Ir para conteúdo

A verdade sobre o Campeonato Brasileiro 1995


Junior

Recommended Posts

MDeNQ4yZAK0



E aí, Marcelo. Erraram somente contra o Santos? :lingua::lingua::lingua:

CHUUUUUUUPA LAMBARIS e secadores, que falam que o título nacional de 95 do Botafogo foi no apito, esta aí a prova de que o Botafogo tbm foi prejudicado por erros de arbitragem. Com erro ou sem erro, o caneco é nosso. Já fazem 12 anos, daqui a pouco 13. Parem de chorar. O Botafogo foi prejudicado tbm. Se a gente tem Márcio Resende, vcs tiveram Sidrack-Mandrake. :assobiando:

Não adianta falar que o Túlio estava na banheira, que isso, que aquilo. O Botafogo poderia ter feito 3x1, e o Sidrack não deixou. Portanto, parem de falar, até hj, que o jogo foi roubado e injusto, pq o Botafogo tbm foi prejudicado. :closedeyes: Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcelo

    21

  • Junior

    16

  • Reverendo Majo Jojo

    7

  • Fábio

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

o juiz roubou porque? porque marcou a falta? que eu saiba a falta foi PRO BOTAFOGO não? fácil falar que o cara ia levar vantagem depois que o juiz marca a falta e o jogador do Botafogo já CAÍDO toca a bola pro Túlio.

nossa Júnior, nada a ver essa! ;)

Link para o comentário

Nada haver o quê? O Túlio já tinha saído na cara do goleiro antes do árbitro apitar... isso foi um erro, pois há a lei da vantagem. Vai dizer que não era pra dar vantagem? Botafogo foi prejudicado.

Link para o comentário

Ah, pára com isso, não tem nada de errado nesse lance...

E eu acho que você tá mais preocupado com isso aí do que o Santos. Mas eu entendo você. Em quase 100 anos de história, esse é o título mais importante do Bostafogo, enquanto eu já vi meu time ganhar 2 Brasileiros depois disso.

Time pequeno é foda...

Link para o comentário

Como que não foi erro? O Sérgio Manuel sofreu falta e tocou pro Túlio, que saiu na cara do gol, sozinho, e só aí o Sidrack apitou, marcando a falta sofrida pelo Sérgio Manuel. Lei da Vantagem, já ouviu falar?

Eu só postei isso Marcelo, pq toda vez vc CHORA esse campeonato, falando que foi roubado, que o Santos foi prejudicado. Então, está aí a prova de que o Botafogo tbm foi prejudicado, agora pára de encher o saco sobre 95, pára de chorar, já fazem 12 anos, daqui a pouco vai debutar, e vc vai estar de madrinha, chorandooooooooooo... :assobiando:

Link para o comentário

O Botafogo está em ascensão. Há um tempo que a gente não disputava título, agora a gente foi vice do carioca, quase bi, se não fosse o Calabria, e se não fosse a Ana Paula seríamos no mínimo vice na Copa do Brasil.

O Santos passou pela mesma situação, 20 anos sem título, e só com a era Robinho voltaram a ganhar algo. O Botafogo está melhorando muito. Antes, a gente competia pra não cair, agora a gente compete por algum tempo.

E o Ceará? Vai subir quando? :assobiando:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Sei lá. Enquanto isso vou falando dos outros. Até porque eu poderia torcer até prum time do Irã que isso não me impediria de falar sobre outros times... :rolleyes:

Link para o comentário

Se preocupe com o seu time então, já que vc gosta tanto do teu Ceará... :closedeyes: Vá aos estádios, apoie seu time. Não perca tempo torcendo pra outros times. :assobiando:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Mas eu me preocupo com o Ceará sim. E falo dos outros, também. :D

"se meu time está mal, é proibido falar de outros". Sinto muito, mas não vou fazer de conta que isso tem sentido.

Link para o comentário

E quem disse isso? Eu postei esse tópico para o Marcelo e os outros caiçaras, que sempre CHORAM, até hj, meu deus, sobre 95. :assobiando:

E o Vozão, continua a várzea que era? :assobiando:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
E quem disse isso? Eu postei esse tópico para o Marcelo e os outros caiçaras, que sempre CHORAM, até hj, meu deus, sobre 95. :assobiando:

E o Vozão, continua a várzea que era? :assobiando:

Continua. Pra ter uma idéia, um dos últimos grandes momentos foi a vitória sobre o Botafogo aí no Rio na segunda divisão em 2005. Pra você ver a que ponto chegamos. Mas não há de ser nada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2137

      NOVELAS

    2. E.R
      731

      FAMOSOS

    3. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    4. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...