Ir para conteúdo

[Ajuda] Dúvidas sobre dois episódios CH


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

Bom, no Fórum Turma do Chaves tem o BCB, uma competição com perguntas do CH.

Cheguei na final com o Don Juan Thiago e tenho certeza que o Barril do Chavinho corrigiu erroneamente essas questões:

A Lavadora de Roupas utilizada em um episódio de "Chaves" em 1979 é usada também em outro episódio. Qual o nome do episódio e de série ele é?

R: "A lavadora de roupas" da série Chómpiras

Bom, esse episódio tem no Point e eu já assisti e tenho certeza que é a mesma máquina mas não consigo baixar o episódio, tem como alguém me confirmar isso? Preciso de um screen da máquina também, o epi é esse: http://rapidshare.com/files/23370552/Clube...parte1.WMV.html

49) Em qual episódio de Chapolin o famoso quadro "Monalisa" de Leonardo Da Vinci aparece fixado em uma parede?

R: "O pintor" (O episódio que conta a história do Da Vinci)

Eu tenho certeza que tem o quadro da Monalisa, mas também não consigo baixar (:S), tem como alguém me confirmar se aparece ou não? Se possível também preciso de uma screen...

Obrigado

Link para o comentário
Mas eu digo o quadro da Monalisa durante o episódio, assim como mostra no "Anel mágico" ;)

Não é mostrado nenhum quadro da Monalisa durante o episódio. E nem poderia, já que faltava o Leonardo colocar a cabeça no quadro. Se mostrassem, seria um erro. ;)

Link para o comentário

O causo é que o Motodoido foi vice do torneio pela terceira vez seguida. :rolleyes:

Moto, no ano que vem, convide o sPiDeR para participar da competição. Assim você não ficará mais com o vice. :assobiando:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Não, mas eu não fiquei em segundo, eu passei do Don Juant Thiago por uma questão que o Kagiva corrigiu errado...

Alguém poderia ver pra mim o episódio da lavadoura? RapidShare pra mim é foda, não consigo baixar...

Link para o comentário
O causo é que o Motodoido foi vice do torneio pela terceira vez seguida. :rolleyes:

Moto, no ano que vem, convide o sPiDeR para participar da competição. Assim você não ficará mais com o vice. :assobiando:

Pelo visto não é só no FUCH que tem um administrador vice :assobiando:
Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Mas não são 3 vezes seguidas no BCB, foi uma no ano passado e sou vice usuário do mês, agora que foi 3 xD

Mas creio que fiquei em primeiro, só preciso da maldita screen :P

Link para o comentário
Mas não são 3 vezes seguidas no BCB, foi uma no ano passado e sou vice usuário do mês, agora que foi 3 xD

Tem razão, por enquanto são só duas. :joinha:

Bom, por via das dúvidas, já que coloquei lá uma observação sobre a questão 20, que colocaram que você acertou mas está errada. Só para garantir, pois com tradição de administrador vice não se mexe. :assobiando:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Eu errei a 20? Tá doido?

20) Quem foi e o moderador do Fórum Turma do Chaves com o menor tempo de cadastro? E quantos dias fazia que ele tinha se cadastrado?

Foi o Kagiva, ele tinha apenas 7 dias de Fórum

Link para o comentário
Eu errei a 20? Tá doido?

20) Quem foi e o moderador do Fórum Turma do Chaves com o menor tempo de cadastro? E quantos dias fazia que ele tinha se cadastrado?

Foi o Kagiva, ele tinha apenas 7 dias de Fórum

O Ô Silveira moderou um sub-fórum do Turma do Chaves com menos de 24 horas de fórum. :joinha:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Eu errei a 20? Tá doido?

20) Quem foi e o moderador do Fórum Turma do Chaves com o menor tempo de cadastro? E quantos dias fazia que ele tinha se cadastrado?

Foi o Kagiva, ele tinha apenas 7 dias de Fórum

O Ô Silveira moderou um sub-fórum do Turma do Chaves com menos de 24 horas de fórum. :joinha:

20 - Mas ele não era moderador do Fórum, apenas tinha seu espaço ali, não pode ser considerado como um moderador, portanto a minha resposta está certa :wink:

Link para o comentário

Claro que era. Não era moderador Global, mas era moderador do fórum sobre Televisão sim. O próprio Mc confirma isso:

Amigo, espero que você tenha visto que o sub-Fórum já está aberto e que inclusive você é o moderador daquele espaço.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...