Ir para conteúdo

Beldades de ROLAND GARROS


E.R

Recommended Posts

1) Sarcamo. Mas não falei mal de ngm, apenas zuei. Eu nunca fiquei falando que sou pegador, vc está inventando isso.

2) Se o tópico é pertinente ou não, isso já foi VOTADO. Vcs querem outra votação pq perderam? :lambada: O tópico é válido. Se ele vai pra segunda página ou não, isso não interessa.

3) Claro que vc tem religião, vc é da MPF. É uma seita-partido-político-empresa. :lambada:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
1) Sarcamo. Mas não falei mal de ngm, apenas zuei. Eu nunca fiquei falando que sou pegador, vc está inventando isso.

2) Se o tópico é pertinente ou não, isso já foi VOTADO. Vcs querem outra votação pq perderam? :lambada: O tópico é válido. Se ele vai pra segunda página ou não, isso não interessa.

3) Claro que vc tem religião, vc é da MPF. É uma seita-partido-político-empresa. :lambada:

1) Eu também não falei mal do você, ou falei? E não tô inventando nada.

2) Foi votado sim. Mas a gente pode continuar a dar opinião. É igual ao servidor do FUCH, que a gente sabe que não vai mudar, mas não deixa de falar a respeito quando necessário.

3) Se você diz...

Link para o comentário

Vc disse que eu fico falando que sou pegador. Eu não sou arrogante. Me mostra onde eu falei que eu pego geral? Esquizofrenia é uma doença perigosa, hein? :assobiando:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Vc disse que eu fico falando que sou pegador. Eu não sou arrogante. Me mostra onde eu falei que eu pego geral? Esquizofrenia é uma doença perigosa, hein? :assobiando:

Ihh.. até parece que eu vou sair catando posts seus por aí. :rolleyes:

Link para o comentário
Para vc não encarnar o puritanismo e deletar o tópico. :assobiando:

Posso ser certinho, MAS EU SOU HOMEM! :lingua:

mamamamama você está certo dissom????

pronto, já acabaram com o tópico... <_<

Claro, se tem um tópico com fotos de mulheres bonitas, dá nisso...

Se postarem um tópico com homens em trajes sumários, não vai faltar enrustidos elogiando :assobiando:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Então parem de reclamar e falem algo :rolleyes:

Já disse que essa aí parece uma rã de bananeira. Prefiro a tradicional Sharapova.

A propósito:

Roger Federer

federer.jpg

Rafael Nadal

rafael_nadal.jpg

:wub::rolleyes:

Link para o comentário
Então parem de reclamar e falem algo :rolleyes:

Já disse que essa aí parece uma rã de bananeira. Prefiro a tradicional Sharapova.

A propósito:

Roger Federer

federer.jpg

Rafael Nadal

rafael_nadal.jpg

:wub::rolleyes:

Será que o Lucas vai adicionar o emoticon "gay"?

Link para o comentário

Fizeram a tabela da competição para beneficiar o Nikolay Davydenko, vamos ver se ele chega na final. Queria muito que o Federer fosse campeão, afinal, é o único Grand Slam que ele ainda não venceu.

68m3s06.jpg

E a Maria Sharapova vem jogando bem no torneio até agora.

52zvrtc.jpg

Link para o comentário

4u1k93b.jpg

Falando sobre tênis, a Jelena Jankovic jogou muito hoje, derrotando a Venus Williams. Quem tiver a oportunidade de ver a reprise desse jogo, veja, vale a pena, ótima partida.

--

6c3eujl.jpg

E parabéns a Safarova por eliminar a Mauresmo.

Link para o comentário

Semifinais definidas :

. Maria Sharapova x Ana Ivanovic

. Justine Henin x Jelena Jankovic

--

62qv7gj.jpg

Ana Ivanovic, semifinalista de Roland Garros

4q67ib5.jpg

4pd70yf.jpg

5x5vhp4.jpg

--

5zf0bwo.jpg

Nicole Vaidisova, eliminada nas quartas-de-final

4kusex0.jpg

Link para o comentário

Henin obtém feito histórico em Paris

Belga derrota Ivanovic e conquista seu quarto título de Roland Garros, o terceiro consecutivo

0,,10935120,00.jpg

A quadra central de Roland Garros viu mais uma vez um show de Justine Henin. Pelo quarto ano, o terceiro consecutivo, a belga ergueu a taça do torneio mais imortante no saibo, e igualou um feito histórico de Monica Seles. O triunfo deste sábado veio com uma vitória fácil sobre a bela sérvia Ana Ivanovic, por 2 sets a 0 (6/1 e 6/2), em 1h05m de jogo. Henin já soma seis títulos de Grand Slam: tem também um Australian Open (2004) e um US Open (2003)

Belga não perde no saibro parisiense há 21 partidas. Ela venceu os últimos 35 sets que disputou em Roland Garros.

0,,10935134,00.jpg

O terceiro título seguido faz Henin repetir uma façanha até então única na era moderna do tênis. Seles foi campeã em Paris em 1990, 1991 e 1992. Antes dela, apenas Helen Wills Moody, em 1928, 1929 e 1930, havia vencido em Roland Garros em três anos seguidos.

A belga não perde no saibro parisiense há 21 partidas. Ela venceu os últimos 35 sets que disputou - recorde da competição. A última vez que foi superada em uma parcial foi em 2005, quando bateu a russa Svetlana Kuznetsova por 2 a 1, pelas oitavas-de-final.

"Pena que não pude ganhar, mas foram duas semanas sensacionais. Espero estar aqui novamente no próximo ano."

Henin na ponta, e Ivanovic em quarto

Henin recebeu o troféu das mãos da canadense naturalizada francesa Mary Pierce, campeã em 2000. Gustavo Kuerten entregará o masculino, no domingo.

A vitória em Paris manterá Henin na liderança do ranking mundial. Ivanovic, que superou Svetlana Kuznetsova (3) nas quartas-de-final e Maria Sharapova (2) na semifinal, pulará da sexta para a quarta colocação.

- Estou muito feliz de estar aqui. Pena que não pude ganhar, mas foram duas semanas sensacionais. Espero estar na final novamente no ano que vem - diz Ivanovic após o jogo.

A partida

Ivanovic entrou em quadra inspirada. Conseguiu uma quebra logo no primeiro game, mas levou o troco no seguinte. E Henin mostrou mesmo rápida superação. No quarto, a sérvia salvou dois break points, mas cedeu o ponto com uma dupla falta. Quando a belga voltou a sacar, mais uma quebra. Com 5 a 1 de vantagem, bastou acertar o saque e fechar em 6/1.

Ivanovic perdeu a confiança, e Henin não parou. Assim como a rival fez no primeiro set, ela abriu a segunda parcial com uma quebra. O público aplaudia cada jogada de Henin, que não deixava de correr em nenhuma bola, apesar da elástica vantagem.

O empenho voltou a ser recompensado no quinto game, quando Ivanovic cedeu dois break points. Henin aproveitou as chances para marcar 4 a 1. A história não se alterou. Vitória fácil por 6/2.

Estatísticas do jogo:

qph-1181478529.jpg

FONTE:GLOBOESPORTE.COM

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...