Ir para conteúdo

A verdade sobre o Campeonato Brasileiro 1995


Junior

Recommended Posts

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcelo

    21

  • Junior

    16

  • Reverendo Majo Jojo

    7

  • Fábio

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

ER o São Paulo não tem mais convocações que o Botafogo :)

tem sim... com as convocações de Rogério Ceni e Mineiro na última Copa do Mundo, passamos vcs... nem isso mais lhes resta... :D

Editado por FooCH
Link para o comentário
ER o São Paulo não tem mais convocações que o Botafogo :)

tem sim... com as convocações de Rogério Ceni e Mineiro na última Copa do Mundo, passamos vcs... nem isso mais lhes resta... :D

hahahahaha aí já é sacanagem... deixa os botafoguenses acharem que são os melhores em alguma coisa, po...
Link para o comentário
ER o São Paulo não tem mais convocações que o Botafogo :)

tem sim... com as convocações de Rogério Ceni e Mineiro na última Copa do Mundo, passamos vcs... nem isso mais lhes resta... :D

hahahahaha aí já é sacanagem... deixa os botafoguenses acharem que são os melhores em alguma coisa, po...

ainda não passou não :), mesmo com essa última convocação o Botafogo continua sendo o que mais cedeu , além de ter sido o que mais cedeu em Copas também.

http://www.lancenet.com.br/blogs_colunista...ano/default.asp

"Mesmo sem ninguém nessa seleçãozinha aí, continuamos como o clube que mais cedeu jogadores, impressionante."

Link para o comentário
ainda não passou não :), mesmo com essa última convocação o Botafogo continua sendo o que mais cedeu , além de ter sido o que mais cedeu em Copas também.

http://www.lancenet.com.br/blogs_colunista...ano/default.asp

"Mesmo sem ninguém nessa seleçãozinha aí, continuamos como o clube que mais cedeu jogadores, impressionante."

huauhahuahuahahua... olha a opinião do cara: "Mesmo sem ninguém nessa seleçãozinha aí, continuamos como o clube que mais cedeu jogadores, impressionante. A história do Fogão e da Seleção se confunde, logo, essa daí sem nenhum alvinegro está fadada ao fracasso, como aconteceu na Copa do Mundo de 2006. Ao menos a seleção do Pan-Americano conta com os promissores Felipe e Júnior, então deve conquistar uma medalha." :lol: cego...

bom, como vc deu uma informação parcial, tb dou outra: "A) O SPFC é o clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira em Copas do Mundo (38)."

http://ec.spaces.live.com/blog/cns!511...!1013.entry

Editado por FooCH
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Eu não vi o Valdívia no VT...

------

Agora que eu vi que o gol do Kleber Pereira que definiu o empate estava impedido. Mas não adianta chorar, já foi.

E o Fábio Luciano deu uma entrevista e me pareceu muito 'preocupado' com o Vasco. E já é a segunda vez, foi assim também na semi-final da Taça Guanabara. Estranha essa amizade do zagueiro com o time...

Mas em jogos entre Santos e Botafogo, impedimento não deveria existir, só pra compensar o que aconteceu em 95.

Sim, com o fato de roubarem pro Santos em São Paulo e caírem na real pra ver o estrago que fizeram e dar a taça pro verdadeiro campeão.

Essa discussão é mais velha que a mãe da Dercy.

Link para o comentário
Santos fregues só ganha com gol roubado... chora santos desde 1995
Engraçado. Você adora dizer que o Santos é freguês do Bostafogo. Não se esqueça que, na década de 60, o Bostafogo teve o melhor time da sua história, só conseguia ganhar no máximo campeonato carioca, porque sempre perdia pro Santos na Taça Brasil, como em 1962, quando perdeu por 5 a 0 no Maracanã com Garrinha e tudo. O Santos ganhou nessa época 6 campeonatos nacionais, 2 libertadores e 2 mundiais. A gente não precisa citar esses torneios "Carranza", "Tereza Herrera" ou "Ronald Golias" pra dizer que tem títulos internacionais.

E o Santos não precisa chorar desde 95, porque ganhamos dois campeonatos brasileiros depois disso. Já o Bostafogo não conseguiu nem ganhar a série B.

Link para o comentário
Engraçado. Você adora dizer que o Santos é freguês do Bostafogo. Não se esqueça que, na década de 60, o Bostafogo teve o melhor time da sua história, só conseguia ganhar no máximo campeonato carioca, porque sempre perdia pro Santos na Taça Brasil, como em 1962, quando perdeu por 5 a 0 no Maracanã com Garrinha e tudo. O Santos ganhou nessa época 6 campeonatos nacionais, 2 libertadores e 2 mundiais. A gente não precisa citar esses torneios "Carranza", "Tereza Herrera" ou "Ronald Golias" pra dizer que tem títulos internacionais.

O Santos sempre esteve na mesma faixa do Botafogo. E eu gosto do Santos, mas não temo em dizer que a história do peixe só aconteceu com Pelé e nada mais.

E o Santos não precisa chorar desde 95

Eu não sei quanto ao Santos, mas você...:rolleyes:

Link para o comentário
Engraçado. Você adora dizer que o Santos é freguês do Bostafogo. Não se esqueça que, na década de 60, o Bostafogo teve o melhor time da sua história, só conseguia ganhar no máximo campeonato carioca, porque sempre perdia pro Santos na Taça Brasil, como em 1962, quando perdeu por 5 a 0 no Maracanã com Garrinha e tudo. O Santos ganhou nessa época 6 campeonatos nacionais, 2 libertadores e 2 mundiais. A gente não precisa citar esses torneios "Carranza", "Tereza Herrera" ou "Ronald Golias" pra dizer que tem títulos internacionais.

O Santos sempre esteve na mesma faixa do Botafogo. E eu gosto do Santos, mas não temo em dizer que a história do peixe só aconteceu com Pelé e nada mais.

E o Santos não precisa chorar desde 95

Eu não sei quanto ao Santos, mas você...:rolleyes:

E a história do Botafogo, aconteceu quando? Nem o time do Garrincha conseguiu ganhar títulos importantes, ou é mentira? O Santos foi pentacampeão da Taça Brasil, bicampeão da Libertadores e bicampeão mundial, e o Botafogo foi o que?
Claro. Porque os jogadores do Santos não possuem amor pelo Santos como o Marcelinho Carioca tem pela Fiel, por exemplo. :rolleyes:

Você está falando de amor pelo time ou pela torcida? Pelo jeito confundiu o Corinthians com a Fiel. Olha aí as peculiardades da torcida corinthiana que você tinha perguntado...

É que é óbvio demais que o Marcelinho ama o Corinthians, então eu nem precisaria dizer... essa é uma grande "peculiardade".
Link para o comentário
Engraçado. Você adora dizer que o Santos é freguês do Bostafogo. Não se esqueça que, na década de 60, o Bostafogo teve o melhor time da sua história, só conseguia ganhar no máximo campeonato carioca, porque sempre perdia pro Santos na Taça Brasil, como em 1962, quando perdeu por 5 a 0 no Maracanã com Garrinha e tudo. O Santos ganhou nessa época 6 campeonatos nacionais, 2 libertadores e 2 mundiais. A gente não precisa citar esses torneios "Carranza", "Tereza Herrera" ou "Ronald Golias" pra dizer que tem títulos internacionais.

O Santos sempre esteve na mesma faixa do Botafogo. E eu gosto do Santos, mas não temo em dizer que a história do peixe só aconteceu com Pelé e nada mais.

E o Santos não precisa chorar desde 95

Eu não sei quanto ao Santos, mas você...:rolleyes:

E a história do Botafogo, aconteceu quando? Nem o time do Garrincha conseguiu ganhar títulos importantes, ou é mentira?

Fez parte da história do futebol, e um milagre, sem precisar de muitos títulos pra se garantir.

E passado, presente e futuro não são uma constante.

Link para o comentário

E está na "mesma faixa" do Santos por causa de um milagre? Quem fez esse milagre, o Inri Cristo?

E não se esqueça que só nesta década o Santos ganhou dois brasileiros, coisa que o Botafogo não tem na sua história. Foi bicampeão paulista, sendo que o último time que tinha conseguido isso foi o Palmeiras em 1993/94. Tem certeza que a história do Santos "só" aconteceu com o Pelé?

Link para o comentário
E está na "mesma faixa" do Santos por causa de um milagre? Quem fez esse milagre, o Inri Cristo?

E não se esqueça que só nesta década o Santos ganhou dois brasileiros, coisa que o Botafogo não tem na sua história. Foi bicampeão paulista, sendo que o último time que tinha conseguido isso foi o Palmeiras em 1993/94. Tem certeza que a história do Santos "só" aconteceu com o Pelé?

Sempre esteve. O bicampeonato paulista poderia ser interessante discutir caso o Botafogo fosse um time paulista. Aí eu diria que meu time foi campeão seguidas vezes do estadual.

E isso daí o que você falou insinua que o São Paulo possa ser superior ao Santos por ter coletado dois de 5 títulos brasileiros em dois anos seguidos.

Link para o comentário
E está na "mesma faixa" do Santos por causa de um milagre? Quem fez esse milagre, o Inri Cristo?

E não se esqueça que só nesta década o Santos ganhou dois brasileiros, coisa que o Botafogo não tem na sua história. Foi bicampeão paulista, sendo que o último time que tinha conseguido isso foi o Palmeiras em 1993/94. Tem certeza que a história do Santos "só" aconteceu com o Pelé?

Sempre esteve. O bicampeonato paulista poderia ser interessante discutir caso o Botafogo fosse um time paulista. Aí eu diria que meu time foi campeão seguidas vezes do estadual.

E isso daí o que você falou insinua que o São Paulo possa ser superior ao Santos por ter coletado dois de 5 títulos brasileiros em dois anos seguidos.

Não é nada disso. Eu não citei o bicampeonato paulista pra comparar o Santos com o Botafogo, mas porque você disse que a história do Santos só se resume ao Pelé. O que eu usei pra comparar com o Botafogo foram os dois campeonato brasileiros ganhados nesta década.

Então me fala por que o Botafogo sempre esteve na "mesma faixa" que o Santos, sendo que na época que os dois tinham os melhores times do mundo, o Santos sempre ganhou os títulos mais importantes, e o Botafogo só ganhou carioca? Deve ter sido um baita milagre mesmo, de fazer inveja ao bispo Edir Macedo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...