Ir para conteúdo

KAKÁ


Barril do Chavinho

Recommended Posts

Seria bem mais válido se ele doasse essa quantia a crianças ou idosos pobres, que realmente precisam do dinheiro. Se doasse para instituições sérias - que de preferência gerassem emprego - seria o ideal.

6y5s8hz.jpg

Impressionante a lábia desses picaretas. E o pior é que muitos otários caem na conversa dessa gentalha. Ver o maior ídolo do esporte nacional no momento cair no conto do vigário é muito triste. Eu acho que fizeram "lavagem cerebral" nele.

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    12

  • Barril do Chavinho

    10

  • Seu Madruga Veste Preto

    3

  • Antonio Felipe

    3

Seu Madruga Veste Preto

Ainda bem que eu sou da Igreja Googleísta, e lá não tem dízimo... Pelo contrário, ganhamos dinheiro com as propagandas do AdSense :bispo:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
RODRIGO BUENO - FOLHA DE S.PAULO

7yoec0m.jpg

FOLHA - Como é sua relação com o Ronaldo ?
KAKÁ - A gente tem uma amizade que foi se fortalecendo. Fomos jogando na seleção, participando de coisas juntos, patrocinadores em comum... Até jogarmos juntos no Milan. Sinto muitíssimo pelo que aconteceu com ele, não só por essa última lesão, mas por todas as outras no Milan. E agora essa é mais séria. Triste.

FOLHA - Você esteve com ele após a lesão ?
KAKÁ - Estive com ele logo depois que se machucou. Desci e fiquei no vestiário. Fiquei um pouco dividido porque minha mulher [Caroline] está grávida. Voltei para casa, fiquei com ela, mas em contato com o Ronaldo o tempo inteiro até ele ir para Paris. Depois da cirurgia, não consegui mais falar com ele [a entrevista foi anteontem à noite, véspera do jogo do Milan com o Parma]. Mas ligo para pessoas que estão próximas. Ajudarei da maneira que conseguir e farei o possível para que ele possa sair dessa, que possa voltar a jogar com ele.

FOLHA - E o papai Kaká ?
KAKÁ - Curto todos os momentos. Passo a mão na barriga da minha mulher. Quando ela fala que ele está se mexendo, quero sentir. É um menino, só não escolhemos o nome. Saímos para comprar coisas, estamos preparando o quartinho. Meus pais ficam indo e vindo para o Brasil. Presente neste ano foi só para o filho.

FOLHA - Pode ir para o Real Madrid, outro clube, ou seguirá no Milan ?
KAKÁ - Não me vejo saindo do Milan. Nunca tive sonho de jogar num clube específico. No São Paulo, falava que queria jogar em um grande clube europeu que brigasse por títulos, e o Milan tem esse perfil. Estou em casa. A gente não sabe o futuro, mas meu pensamento é ficar, se possível, toda minha carreira no Milan, virar o capitão.

FOLHA - Não viverá no Brasil ?
KAKÁ - Acho que o meu futuro de casa vai ser no Brasil. Meu primeiro filho vai crescer aqui, passará a maior parte da infância fora do Brasil, mas, quando eu falar "não quero mais futebol", provavelmente a gente vai voltar para o Brasil. Gostaria que meus filhos aprendessem sobre o país, falassem português, escrevessem português...

FOLHA - Ainda quer ser pastor ?
KAKÁ - Tenho preocupação com os outros, claro. Procuro falar, passar os valores bíblicos em que acredito. A principal forma de falar é com o comportamento. Isso de ser pastor é uma outra história, depende de um curso. É uma coisa para o final da carreira. Gostaria de me aprofundar nos temas bíblicos.

FOLHA - Como vêem na Itália, tão católica, e mundo afora sua ligação com a Igreja Renascer em Cristo ?
KAKÁ - A grande receita é o respeito. Assim sou tratado na Itália. Assim como respeito todas as religiões, assim tem sido comigo. Quando você respeita, é respeitado, no Brasil, onde for.

FOLHA - Dá para driblar a badalação, a condição de celebridade ?
KAKÁ - Dá. Na maior parte do tempo, fico em casa. Saio para jantar com amigos, a família, sempre meio particular. A parte pública é evento, jogo, prêmio. Mas isso é pré-acordado. O problema é quando você é pego de surpresa. Evito multidão.

FOLHA - Quando nasce o bebê ? Pega a final da Copa dos Campeões ?
KAKÁ - Vai nascer no fim de maio, comecinho de junho. A final é dia 21 de maio.

FOLHA - Fale da chegada do Pato.
KAKÁ - A chegada do Pato foi excelente para nós. O Pato é muito talentoso, tem um futuro maravilhoso.

FOLHA - Você rende mais hoje com só um atacante no Milan ?
KAKÁ - Para mim foi uma mudança. Não era acostumado a jogar como segundo atacante, me adaptei para jogar dessa forma. Não penso como meia em criar, penso como atacante em definir. Não construo mais o jogo, não pego a penúltima bola, pego a última. São coisas que mudam e você tem que ir se adaptando. Como meia-atacante, tenho sempre dois na frente, tenho mais opções. Como atacante, recebo essa última bola, e o pensamento é definir, criar a jogada para definir o jogo. Fiquei mais perto do gol, aproveitei as oportunidades de fazer gol, acabei artilheiro da Champions League. São duas posições em que gosto de jogar. Antes, não gostava de ser segundo atacante. Hoje, gosto.

FOLHA - Pedirá liberação ao Milan para jogar a Olimpíada de Pequim ?
KAKÁ - Gostaria que CBF e Milan entrassem em acordo. Não é legal ficar brigando, reivindicando esse tipo de coisa. Depois tenho que voltar para o clube e ficar um ano. São coisas que acabam desgastando. Já teve problema contra o Haiti. A grande motivação é que o Brasil nunca venceu a Olimpíada. É uma grande motivação também por eu não tê-la disputado. Quando era para a gente ir, acabou não tendo a classificação.
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
NOTÍCIAS
Lance !

lobao1.jpg

. O papo com Benja desta semana foi com o cantor Lobão, que falou sobre o craque Kaká :
- O Kaká é o popstar da bola, a Sandy & Júnior do futebol. Casou virgem e é atleta de Cristo. Isso é o fim. Ele é um ser feito de plástico, higienizado e pasteurizado.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

kaka_milan_05042008.jpg

Depois das atuações contra a Lazio e a Inter de Milão, podemos dizer que o Kaká está de volta a boa fase. Vamos ver agora na seleção brasileira.

Link para o comentário

O Kaká é um grande jogador, precisa assumir mais as responsabilidades na Seleção, onde certamente será o principal jogador na Copa do Mundo em 2010. Talento ele tem!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
NOTÍCIAS
O ESTADO DE S.PAULO

kaka292(8).jpg

. Kaká só não será companheiro de Robinho no Manchester City se não quiser. O clube inglês acertou na noite desta terça-feira com o Milan a sua contratação e agora só falta fechar o contrato com o craque. O City vai pagar € 105 milhões (R$ 319,6 milhões) à vista, na qual poderá ser, de longe, a maior negociação do futebol. O recorde anterior era de 2001, quando o Real Madrid pagou € 65 milhões (R$ 198 milhões em valores de hoje) para tirar o francês Zidane da Juventus.

O clube inglês mandou uma tropa de choque para fechar o negócio em Milão : o vice-presidente Gary Cook, o diretor de operações Paul Aldridge e o iraniano Kia Joorabchian :o , ex-homem forte da parceria MSI/Corinthians. Kia e o agente Fifa Giuliano Bertolucci foram intermediários.

Os enviados do City foram à sede do Milan no início da tarde e se reuniram com o vice-presidente Adriano Galliani, o diretor-geral Ariedo Braida e o empresário Ernesto Bronzetti, espécie de "consultor de mercado" do clube italiano. Sem rodeios, ofereceram € 100 milhões (R$ 307,6 milhões). Os italianos ficaram boquiabertos, mas não bateram imediatamente o martelo e pediram um tempo para pensar. Mas desde aquele momento já estavam tentados a fechar negócio. Silvio Berlusconi, dono do clube, falou sobre o assunto à tarde e não fechou a porta para a saída do craque. "Não sei nada sobre a proposta, mas espero que Kaká fique." À noite, em novo encontro, a proposta subiu para € 105 milhões. E aí o Milan capitulou.

Galliani assinou um documento concordando com a venda e autorizou o clube inglês a conversar com Kaká para acertar o contrato do craque. Isso deve ocorrer na segunda-feira, numa reunião com Bosco Leite (pai e procurador de Kaká), que está no Brasil.

O City está disposto a pagar € 15 milhões (R$ 46,1 milhões) livres por ano para Kaká, mas pode até subir o valor. Tudo indica que o jogo de sábado contra a Fiorentina em Milão vá marcar sua despedida, pois os ingleses têm certeza de que o jogador não recusará a oferta.

Em meio à crise financeira mundial que faz até o Chelsea do bilionário russo Roman Abramovich apertar o cinto, o City nada em dinheiro desde que foi comprado no fim de agosto por um grupo de investidores dos Emirados Árabes. O grupo assumiu o controle do clube um dia antes do encerramento da janela de transferências, mas mesmo assim deu um chapéu no Chelsea e tirou Robinho do Real Madrid por € 40 milhões (R$ 123 milhões).

O São Paulo vai lucrar alto com a negociação. Por ser o clube formador do atleta e tê-lo mantido no Morumbi dos 12 aos 21 anos, terá direito a 3,25% do total da quantia - ou cerca de R$ 10,387 milhões.


O São Paulo tem que torcer pra esse negócio sair, com o dinheiro dá pra comprar o zagueiro Rodrigo e ainda fazer propostas de extensão de contrato para os atletas que tem contrato vencendo no fim do ano.
Link para o comentário

dizimo é um compromisso entre voçe e deus. se o pastor, padre, ou que seja o lider estiver usando o dinheiro em coisa errada é problema dele com deus, as pessoas acham qe morrem e vao pro çeu ou todas as pessoas vao para um lugar bom, tem pessoas de todos os tipos e de acordo com tipo de pessoa ela vai para o lugar certo, deus é misericordio sim, perdoa sim, mas ele é justo.

nao fiquem achando que se voçe faz o que quer e depois já era, pois o já era pode ser algo muito ruim. KAKA da o dizimo no intuito dele estar bem com deus. deus é rico cara se ele quisese dinheiro, por que só dez porcento. a intençao para deus nao é o valor e sim a responsabilidade em nunca deixar de dar o dizimo. e pra voçe ver, segundo a palavra de deus quem voçe fiel nao passaria fome, EU NAO CONHEÇO NINGUEM QUE DA O DIZIMO E PASSA FOME.

Link para o comentário

Já eu não conheço ninguém que passe fome e tenha dinheiro para dar dízimo... :rolleyes:

Ah, não vamos discutir religião num tópico de futebol, por favor... ¬¬ O dinheiro é dele, e ele faz com ele o que quiser. A maioria dos jogadores torra com baladas, bebidas, mulheres... agora o Kaká, esse sim, gasta com coisas erradas. Digo... :unsure:

Link para o comentário
Ah, não vamos discutir religião num tópico de futebol, por favor... ¬¬ O dinheiro é dele, e ele faz com ele o que quiser. A maioria dos jogadores torra com baladas, bebidas, mulheres... agora o Kaká, esse sim, gasta com coisas erradas. Digo... :unsure:

Hahahaha essa foi sensacional

Link para o comentário
Kaká rejeita oferta milionária e diz que fica no Milan
O meia brasileiro Kaká afirmou nesta quarta-feria que pretende seguir no Milan e descartou uma eventual transferência ao Manchester City, que teria feito uma proposta de 100 milhões de libras pelo jogador.

Melhor jogador do mundo em 2007, o craque disse que deseja seguir no clube de Milão para, no futuro, assumir o posto de capitão.

"Quero envelhecer no Milan. Meu objetivo é tornar-me, no futuro, capitão desta equipe. Sei que antes de mim estão Maldini e Ambrosini, mas depois talvez chegue minha vez", disse ao canal Sport Mediaset.

Uma delegação do Manchester City viajou nesta semana para a Itália com a idéia de contratar o brasileiro rapidamente com base em uma oferta milionária.

No entanto, Kaká deixou claro que não pretende se transferir para o clube de Robinho, mesmo com a oferta generosa.
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Tá certo ele em dar o dizimo, concordo com o que o Tiago falou :joinha:

---

Sobre a proposta do Manchester City, eu acho que o Kaká não aceitará, ele já disse que quer continuar por muito tempo no Milan, ganhar mais titulos, ser campeão, e se for pra sair seria num clube de dimensão semelhante, ou seja: Real Madrid, Manchester ou Barcelona. Um time que brigue por titulos importantes, e isso o City ainda não é - e nem sei se será -, portanto eu não tenho dúvidas que o Kaká não vai para o time dos àrabes...

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Tá certo ele em dar o dizimo, concordo com o que o Tiago falou :joinha:

Poxa que legal, vc conseguiu decifrar o código em que o Tiago escreve.

Traduz o que ele disse pra mim então

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Tá certo ele em dar o dizimo, concordo com o que o Tiago falou :joinha:

Poxa que legal, vc conseguiu decifrar o código em que o Tiago escreve.

Traduz o que ele disse pra mim então

Sim, com prazer:

Ele disse que o correto é dar o dizimo, é um comprimisso que você tem com Deus. Mas se o pastor ou padre usa o dinheiro indevidamente, e não na obra de Deus, o problema será dele com Deus, seria o mesmo que roubar. Deus perdoa sim, mas ele é justo, você paga o faz.

O Tiago escreve muito mal, ortograficamente falando, mas dá para entender o que ele fala sim...

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Tá certo ele em dar o dizimo, concordo com o que o Tiago falou :joinha:

Poxa que legal, vc conseguiu decifrar o código em que o Tiago escreve.

Traduz o que ele disse pra mim então

Sim, com prazer:

Ele disse que o correto é dar o dizimo, é um comprimisso que você tem com Deus. Mas se o pastor ou padre usa o dinheiro indevidamente, e não na obra de Deus, o problema será dele com Deus, seria o mesmo que roubar. Deus perdoa sim, mas ele é justo, você paga o faz.

O Tiago escreve muito mal, ortograficamente falando, mas dá para entender o que ele fala sim...

Po valeu. Esse cara tem que começar a escrever certo, pq ta ficando complicado. "Voçe" e "Çeu" foram de lascar.

Sobre o assunto, o Kaká tem dinheiro até pra jogar no lixo, se ele quer doar pra pastores pilantras comprarem carros e mansões e viajar pelo mundo, o problema é dele. O foda é o pessoal que ganha um salário apertado e ainda doa pra esses 171. Mas se a pessoa não tiver dinheiro vivo no momento, não tem problema, aceita-se cartões de débito, cartões de crédito e cheques-pré.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...