Ir para conteúdo

Herdeiros de Gastaldi perdem indenização


FooCH

Recommended Posts

Um pedacinho da conversa que tive com o advogado da familia Gastaldi

talmadge-advocacia diz:

vamos lá vou brigar até o final, me propus a isso vou terminar.

talmadge-advocacia diz:

eles, do SBT, disseram que a maga e MarshMallow devem pagar os direitos conexos.

talmadge-advocacia diz:

disse que isso não tem nada haver a lei disse que quem paga os direitos conexos é quem edita, exibe e reexibe e não existe qualquer prova de que o marcelo tenha vendido os direitos da voz dele perpertuamente.

*

almadge-advocacia diz:

eu agradeço sua ajuda vitor mas o SBT fez tudo deliberadamente prá prejudicar o Marcelo infelizmente ele sabia disso e aceitou.

talmadge-advocacia diz:

é o preço do sucesso.

Pois é isso! O advogado me disse que, apesar de ainda nao ter recebido nada, vai ajudar ate o fim! N concordo com o SBT...

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    6

  • Diego@Marinho

    5

  • VictorMello

    4

  • gberriel

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

talmadge-advocacia diz:

disse que isso não tem nada haver a lei disse que quem paga os direitos conexos é quem edita, exibe e reexibe e não existe qualquer prova de que o marcelo tenha vendido os direitos da voz dele perpertuamente.

*

almadge-advocacia diz:

eu agradeço sua ajuda vitor mas o SBT fez tudo deliberadamente prá prejudicar o Marcelo infelizmente ele sabia disso e aceitou.

caso encerrado... mesmo o Gastaldi merecendo receber, se ele não garantiu seus direitos não tem como... senão qquer um vai querer faturar tb...

Link para o comentário
talmadge-advocacia diz:

disse que isso não tem nada haver a lei disse que quem paga os direitos conexos é quem edita, exibe e reexibe e não existe qualquer prova de que o marcelo tenha vendido os direitos da voz dele perpertuamente.

*

almadge-advocacia diz:

eu agradeço sua ajuda vitor mas o SBT fez tudo deliberadamente prá prejudicar o Marcelo infelizmente ele sabia disso e aceitou.

caso encerrado... mesmo o Gastaldi merecendo receber, se ele não garantiu seus direitos não tem como... senão qquer um vai querer faturar tb...

isso eh verdade

Link para o comentário

Pois sim, mas eles tao tentando! É bem mais dificil, mas nao impossivel, por isso o processo ainda nao acabou. E essa nao foi nem a metade da conversa, ele explicou tudo direitinho o que pretende fazer etc...

Link para o comentário
almadge-advocacia diz:

eu agradeço sua ajuda vitor mas o SBT fez tudo deliberadamente prá prejudicar o Marcelo infelizmente ele sabia disso e aceitou.

pessoal,se ele aceitou isso não adianta agora a familia vir reclamar os direitos.

Editado por FooCH
quote consertado
Link para o comentário

Esta enganado! Eles tem outras cartas nas maos (pelo que ele me disse). De qualquer modo digo que ele é um excelente advogado, nao desiste, disse que vai em frente custe o que custar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2421

      Fotos CH

    2. E.R
      323

      UEFA Champions League

    3. E.R
      24

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

    4. E.R
      154

      Mundial de Clubes da FIFA

    5. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...