Ir para conteúdo

Seu maior susto!


SlooneyCH

Recommended Posts

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luiz Gustavo

    10

  • Usagi White

    9

  • MoonT

    8

  • Kico

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estávamos no Cinema (com minha família) olhando Piratas do Caribe e aí eu tava bem atento o cara entrando na mata,daqui a pouco entra atrás os Índios,que susto!,todo mundo no Cinema pulou da Cadeira,foi um susto,mas foi engraçado.

Link para o comentário
eu direto e reto vejo vultos aki, principalmente na sala, e coincidentemente meu tio foi velado na mesma sala há quase 10 anos

Nossa que horror ( T.T ) parece até akele filme do Sexto sentido ki o mlk vê gente morta

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Quando a pesssoa sabe contar realmente histórias de terror vc se caga de medo, mas quando ela conto sem ânimo você não se impressiona. É mais legal quando por exemplo, eu e meu primo estarmos vendo de madrugada só com a luz daquela sala em que estávamos acessa, vendo coisas assustadoras... muito legal e cruel!

Link para o comentário

susto mesmo foi quando vi uma pessoa esquartejada na minha frente , digo na internet........

sobre o site assustador não aconselho ninguem entrar nele por razões bem obvias

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

aff, o Site assustador é uma porcaria, tudo montagem. Ao invés de algumas coisas reais, como mutilações, acidentes, etc... mas esse negócio de fantasmas, espíritos, OVNIS, Ets, dou até risadas...

Link para o comentário
aff, o Site assustador é uma porcaria, tudo montagem. Ao invés de algumas coisas reais, como mutilações, acidentes, etc... mas esse negócio de fantasmas, espíritos, OVNIS, Ets, dou até risadas...

já eu nem vejo, me peturba muito. o que é doenças corrosivas?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tá meu maior susto foi quando o eu tava assistindo filme de terror na tv ai meu irmão chego e me assusto soltei um pulo tão alto que cheguei a cair do sófa!

Link para o comentário

[Tosco]Eu to tendo sempre sustos (acho q poderia me chamar Josep - Sim! Eu gosto de Chiquititas!) mas o qu me assusta ´´e ver vultos

Ex: to vendo esse topic o e sinto q tem algo atras de mim. Cabei de sentir agora rssrsrs.Eu olho, vejo a sombra do meu CABEÇAO emeu coraçao pula! Se algum dia vierem para Pouso Alegre,na minha casa, nao se assustem se verem um coraçao do lado de uma cadeira de computador(puxa eu sou macabro)[/Tosco]

Link para o comentário

Teve uma vez q meu primo disse q um outro colega dele diz q disse pra ele e depois disse pra mim q ele foi amaldiçoado pela samara (n sei quem eh nem quero conhecer) o colega de meu primo disse o seguinte:

1- O colega dele disse q no dia 10/05/08, a mãe dele ia deixar um copo d'agua cair no chão sem querer. Resultado.: A mãe do meu primo realmente deixou cair um copo de agua no chão.

2- O colega dele falou que se ele ia encontrar um carro c/ a placa (não sei qual eh mais vou dar um exemplo) HZA-2349, ele estava amaldiçoado. resultado.: ele encontrou o carro com a mesma placa!

E ele ainda teve coragem de falar q se alguem ficasse perto dele, seria possuido (perto na hora de dormir). O meu primo disse que ele ia sentir o vulto dela pela janela.

Senti calos frios!!!! :escondido:

Eu também queria fazer a parada da Maria Sangrenta, só que eu n tive coragem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...