Ir para conteúdo

Seu maior susto!


SlooneyCH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

Meu maior susto foi com um joguinho chamada Jogo dos 5 erros.

É horrível, você acha apenas 3 erros e fica procurando desesperadamente os outros erros, aí aparece uma cena do filme do Exorcita, um hora em que a menina dá um grito e parece que vai sair da tela. Meu pai que me mostrou, faz uns 3 anos, fiquei chorando e rindo na mesma hora... :P

Até hoje, quando vou mostrar pros meus amigos, levo um certo susto.

O joguinho do Labirinto nem assusta tanto assim, não chega nem perto desse que eu citei acima. Se quiserem, coloco pra download aqui ;)

Outro susto que eu tomei foi quando eu tava na casa da minha ex-namorada e a gente tava conversando, ela tinha um urso enorme e nós dois vimos ele mexendo. =S

Mas não acredito em espíritou e fantasmas...

Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luiz Gustavo

    10

  • Usagi White

    9

  • MoonT

    8

  • João

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tive 4 maiores sustos

1. Teve um dia q fui pra casa de um colega meu chamado João Vitor e foi tbm junto um outro amigo meu chamado Luiz e a gente ia instalar priston (quando ainda jogavamos), Luiz entrou no Youtube e ele botou alguns videos de aparições (eu me mixava de medo!!! :escondido: ), no primeiro video num tinha screamer (foto assustadora no final), ai como eu tava com o ouvido tampado (e ainda ouviamos o som no volume máximo e meu colega João tava almoçando no momento do video) quando foi no segundo video, tinha uns kras narrando em um volume mto baixo e a gente ouvindo (eu com ouvido destampado), quando chegou na imagem da menina no corredor, Luiz tampou os ouvidos e eu cheguei + perto do monitor do pc de joão dps de repente aparece uma imagem assustadora acompanhada de um grito! Eu cai da cadeira :( e dei risada. e joão derrubou a comida q tava no garfo de tanto medo.

2. Eu adoro ver video de pessoas quebrando koisas (NES, super nintendo e etc..), teve uma vez q eu vi uns kras quebrando um xbox 360 novinho, quando chegou na cena onde o kra joga o xbox 360 no chão, ele congela e aparece uma foto de um kra assustador e um grito bem longo (durou uns 10 segundos de grito e eu tava c/ fones de ouvido do meu mp4 tanto q ele quebrou quando sai correndo pro meu quarto ^^)

3. Teve uma vez q eu tava vendo no youtube um trecho de um episódio perdido do chaves (Brincando de atropelamento c/ linguiças), na parte onde tem os videos relacionados eu vi um video chamado "Acidente de carro na curva 3" eu tava vendo o video quando chegou na curva 3 chegou um kra loko na tela e no final tava uma propaganda de cerveja (ou enecumenos, digo... Energéticos) pulei um pouko da cadeira mas fikei assustado nah hora!

4. Férias, natal de 2007 (eu acho), e terror. OQ VOU CONTAR A SEGUIR É REAL!!. Eu viajei pra aracaju e visitei o meu primo e conheci um colega novo chamado Luis oliveira (n eh o luiz q eu contei no medo 1). O kra era obsecado em entrar em contato c/ espiritos. Teve uma vez q ele teve contato com espiritos no gravador de voz do cel. Eu e meu primo queria participar + um colega meu chamado Lucas. Pronto! foi nós 4 pra casa de Luisoliveira. Lucas e Luis entraram no banheiro, botaram uma toalha azul no espelho e abriram a torneira e começaram a gravar e fazer perguntas. Quando acabaram eu e meu primo ouvimos a gravação, a voz do espirito tava lah! Aí era a vez de eu e meu primo conversar c/ o espirito. Mas eu e ele estavamos c/ mto medo :escondido: quando luis me empurro pra dentro do banheiro ele fechou a porta mas n trancou. Quando eu tentei abri a porta ela tava trancada e eu gritava por ajuda :help: (eu tinha 12 anos). então eu perguntei pra luis se ele trancou a porta, mas ele disse q n. dps foi a vez de lucas ir sozinho, ai Lucas tava com medo e a gente ia beber água e lucas falava q ia trancar ele no banheiro, e nos falamos q deixamos a xave em cima da cama e fomos beber água. De repente Lucas estava gritando por socorro e nos des trancamos a porta. Foi nosso pior dia da nossas vidas! Eu tive rezar qndo fui dormir :bispo: . Nem tente fazer isso em ksa!

Bem esses foram os meus maiores sustos

flws

Link para o comentário
Eu tive 4 maiores sustos

1. Teve um dia q fui pra casa de um colega meu chamado João Vitor e foi tbm junto um outro amigo meu chamado Luiz e a gente ia instalar priston (quando ainda jogavamos), Luiz entrou no Youtube e ele botou alguns videos de aparições (eu me mixava de medo!!! :escondido: ), no primeiro video num tinha screamer (foto assustadora no final), ai como eu tava com o ouvido tampado (e ainda ouviamos o som no volume máximo e meu colega João tava almoçando no momento do video) quando foi no segundo video, tinha uns kras narrando em um volume mto baixo e a gente ouvindo (eu com ouvido destampado), quando chegou na imagem da menina no corredor, Luiz tampou os ouvidos e eu cheguei + perto do monitor do pc de joão dps de repente aparece uma imagem assustadora acompanhada de um grito! Eu cai da cadeira :( e dei risada. e joão derrubou a comida q tava no garfo de tanto medo.

2. Eu adoro ver video de pessoas quebrando koisas (NES, super nintendo e etc..), teve uma vez q eu vi uns kras quebrando um xbox 360 novinho, quando chegou na cena onde o kra joga o xbox 360 no chão, ele congela e aparece uma foto de um kra assustador e um grito bem longo (durou uns 10 segundos de grito e eu tava c/ fones de ouvido do meu mp4 tanto q ele quebrou quando sai correndo pro meu quarto ^^)

3. Teve uma vez q eu tava vendo no youtube um trecho de um episódio perdido do chaves (Brincando de atropelamento c/ linguiças), na parte onde tem os videos relacionados eu vi um video chamado "Acidente de carro na curva 3" eu tava vendo o video quando chegou na curva 3 chegou um kra loko na tela e no final tava uma propaganda de cerveja (ou enecumenos, digo... Energéticos) pulei um pouko da cadeira mas fikei assustado nah hora!

4. Férias, natal de 2007 (eu acho), e terror. OQ VOU CONTAR A SEGUIR É REAL!!. Eu viajei pra aracaju e visitei o meu primo e conheci um colega novo chamado Luis oliveira (n eh o luiz q eu contei no medo 1). O kra era obsecado em entrar em contato c/ espiritos. Teve uma vez q ele teve contato com espiritos no gravador de voz do cel. Eu e meu primo queria participar + um colega meu chamado Lucas. Pronto! foi nós 4 pra casa de Luisoliveira. Lucas e Luis entraram no banheiro, botaram uma toalha azul no espelho e abriram a torneira e começaram a gravar e fazer perguntas. Quando acabaram eu e meu primo ouvimos a gravação, a voz do espirito tava lah! Aí era a vez de eu e meu primo conversar c/ o espirito. Mas eu e ele estavamos c/ mto medo :escondido: quando luis me empurro pra dentro do banheiro ele fechou a porta mas n trancou. Quando eu tentei abri a porta ela tava trancada e eu gritava por ajuda :help: (eu tinha 12 anos). então eu perguntei pra luis se ele trancou a porta, mas ele disse q n. dps foi a vez de lucas ir sozinho, ai Lucas tava com medo e a gente ia beber água e lucas falava q ia trancar ele no banheiro, e nos falamos q deixamos a xave em cima da cama e fomos beber água. De repente Lucas estava gritando por socorro e nos des trancamos a porta. Foi nosso pior dia da nossas vidas! Eu tive rezar qndo fui dormir :bispo: . Nem tente fazer isso em ksa!

Bem esses foram os meus maiores sustos

flws

Caramba!!!!Isso foi de dar mesmo medo! Fiquei até imaginando a cena!

Podia até fazer um filme de Terror com isso!

Se eu fosse vc também estaria cagando de medo!

Não sei o que é pior vc ter um amigo que gosta de se comunicar com Fantasmas ou ter um amigo que é obcecado por se cuminicar com ETs!

Link para o comentário

Lor.D. Também levei mó susto nesse ( o cara manda vc olha bem nus olhos da Mona Lisa, ai se toma moh susto )

Também já levei susto nu troço do labirinto.

O MAIOR SUSTO DA MINHA VIDA FOI...

Eu estava assistindo o filme do Sinais ( aquele dos ET'S) ai apareceu aquela parte da criança falando " - Ali atrás do carro" e derrepente aparece um ET muito feio, fiquei 4 noites tendo pesadelos; desde então tenho fobia por Aliens

U.U

Link para o comentário

Foi quando estava vendo uma apresentação de slides de fantasmas (na verdade era da senha da globo),quando acabou a fotos,no final mostro"Clique para ver as senhas da globo"a hora q eu cliquei apareceu ma mulher tudo descabelada,parecendo uma cavera,muito horroroso,gritando "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" muito alto,eu levei um susto q eu fiquei até branco...nunca mais vi esse video...ta tudo calmo de repente...e tem um ooutro no Youtube q é do "Atropelamento na Curva 3"vejam lá...

Link para o comentário
Eu tive 4 maiores sustos

1. Teve um dia q fui pra casa de um colega meu chamado João Vitor e foi tbm junto um outro amigo meu chamado Luiz e a gente ia instalar priston (quando ainda jogavamos), Luiz entrou no Youtube e ele botou alguns videos de aparições (eu me mixava de medo!!! escondido.gif ), no primeiro video num tinha screamer (foto assustadora no final), ai como eu tava com o ouvido tampado (e ainda ouviamos o som no volume máximo e meu colega João tava almoçando no momento do video) quando foi no segundo video, tinha uns kras narrando em um volume mto baixo e a gente ouvindo (eu com ouvido destampado), quando chegou na imagem da menina no corredor, Luiz tampou os ouvidos e eu cheguei + perto do monitor do pc de joão dps de repente aparece uma imagem assustadora acompanhada de um grito! Eu cai da cadeira sad.gif e dei risada. e joão derrubou a comida q tava no garfo de tanto medo.

2. Eu adoro ver video de pessoas quebrando koisas (NES, super nintendo e etc..), teve uma vez q eu vi uns kras quebrando um xbox 360 novinho, quando chegou na cena onde o kra joga o xbox 360 no chão, ele congela e aparece uma foto de um kra assustador e um grito bem longo (durou uns 10 segundos de grito e eu tava c/ fones de ouvido do meu mp4 tanto q ele quebrou quando sai correndo pro meu quarto ^^)

3. Teve uma vez q eu tava vendo no youtube um trecho de um episódio perdido do chaves (Brincando de atropelamento c/ linguiças), na parte onde tem os videos relacionados eu vi um video chamado "Acidente de carro na curva 3" eu tava vendo o video quando chegou na curva 3 chegou um kra loko na tela e no final tava uma propaganda de cerveja (ou enecumenos, digo... Energéticos) pulei um pouko da cadeira mas fikei assustado nah hora!

4. Férias, natal de 2007 (eu acho), e terror. OQ VOU CONTAR A SEGUIR É REAL!!. Eu viajei pra aracaju e visitei o meu primo e conheci um colega novo chamado Luis oliveira (n eh o luiz q eu contei no medo 1). O kra era obsecado em entrar em contato c/ espiritos. Teve uma vez q ele teve contato com espiritos no gravador de voz do cel. Eu e meu primo queria participar + um colega meu chamado Lucas. Pronto! foi nós 4 pra casa de Luisoliveira. Lucas e Luis entraram no banheiro, botaram uma toalha azul no espelho e abriram a torneira e começaram a gravar e fazer perguntas. Quando acabaram eu e meu primo ouvimos a gravação, a voz do espirito tava lah! Aí era a vez de eu e meu primo conversar c/ o espirito. Mas eu e ele estavamos c/ mto medo escondido.gif quando luis me empurro pra dentro do banheiro ele fechou a porta mas n trancou. Quando eu tentei abri a porta ela tava trancada e eu gritava por ajuda help.gif (eu tinha 12 anos). então eu perguntei pra luis se ele trancou a porta, mas ele disse q n. dps foi a vez de lucas ir sozinho, ai Lucas tava com medo e a gente ia beber água e lucas falava q ia trancar ele no banheiro, e nos falamos q deixamos a xave em cima da cama e fomos beber água. De repente Lucas estava gritando por socorro e nos des trancamos a porta. Foi nosso pior dia da nossas vidas! Eu tive rezar qndo fui dormir bispo.gif . Nem tente fazer isso em ksa!

Bem esses foram os meus maiores sustos

flws

Nossa!! Bem, eu tenho uma situação parecida com esta mas eu não levei um susto. Meu amigo também é obcecado por coisas sobre espíritos, fantasmas, essas coisas. Mas quando ficamos de férias do meio do ano (Junho ou Julho para alguns) estava tudo tranquilo mas daí, as aulas voltaram. No começo da 3ª unidade, os alunos que não ficaram e Matemática por exemplo, eles iam sair de 10:10, mas os que ficavam, faziam a recuperação até 12:20. E quando a gente saía, (A patota, Eu, e dois amigos) a gente começava a ver vídeos de aparições e tal. Nossa, eu nem agüentava pois eu não conseguia parar de pensar que pode vir um susto, aí. E todas a vezes que íamos ver vídeos, nós olhávamos os comentários primeiro para ver se não dava susto XD.

Bem, continuem contando. Falou, pessoas.

Link para o comentário

TOP 3:

1-JOGANDO O JOGO DA MENINA DO EXORCISTA

2-VENDO FANTASMAS NA INTERNET

3-QUANDO NO NATAL A LUZ CAIU E O MEU TIO QUE TEM UMA RIZADA ASSUSTADORA, COMEÇCOU A RIR

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Foi ao dar uma olhada no tópico "Fotos e dado da galera".

Link para o comentário
Meu maior susto foi com um joguinho chamada Jogo dos 5 erros.

É horrível, você acha apenas 3 erros e fica procurando desesperadamente os outros erros, aí aparece uma cena do filme do Exorcita, um hora em que a menina dá um grito e parece que vai sair da tela. Meu pai que me mostrou, faz uns 3 anos, fiquei chorando e rindo na mesma hora... :P

Até hoje, quando vou mostrar pros meus amigos, levo um certo susto.

O joguinho do Labirinto nem assusta tanto assim, não chega nem perto desse que eu citei acima. Se quiserem, coloco pra download aqui ;)

Outro susto que eu tomei foi quando eu tava na casa da minha ex-namorada e a gente tava conversando, ela tinha um urso enorme e nós dois vimos ele mexendo. =S

Mas não acredito em espíritou e fantasmas...

EU QUERO , VC PODE COLOCAR, ?

ESTOU TOMANDO CORAGEM PRA VER O VIDEO DA MONALIZA

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Tu é loko, Gustavo!

Eu lembrei de um susto que eu tive quando eu dormia frequentemente na casa do meu primo, que morava em um apartamento. Á noite, no quarto, dormia e eu e os meus primos, que eram quatro. Eu dormia de frente com a porta do quarto, e ao lado dela, tinha uma boneca na Emília do Sítio do Pica-pau Amarelo. Após tudo ficar apagado, eu olhava para a boneca, e como ela "brilhava", parecia que ela tava querendo me matar! Com iluminação ela dava um simples sorriso, mas na escuridão ela dava um sorriso do diabo mostrando os dentes e com aqueles olhos esbulgalhados olhando diretamente pra mim. Para tornar-se o diabo faltavam os chifres!

Eu nem conseguia dormir, pois morria de medo e me cagava pensando que ela iria me enforcar enquanto dormia, foi horrível!!!! Tinha uns 8, 9 anos!!!

Link para o comentário

eu tive um caso semelhante ao do bruno, mas foi com a boneca da minha irma, que nao tinha olho e mais parecia o chuck

Link para o comentário
Eu tive 4 maiores sustos

1. Teve um dia q fui pra casa de um colega meu chamado João Vitor e foi tbm junto um outro amigo meu chamado Luiz e a gente ia instalar priston (quando ainda jogavamos), Luiz entrou no Youtube e ele botou alguns videos de aparições (eu me mixava de medo!!! :escondido: ), no primeiro video num tinha screamer (foto assustadora no final), ai como eu tava com o ouvido tampado (e ainda ouviamos o som no volume máximo e meu colega João tava almoçando no momento do video) quando foi no segundo video, tinha uns kras narrando em um volume mto baixo e a gente ouvindo (eu com ouvido destampado), quando chegou na imagem da menina no corredor, Luiz tampou os ouvidos e eu cheguei + perto do monitor do pc de joão dps de repente aparece uma imagem assustadora acompanhada de um grito! Eu cai da cadeira :( e dei risada. e joão derrubou a comida q tava no garfo de tanto medo.

2. Eu adoro ver video de pessoas quebrando koisas (NES, super nintendo e etc..), teve uma vez q eu vi uns kras quebrando um xbox 360 novinho, quando chegou na cena onde o kra joga o xbox 360 no chão, ele congela e aparece uma foto de um kra assustador e um grito bem longo (durou uns 10 segundos de grito e eu tava c/ fones de ouvido do meu mp4 tanto q ele quebrou quando sai correndo pro meu quarto ^^)

3. Teve uma vez q eu tava vendo no youtube um trecho de um episódio perdido do chaves (Brincando de atropelamento c/ linguiças), na parte onde tem os videos relacionados eu vi um video chamado "Acidente de carro na curva 3" eu tava vendo o video quando chegou na curva 3 chegou um kra loko na tela e no final tava uma propaganda de cerveja (ou enecumenos, digo... Energéticos) pulei um pouko da cadeira mas fikei assustado nah hora!

4. Férias, natal de 2007 (eu acho), e terror. OQ VOU CONTAR A SEGUIR É REAL!!. Eu viajei pra aracaju e visitei o meu primo e conheci um colega novo chamado Luis oliveira (n eh o luiz q eu contei no medo 1). O kra era obsecado em entrar em contato c/ espiritos. Teve uma vez q ele teve contato com espiritos no gravador de voz do cel. Eu e meu primo queria participar + um colega meu chamado Lucas. Pronto! foi nós 4 pra casa de Luisoliveira. Lucas e Luis entraram no banheiro, botaram uma toalha azul no espelho e abriram a torneira e começaram a gravar e fazer perguntas. Quando acabaram eu e meu primo ouvimos a gravação, a voz do espirito tava lah! Aí era a vez de eu e meu primo conversar c/ o espirito. Mas eu e ele estavamos c/ mto medo :escondido: quando luis me empurro pra dentro do banheiro ele fechou a porta mas n trancou. Quando eu tentei abri a porta ela tava trancada e eu gritava por ajuda :help: (eu tinha 12 anos). então eu perguntei pra luis se ele trancou a porta, mas ele disse q n. dps foi a vez de lucas ir sozinho, ai Lucas tava com medo e a gente ia beber água e lucas falava q ia trancar ele no banheiro, e nos falamos q deixamos a xave em cima da cama e fomos beber água. De repente Lucas estava gritando por socorro e nos des trancamos a porta. Foi nosso pior dia da nossas vidas! Eu tive rezar qndo fui dormir :bispo: . Nem tente fazer isso em ksa!

Bem esses foram os meus maiores sustos

flws

Nussa, se tivesse sido eu acho que eu ja teria me borrado de verdade em.

Só por curiosidade como era essa "brincadeira" dos fantasmas no gravador?

Tu é loko, Gustavo!

Eu lembrei de um susto que eu tive quando eu dormia frequentemente na casa do meu primo, que morava em um apartamento. Á noite, no quarto, dormia e eu e os meus primos, que eram quatro. Eu dormia de frente com a porta do quarto, e ao lado dela, tinha uma boneca na Emília do Sítio do Pica-pau Amarelo. Após tudo ficar apagado, eu olhava para a boneca, e como ela "brilhava", parecia que ela tava querendo me matar! Com iluminação ela dava um simples sorriso, mas na escuridão ela dava um sorriso do diabo mostrando os dentes e com aqueles olhos esbulgalhados olhando diretamente pra mim. Para tornar-se o diabo faltavam os chifres!

Eu nem conseguia dormir, pois morria de medo e me cagava pensando que ela iria me enforcar enquanto dormia, foi horrível!!!! Tinha uns 8, 9 anos!!!

pelo menos vc ia morrer dormino não é...digo..digo...tem um filme japones que eu assisti com uma amiga minha na casa dela quando eu tinha uns 10 anos em que a boneca de pelucia da garotinha do filme cresce e sai do armario e começa a mata todo mundo, depois disso eu comecei a morrer d medo das bonecas da minha prima.

Link para o comentário

Essa historia de medo de bonecas me lembrou que eu morria de medo de uma boneca cabeçuda minha!Nem conseguia ficar perto da boneca!

Eu tinha uma boneca da emilha(não sei se é a mesma)...mas eu não morria de medo não!Também tive maior luta pra consegui aquela boneca!

3-QUANDO NO NATAL A LUZ CAIU E O MEU TIO QUE TEM UMA RIZADA ASSUSTADORA, COMEÇCOU A RIR

Se vc ouvi-se a risada medonha e malefica que a minha professora particular dá aí sim vc teria motivos pra ter medo,se bem que eu nunca ouvi a risda do seu tio então ñ posso falar nada,mas creo que ambos tem risadas assustadoras :ruim_tv:

Eu até disse hj pra ela que qualquer dia eu vou lervar um susto com essa risada sinistra dela ou vou ter pesadelos!

Link para o comentário

Nossa é mesmo manow tem veses que a gente leva susto sem perceber de primeira

U.U

Lembrei de otro

Eu tinha saido do Banho com uma tualia ( ?? Toalha xD) no corpo ai chego no quarto e vejo o meu pijama atrás da porta sendo que quando eu sai do quarto tava em cima da cama

E o pior foi que eu tava sozinho em casa

Mas esse eu não fiquei susto eu fiquei pensando numa resposta lógica ...

Depois contei pra minha mae e ela não acreditou.

T.T ke medo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...