Ir para conteúdo

Beldades de ROLAND GARROS


E.R

Recommended Posts

Ué... só pelo fato de eu gostar de mulher já prova que eu sou homem... ou vc não tem idade pra saber que homem gosta de mulher, e mulher gosta de homem? :assobiando:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Mas pra ser "nudez artística" tá faltando ser nudez. =P

Essa aí parece uma rã de bananeira. Prefiro a tradicional Sharapova :rolleyes:

Link para o comentário
Não seria melhor mover pro "nudez artística"?

Qual "nudez artística" ? O tópico é para falar sobre as tenistas bonitas e talentosas de Roland Garros, aliás a Eleninha deu muito trabalho para a Mocreinine Henin que teve que virar o jogo no segundo set, foi uma partida bem equilibrada.

Por acaso é proibido falar de tênis feminino aqui no FUCH ?

Link para o comentário

Movimento Puritanista Fuchiano! MPF está prestes a surgir. :assobiando:

Presidente: Váltinho, mais conhecido como Váltinho Puff

Vice-presidente: Joanilson, mais conhecido como Coroinha.

Primeiro-secretário: Reverendo, mais conhecido como Menino-puro

:rolleyes:

Link para o comentário

Que nada, coroinha é puritano. Quase um Ratzinger. Dileta audiência, não se esqueçam, o MPF irá proclamar mais uma Cruzada, dessa vez para PURIFICAR o FUCH! Nada de tópicos sobre mulheres, nada de contestar a religião católica (as outras pode), nada de contestar a bíblia... MPF em crescente expansão. :lambada:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Vamos instituir a fiscalização de tópicos. Isso sim é democrático e não-reacionário. :D

Com o selo de qualidade Xúnior, porque ser a favor de tópico de nudez é ser bem resolvido e pegador. E ser contra é o oposto.

Link para o comentário

E a MPF já vem falar mal de mim :rolleyes:

Desde quando eu falei que sou pegador por postar em tópico de fotos? Vc sofre de esquizofrenia? A única coisa que eu defendo é que os usuários têm o direito de ter um tópico pra falarem de mulher, posta quem quer. Quem não gosta, não posta. Se não gosta, não tire o direito de quem gosta, como o Edu, por exemplo.

Qualquer coisa, passe aqui em casa para me evangelizar... :unsure::assobiando:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
E a MPF já vem falar mal de mim :rolleyes:

Quem foi que começou a citar o nome dos outros por aqui? :rolleyes:

Desde quando eu falei que sou pegador por postar em tópico de fotos? Vc sofre de esquizofrenia?

Você sabe o que falou e insunuou naquelas vezes, não vou repetir de novo aqui. O mesmo digo da discussão sobre a pertinência do tópico. Nem falo nada, pois ele já mostrou que não tem fôlego e acaba caindo pra segunda página.

Qualquer coisa, passe aqui em casa para me evangelizar... :unsure::assobiando:

Eu não tenho religião, seu tonto. Se a gente não fala com todas as letras ele não se toca...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...