Ir para conteúdo

Cine trash!!! O terror das tardes.


RAMONCHITO

Recommended Posts

Quem tem mais de 15 anos deve-se lembrar perfeitamente daquela época de sonhos em que podíamos abrir a tv às 15:00 da tarde e nos depararmos com os filmes de terror mais sanguinários possíveis... :byecry: Era o "cine trash", apresentado magistralmente pelo imortal Zé do caixão.

Nesse tipo de sessão de filmes eram exibidos o “melhor†das produções de terror da classe C, D, e E. Realmente um lixo, mas que eu adorava. O melhor era ver o Zé do caixão Lançando uma praga para quem não assistir ao filme até o fim... Era ao mesmo tempo assustador e hilário. Para os fãs do “cinema lixo†eu indico alguma obras primas:

O ataque dos tomates assassinos

Palhaços assassinos

E pra terminar indico um que eu considero uma obra prima do gênero: fome animal.

A história consiste em uma mãe super protetora sobre seu filho Lionel, que o segue ao zoológico quando ele tem um encontro com uma garota Paquita("Sua mãe comeu meu cachorro !"), depois dessa sacanagem com seu filho a velha é mordida pelo dito macaco rato fazendo com que ela morra e se transforme em uma morta viva, zumbi !!!. No decorrer do filme ele faz de tudo para esconder a morte da sua mãe que aos poucos vai fazendo vítimas como a enfermeira, uns arruaceiros e um padre que luta kung fu ("I Kick ass in the name of lord !") dessa confusão surge até um bebê bizarro fruto de uma relação entro e o Padre e Enfermeira. Um detalhe interessante sobre os zumbis nesse filme é que eles não são no padrão George Romero onde um tiro na cabeça mata, os corpos continuam em movimento tendo até intestinos com vontade própria. O ponto alto do filme é quando Lionel("A festa acabou !") é convencido por Paquita a matar seus protegidos mortos vivos do porão injetando veneno, mas sem perceber deixa os bichos incontroláveis, e por coincidência seu tio estava dando uma festa em sua casa cheia de gente, e ai você já imagina é sangue é tripa é o fim do caminho... O diretor é ninguém menos que Peter Jackson responsável recentemente pela trilogia do Senhor dos Anéis e um novo King Kong, Fome animal é o segundo filme da sua carreira e o primeiro com patrocínio e além disso o filme é responsável por um feito nos filmes trash, não possuindo nenhum erro de continuidade além de não ter nenhuma alteração no roteiro original.

Fotos:

ATENÇÃO: AS FOTOS DO LINK ABAIXO RETRATAM CENAS DE VIOLÊNCIA, ESCATOLOGIA E HORROR. SE NÃO GOSTAR DESTE TIPO DE MATERIAL NÃO ABRA AS FOTOS!!!!!

http://frames.free.fr/Images/braindead1.jpg http://mitglied.lycos.de/vkl1/braindead13.jpg

http://mitglied.lycos.de/vkl1/braindead12.jpg http://img-tbhl.theonering.net/films/images/bd_shot6.jpg

Indico este pois é um dos poucos que ainda se pode achar em dvd!

Fonte: http://cultura-in-util.blogspot.com/2005/07/fome-animal.html

Link para o comentário

Ramonchito, você podia ter colocado em link essas fotos, são bastante pesadas...

Mas Fome Animal é um filme maravilhoso, isso é :)

Link para o comentário

ahuahua... esses filmes são moh comédia, eh bom pra dar risada

melhor q comédia é filme q agente ri de tão mal feito q é

Link para o comentário
lombriga esticada

A band nesta época tinha uma boa programação, me lembro que depois passava o programa Melhor de todos, com Daniel Filho e Cassiano Ricardo que o substitui, e o Supermarket, com o Ricardo Corte Real.

Bons tempos!!!!

Link para o comentário

Eu me lembro disso, pena que eu tinha medo na época e não assistia. :closedeyes:

Desses, só assiti O Ataque dos Tomates Assassinos no SBT. Alguém se lembra do Piranhas 2: Assassinas e Voadoras?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    2. E.R
      2927

      Pica Pau

    3. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    4. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      176

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...