Ir para conteúdo

Seu maior susto!


SlooneyCH

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

Eita, esse aí é diabólico! Eu já tive sustos semelhantes... igual á dia que também tava sozinho em casa, tinha deixado as panelas de alimento em cima da mesa e quando voltei do mercado elas estavam em cima do fogão!

Sei lá, foi alguma coisa assim referindo ao lugar, mas fiquei até tremendo na hora!!! Ou devia ter sido a minha cachorra...

Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luiz Gustavo

    10

  • Usagi White

    9

  • MoonT

    8

  • Kico

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caramba!!!Essas histórias são sinistras mesmo!!

Pior é quando vc tem Dija-vu!

então minha amiga pópis, estamos kites, meu tio ri igual aqueles viloes dos desenhos animados

Então é igual mesmo a minha prof.Particular,ela ri igual a aquelas vilãs até de novelas..,incrivel isso!

Link para o comentário

sobre quando vcs saem deixam uma coisa no lugar e depois quando chegam não acham, pode ser obra dos ESPIRITOS ZOMBETEIROS

popis iara, onde fica esse lugar que vc mora??????

Link para o comentário

1-Teve uma vez em que eu tava vendo o Jornal Hoje em Pé!Eu tava bem perto da TV,só pra vcs saberem tem uma jenela atraz da TV.

Eu tava vendo uma reportagem daqueles flagante de uma babá maltratando um Bebê com sindrome de Down,uma cena bem horrivel e forte,eu fixei os olhos na Tv daí eu olhei pra janela e vi o meu pai paradão atraz de mim pelo espelho da janela eu virei e dei um grito!!Vcs pedem até achar isso tosco

mas eu me assustei de montão naquele dia!

2-De hora em hora eu tomo um susto aqui com medo de fazer um M grandão aqui no meu PC!

3-Uma vez eu tava mechendo com o Notbook da minha mãe(com a permição dela é claro),mas quando eu fui desligar o danado não apagava de jeito

nenhum,ficou umas 2 horas na tela "o windons está sendo encerrado",eu fiquei com um maior medo de ter estragado o notbook da minha mãe !

Ela eu liguei pra ela e ela pediu prum amigo de trabalho dela ver o que ouve e ele consetou!Cara quando eu soube disso eu fiquei aliviada!

4-Bom....isso é mais medo do que susto e é bem tosco!Eu peguei o filme "a fantastica fabrica de chocolate"(o Remaker),no mesmo dia a luz do banheiro tinha queimado e era noite e não podia comprar

outra!Nota aqui tem um corredor que liga o banheiro,a sala e os quartos.O Bonheiro tava um breu e eu tinha que ir lá para escovar os dentes,

na hora em que eu abaixava eu olhava para a porta(mesmo com a luz da sala acesa)eu tive a nidida impressão que o Wily Wonka(o dono da Fabrica

de Chocolates)estava lá na porta,toda hora em que eu disviava a minha atenção para porta eu tinha essa impressão.Daí eu terminei de escovar

os dentes,apaguei a luz da sala e ficou TUDO escuro!Eu não pensei duas vezes fui pro meu quarto dando um grito altão,meus pais se assustaram!

Eu expliquei que eu morri de medo,porque tava escuro e se eu liga-se a luz do corredor meu pai iria acordar e iria reclamar!Eles disseram que

quando for assim não tem problema eu ligar a luz do corredor.

Observação: isso foi ano passado!

5-Ouve uma vez em que eu tava aindo dormir e dei um abraço na minha mãe(estavamos felizes não sei pelo que),a porta estava aberta e eu tive a

ligera impressão de ter visto um gato preto correndo pelo corredor da varanda!Eu me espantei e começei a falar "mãe!Eu acho que vi um gato preto!"

mas deixamos pra lá porque não vimos o suposto bixano!Mas foi rápido e real demais,parecia até um casaco de pele voador(é sério!).

Incrivelmente na mesma noite eu sonhei que tinha um cachorrão preto entrando pela porta da cozinha e saindo pela janela do quarto,fazendo o mesmo

trajeto de sempre,agente nem tinha percebido isso,mas teve uma hora que eu percebi e comecei a trancar a porta e coloquei até cadeiras e um monte

de mobilhas(como nos desenhos) XDDD eu sou mesmo tosca!

Link para o comentário
Aaaaaaaaaa ja levei uns sustos assim,to lá dormindo e penso que vô cair da cama,e da o maior susto.

Clássico!

Um monte de vezes, ficava deitado na cama dos meus pais assistindo TV quando o sono começa a ficar forte e do nada de sente que está caindo, aí eu acordo assustado segurando a cama! :P

Link para o comentário
Aaaaaaaaaa ja levei uns sustos assim,to lá dormindo e penso que vô cair da cama,e da o maior susto.

Clássico!

Um monte de vezes, ficava deitado na cama dos meus pais assistindo TV quando o sono começa a ficar forte e do nada de sente que está caindo, aí eu acordo assustado segurando a cama! :P

usuhsuhsuhsuhshushush

E isso mesmo, e tem vez que até perde o sono.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Um dos sustos mais classicos nao somente meu, mas em diversas pessoas e olhar rapidamente para um lugar e pensar que viu algo estranho, alguem ou um vulto, mas principalmente um vulto, que nos da um susto de lascar!!

O que nunca me esquece sao dois sustos que eu levei ao ver supostos vultos (Poderiam ser os espiritos zombeteiros)

1 - Estava na minha casa, no banheiro, escovando os dentes, e quando olhei para o espelho, que reflete a cozinha, vi um rosto preto em um milesimo de segundo aparecendo em frente ao microondas, que tambem e refletido pelo espelho. Fiquei ate com medo de sair do banheiro no momento com medo do que eu vi!

2 - Estava na casa do meu primo jogando Playstation 2, na maior tranquilidade. Meu primo ia sair, e quando ele desce as escadas, eu e ele avistamos um vulto branco, parecia uma toalha voando, na maior velocidade. O pior e que nos dois vimos. A mae do meu primo estava de branco, lavando roupa, e estava no andar de baixo, nao no de cima, onde tinha aparecido o vulto!

As vezes eu fico traumatizado com os vultos que eu vejo constantemente! Cruel demais!

Link para o comentário
Um dos sustos mais classicos nao somente meu, mas em diversas pessoas e olhar rapidamente para um lugar e pensar que viu algo estranho, alguem ou um vulto, mas principalmente um vulto, que nos da um susto de lascar!!

O que nunca me esquece sao dois sustos que eu levei ao ver supostos vultos (Poderiam ser os espiritos zombeteiros)

1 - Estava na minha casa, no banheiro, escovando os dentes, e quando olhei para o espelho, que reflete a cozinha, vi um rosto preto em um milesimo de segundo aparecendo em frente ao microondas, que tambem e refletido pelo espelho. Fiquei ate com medo de sair do banheiro no momento com medo do que eu vi!

2 - Estava na casa do meu primo jogando Playstation 2, na maior tranquilidade. Meu primo ia sair, e quando ele desce as escadas, eu e ele avistamos um vulto branco, parecia uma toalha voando, na maior velocidade. O pior e que nos dois vimos. A mae do meu primo estava de branco, lavando roupa, e estava no andar de baixo, nao no de cima, onde tinha aparecido o vulto!

As vezes eu fico traumatizado com os vultos que eu vejo constantemente! Cruel demais!

Quando eu era pequeno, que morava na casa da minha avó, não sei era impressão por ser muito pequeno...

Mas direto eu olhava pra porta aberta, estava sozinho no quarto e tinha impressão de ver um vulto preto correndo pra outro cômodo...

Pior é que eu ficava parado só olhando normal!

Hoje não gosto muito de lembrar.

--------------------

Ah, hoje eu estava ligando o monitor do computador, quando olhei pro lado e vi a porta do banheiro, tomei um susto, pensei que tinha um homem de pé no meu banheiro tentando se esconder! Tava sozinho, olhei rápido, vi uma blusa cinza com uma branca por baixo penduradas, embaixo um cestinho de lixo azulado (parecendo jeans) com o pedal azul, parecia um homem de casaco, calça jeans e sapato azul! :P

Editado por João
Link para o comentário
É verdade, o site Assustador, eu tenho medo de site, quer dizer, eu tinha medo, pois é tudo mentira... mas tem umas fotos que dá até calosfrios!

Vai na parte dos mutilados ou doenças corrosivas pra vc ver si n é mentira

Da nojo só de ve... tenho vontade de vomitar U.U

Um dos sustos mais classicos nao somente meu, mas em diversas pessoas e olhar rapidamente para um lugar e pensar que viu algo estranho, alguem ou um vulto, mas principalmente um vulto, que nos da um susto de lascar!!

As vezes eu fico traumatizado com os vultos que eu vejo constantemente! Cruel demais!

Ah, hoje eu estava ligando o monitor do computador, quando olhei pro lado e vi a porta do banheiro, tomei um susto, pensei que tinha um homem de pé no meu banheiro tentando se esconder! Tava sozinho, olhei rápido, vi uma blusa cinza com uma branca por baixo penduradas, embaixo um cestinho de lixo azulado (parecendo jeans) com o pedal azul, parecia um homem de casaco, calça jeans e sapato azul! :P

As veses acontece isso comigo tambem U.U

Eu tava uma vez falando no telefone ( do meu quarto no caso ) ai eu olho pelo vidro da janela ( ki da reflexo sabe ) e atras de min parecia ke tinha uma pessoa, imediatamente eu virei e o que vejo um chapel pindurado ( pendurado xP ) eu comessei a berra ( isso de noite e eu sozinho em casa ) e o visinho ( moro em AP xP ) toca a campainha ( e eu com medo xP ) eu olho no olho magico e o que vejo ?? ninguem... continuo a berrar então abro a porta e o visinho com cara de mau ( u.u ) falando que ia falar pro cindico

eu tinha 9 anos u.u

Link para o comentário

eu direto e reto vejo vultos aki, principalmente na sala, e coincidentemente meu tio foi velado na mesma sala há quase 10 anos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...