vez em que meus colegas de sala começaram a contar sobre seus filmes de Terro favoritos,eles nas carteiras do fundão e eu numa das carteiras

da frente,sendo obrigada a ouvir aquilo.Eu suava que era uma disgraça.

Recentemente,o pessoal da minha sala foi convidado para visitar uma faculdade(acho),mas foi na ultima hora e eu não podia dizer se podia ir pra

minha mãe pois tinha que ser confirmado naquele dia,por causa do número de vans.No caso eu não fui,eu e mais uns colegas meus lá(que deram no pé

depois da aula de Matemática) e foi nessa tal aula de Mat. que o meu professor começou a contar histórias assustadoras de espiritos que aconteceram

com ele.Cara eu caguei de medo >.<,cheguei a soar

Supostos Vultos:

De vez em quando eu tenho impressão de ter alguém do meu lado,tudo por causa dos meus lindos fios de cabelo naturalmente cacheados e....cheios,vai

fio pra tudo quanto é lado principalmente perto dos olhos.Também vejo "vultos" em lugares escuros só com a luz de outro comodo.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

tava eu descendo do ônibus(chegando em casa depois de mais um dia de escola) o ônibus parou longe da calçada eu tava no último degrau quando um carro passou a centímetros de mim fiquei mais branco que o falecido rei do pop Michael Jackson

Link para o comentário

Faz tempo já ,

uma vez em casa , ja era de madrugada , eu dei de jogar Resident Evil 3 . estava eu la jogando , no começo do jogo ainda , vistoriando a manção e tal , subo as escadas , abro uma parta que da pra sala de comandos , pego algumas coisas por la e tal , e quando vou sair o radinho de comunicação começa a chiar e um cara desesperado pedindo ajuda começa a gritar , quando a mensagem acaba se ouve um vidro estilhaçando no andar de baixo da manção (nesse momento a musica de fundo para e fica um silencio desgraçado) . Ok , carrego a metralhadora e vou seguindo em direção a escada , desço e dou de frente com a janelinha com um pedaço do vidro quebrado , quando eu chego mais perto , ela se estoura toda !! e pula o Nemesis (Um monstro de uns 2,5 Metros) bem em cima de mim , e controle tremendo um monte na minha mão , mas que droga !! apertei o Start bem na hora , larguei o controle e fiquei respirando fundo xD , depois voltei ao jogo ...

Resident Evil , o 1 e o 3 de Play 1 é um prato cheio pra quem gosta de tomar sustos ^^

Mas eu amo isso !! sustos , fantasmas , espíritos , enfim .

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Meu maior susto foi quando eu joguei do jogo do pontinho azul.

Falando sério, mas tem outro: Eu tava na casa da minha mãe, vendo a Casa de Cera, com minha irmã e uma amiga minha. Chegou uma parte em que o cara foi transformado em cera. Primeiro, o maníaco deu uma paulada no cara. Depois o arrastou pruma sala, cortou sua barriga, costurou de volta, e depois o amarrou numa cadeira, e tacou cera quente nele. Depois, o maníaco começou a fazer uma espécie de estátua... Eu tenho até medo de continuar contando, mas vou contar assim mesmo.

Depois, o amigo do cara, sem saber de nada, foi no museu de cera e viu a estátua do amigo. Ele tocou na bochecha, e saiu um pedaço da cera, mostrando a caveira e os músculos do cara. Esse foi o meu maior susto.

Eu tenho até medo de falar desse filme, é horrível e assustador demais. Nunca mais quero ver.

Link para o comentário
Meu maior susto foi quando eu joguei do jogo do pontinho azul.

Falando sério, mas tem outro: Eu tava na casa da minha mãe, vendo a Casa de Cera, com minha irmã e uma amiga minha. Chegou uma parte em que o cara foi transformado em cera. Primeiro, o maníaco deu uma paulada no cara. Depois o arrastou pruma sala, cortou sua barriga, costurou de volta, e depois o amarrou numa cadeira, e tacou cera quente nele. Depois, o maníaco começou a fazer uma espécie de estátua... Eu tenho até medo de continuar contando, mas vou contar assim mesmo.

Depois, o amigo do cara, sem saber de nada, foi no museu de cera e viu a estátua do amigo. Ele tocou na bochecha, e saiu um pedaço da cera, mostrando a caveira e os músculos do cara. Esse foi o meu maior susto.

Eu tenho até medo de falar desse filme, é horrível e assustador demais. Nunca mais quero ver.

Assustador mesmo!!!!

Nossa isso ai é tenso, vc conseguiu dormi naquela noite?

Eu tive uma situaçao ANORMAL parecida com a sua uma vez em que a televisao da minha casa ligo sózinha, meu irmao nao foi porque ele se borro de medo tambem, minha mae tava dormindo e meu pai tava fazendo compras. E pra deixa eu e meu irmao mais assustados, foi exatamente naquele santo dia que nos haviamos assistido "o Chamado". Mas essa situação havia sido mais medo do que susto.

Eu andei observando esse seu comentário,será que vcs não tocaram no controle remoto sem saber?

O MAIOR SUSTO DA MINHA VIDA FOI...

Eu estava assistindo o filme do Sinais ( aquele dos ET'S) ai apareceu aquela parte da criança falando " - Ali atrás do carro" e derrepente aparece um ET muito feio, fiquei 4 noites tendo pesadelos; desde então tenho fobia por Aliens.

Eu sempre me lembro desse seu post quando lembro desse filme ou de etes por algum motivo.Agora fiquei curiosa para ver como é esse ete,talvez eu veja o filme.

Lembrei de outros sustos:

>De vez em quando eu tomo susto com a minha mãe,as vezes ela apareçe do nada derrepente principalmente quando estou distraida.

>Teve uma vez na novela "A Favorita" em que tava dando uma cena em que não sei qual personagem passeia numa sala(acho)aí olha pro lado e derepente apareçe a Flora eu quase pulei na aquela hora e olha que eu tava vendo a novela só um pouco pq fui buscar o dicionário.

Depois eu coloco mais....

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Ache interessante o assunto desse tópico, então resolvi ressucitalo :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...