Ir para conteúdo

[Resolvido] Portal Chaves está abrindo no PC de vocês?


Mestre Maciel

Recommended Posts

Pra minha desagradável surpresa, fui abrir o www.portalchaves.com e diz "a página não pode ser exibida". Venho tentando, tentando, e o site teima em não abrir. Nem o FTP do site tá abrindo aqui. Em contrapartida, o Andy disse que consegue entrar perfeitamente no site. Já estou em estado de aflição!

E vocês? Conseguem abrir o Portal Chaves?

Link para o comentário

Mestre, como no Prompt de comando o site está abrindo normalmente (o Mestre me passou o ping por scrap), bloqueio no seu provedor não é.

Deve ter algum componente ou vírus no seu computador que está impedindo de abrir o site, se o seu Windows for XP tente fazer a restauração do sistema para o dia anterior (de preferência ao dia antecendente ao que você acessou o site pela última vez) ;)

Link para o comentário
Mestre, como no Prompt de comando o site está abrindo normalmente (o Mestre me passou o ping por scrap), bloqueio no seu provedor não é.

Deve ter algum componente ou vírus no seu computador que está impedindo de abrir o site, se o seu Windows for XP tente fazer a restauração do sistema para o dia anterior (de preferência ao dia antecendente ao que você acessou o site pela última vez) ;)

Como se faz essa restauração, Caro Nunes?

Link para o comentário

Vai no menu Iniciar => Programas (ou todos os Programas) => Acessórios => Ferramentas do sistema => Restauração do sistema.

Após aberto, marque a opção "Retaurar o computador mais cedo" e clique em Avançar.

Escolha no calendario o dia anterior ao que você acessou o site pela última vez (o último dia que está em negrito) e clique em Avançar.

Não se preocupe que não vai perder nenhum arquivo salvo no seu computador, mas se instalou algum programa após o dia que você escolheu para a restauração, ele será desinstalado, pois está voltando no tempo. O mesmo vale para programas desinstalados posteriormente...

Espero que isso resolva o problema, se isso não resolver, você pode desfazer a restauração ;)

Link para o comentário

Então também não é problema de configuração...

Mas para ter certeza de que não é problema no provedor, tenta acessar no notebook.

Teve um dia que eu não conseguia entrar em nenhuma página do Google, após descobrir que os demais entravam normalmente, eu desliguei o cable modem por alguns segundos, para mudar o endereço ip. Tente isso se o seu ip não for fixo ;)

Link para o comentário

Andy, e hoje de manhã tanto o site quando sua FTP voltaram a abrir novamente. Deve ter dado na madrugada um "Sobrenatural de Almeida" mesmo, rs.

Link para o comentário

Que bom que já está normalizado ;)

Feito isso, declaro encerrado este tópico.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...