Ir para conteúdo

.


Chamois

Recommended Posts

.

Link para o comentário

Muito legal essa entrevista Chamois...

Foi o que eu pensava e o que eu escrevi em outro tópico que se ratava justamente do mesmo assunto "Florinda Mesa e Chespirito", ela é uma superprotetora do marido, como ele não ouve muito bem ela o ajuda respondendo as perguntas!!!!

Espero que agora possam parar de falar mau dela injustamente!!!!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Pois é, fazer o que... o homenzinho tá velho, gagá, e a mulher se sacrificando pra cuidar dele, digamos desse modo. Mas o amor que existe entre eles até hoje é sensacional, entre mais que eles nunca poderam ter filhos, ela explicou lá mas eu não entendi muita coisa...:)

Link para o comentário

Adorei a entrevista!

Pôxa, acima de tudo ela é a esposa dele e deve ama-lo bastante. Até mesmo porque quando eles se conheceram, sendo ela bem mais nova que ele, ter abrido mão de não ter filhos pra ficar com ele, sendo que ela podia muito bem larga-lo pra ficar com um cara mais novo e tal. Tipo o comentário que o Prof. Girafales fez sobre o marido da Dona Florinda no episódio dos álbuns de fotografia: "Deve tê-lo amado bastante..". Rererererê...

Link para o comentário
Adorei a entrevista!

Pôxa, acima de tudo ela é a esposa dele e deve ama-lo bastante. Até mesmo porque quando eles se conheceram, sendo ela bem mais nova que ele, ter abrido mão de não ter filhos pra ficar com ele, sendo que ela podia muito bem larga-lo pra ficar com um cara mais novo e tal. Tipo o comentário que o Prof. Girafales fez sobre o marido da Dona Florinda no episódio dos álbuns de fotografia: "Deve tê-lo amado bastante..". Rererererê...

Peraí que boiei agora... quem não podia ter filhos é ela ou ele??

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Suponho que seja ela, não? Ela que iria ficar grávida! :assobiando:

Digo... eu também não entendi a parte de quem não podia ter filho... nao sei se Florinda podia engravidar ou se Chespirito não podia fazer filhos porque fez vasectomia. Aliás, acho que Florinda que não pode ter filhos porque Chespirito já tem filhos, 6 se não me engano, portanto...

Link para o comentário

Na reportagem que o Neto postou tem a explicação...

Na foto ao lado está Roberto, com a sua primeira esposa e filhos. Poucos anos antes de unir-se a Florinda Meza, Chespirito - a pedido da primeira mulher - se submeteu a uma vasectomia. A atriz sabia que o gênio estava impossibilitado de ter filhos, mas o aceitou. Como uma mulher apaixonada. "Sabia no que estava me metendo quando me uní a Roberto. Realmente, minha vida estaba plena entre minha profisão e ele. Mas me agradaria ter filhos. É um tema pendente em minha vida", sustenta.

Na autobiografía de seu marido, "Sem querer querendo", ele conta que para seus seis filhos foi difícil aceitar sua nova relação.

http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=168647

A Florinda podia sim ter filhos. Mas só se fosse com o Ricardão... :assobiando:

Link para o comentário

O Carlos referiou ao Chespirito, com o fato dele não poder ter filhos, ela ficou uma pessoas amargurada

Mais se ela quissece tanto ter um filho poderia muito bem ter adotado um ou o Chespirito ter revertido a vasectomia

Link para o comentário

Palma, palma, não priemos cânico. O vasectomizado da história é o Bolaños, logo a Florinda não pode ter filhos dele. Com o Ricardão é outra história. Foi isso que eu quis dizer! E desculpem a "umbiguidade".. :rolleyes:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...