Ir para conteúdo

Carta do Rodrigo Viana


Junior

Recommended Posts

e eu tb, mudo para diogo@marinho por 10 anos se a Bobo falir!

AUHauHAUH!

E já temos um Diego@Marinho, será que ele está pagando aposta :P Editado por Andy
Link para o comentário
e eu tb, mudo para diogo@marinho por 10 anos se a Bobo falir!

AUHauHAUH!

E já temos um Diego@Marinho, será que ele está pagando aposta :P

pior que é mesmo! :lol:

Link para o comentário

Eu falo*

Tu fales*

Ele fale*

Nós falimos

Vós falis

Eles falem*

Mas a Globo?

Essa nunca falirá

_____________________________________________________

*Falir é defectivo, mas com base nas regras de conjugação verbal, pode-se conjugá-lo.

Editado por Arnold
Link para o comentário

A Globo manipula sim...isso é indubitável.

Mas fiscalização da imprensa, como sugeriu o Junior, eu tenho ressalvas...

Link para o comentário

Tem que ter, é necessário. Não pode continuar ocorrer o que aconteceu e, sinceramente, vai continuar a acontecer. Vcs falam tanto em combater a impunidade, mas na hora que tem que fazer algo, não fazem. Vcs realmente acham que adulterar informações é normal? Normal é tomar partido de uma parte ou outra, isso não tem que se discutir, mas adulterar informações é crime, e precisa ser combatido. Não tem que impedir que se publique, mas fiscalizar e punir o que foi escrito, obrigar a provar o que foi informado. :closedeyes:

Link para o comentário
Vcs parecem que não lêem jornal. A Globo quase foi à falência, sorte que o governo deixou o BNDES liberar mais de 5 bilhões, pq se não, tchau Globo. Além da enorme dívida, estavam tendo déficit anual, a balança de custo/ganho estava desequilibrada. Somente com a ajuda do BNDES a Globo pagou seus credores e voltou a investir, para melhorar seu balanço de custo/ganho. :lambada:

A Globo falir não é bom pra ngm, já que é fomentadora de empregos diretos e indiretos, além de servir como ponto de desembarque para novas tecnologias. :assobiando:

As dívidas da Globo se devem apenas à megalomania da mesma, de querer dominar os brasileiros tanto na TV aberta quanto na TV fechada, tanto é que a Rede Globo de Televisão nunca deu prejuízo, pelo contrário, sempre deu bastante lucro, mas agora a NET TV a cabo e a SKY, desde o começo só vêm dando prejuízo, principalmente quando o dólar saiu da eqüidade com o real e foi pra 2(reais) pra 1(dólar), pois compravam a programação em dólar e não puderam dobrar o valor cobrado para os seus assinantes com a mesma rapidez.

No caso da NET teve um agravante, a emissora gastou muito dinheiro para cabear as principais cidades do país.

Link para o comentário

É, mas quem salvou o rabo da Globo foi o governo, que liberou mais de 5 bilhões em crédito. Isso eles não se lembram. O governo foi muito criticado por dar esse crédito, já que existiam outros projetos em prioridade, voltados para o social. Pra mim, foi acertado o crédito dado à Globo, independente de ela querer ferrar o governo. Mas é uma **** sacanagem o que a Globo fez. :closedeyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...